PASSADO, PRESENTE E FUTURO DE FÓRUNS SOBRE GPs

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Re: O "OUTRO FÓRUM"

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

onlyhaters escreveu: 16 Jun 2024, 10:56
Pinstripe Potoroo escreveu: 15 Jun 2024, 23:35
onlyhaters escreveu: 15 Jun 2024, 21:17 Por mais que eu não goste da moderação de lá eu de fato violei sim algumas regras do fórum. A principal era a de não questionar o cachê das meninas.
Não me lembro dessa regra (Pelo menos, não explicitamente) :hum:

Se bem que são tantas regras que fica difícil lembrar de todas!
Acho que comentei contigo na época que tomei advertência da moderação da capital. Segundo eles os tópicos das gps são só pra ter tds. Qualquer outro comentário é poluição, não agrega nada e blá blá blá.
Eu até poderia aceitar este argumento deles, mas se for assim bastaria alguém te avisar para postar os teus descontentamentos nos tópicos de assuntos gerais, igual ocorre aqui.

É por essas e outras que eu disse na entrevista que faltam pessoas lá que façam o papel de orientadores, e não apenas de moderadores. O teu caso era uma coisa simples que tinha uma solução simples. "Ah, mas é muito forista e não dá tempo de ficar lidando com todos os casos!". Então nomeiem mais moderadores, caramba! :bravo2:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Pantera
Verified
PINK

Re: O DECLÍNIO DOS FÓRUNS SOBRE GAROTAS DE PROGRAMA

Mensagem por Pantera »

pauloeduardo escreveu: 24 Jan 2023, 23:21 Concordo que o gparena é muito superior a outro fórum que conhecemos, já levei esporro por externar minha opinião sobre valores absurdos que pagam por uma punheta.
Levei outra bronca porque critiquei um forista pedindo informações sobre uma mulher com 59 anos, aí outro forista ficou reclamando do que eu falei.
Na minha opinião o cara pagar para sair com uma mulher de 59 anos e cara de mais de 60 não é bom da cabeça. E ela deveria ir fazer tricô.
👀👀👀👀👀👀👀
Charlie Harper
Verified
/\
/\

O QUE VOCÊ ACHA SOBRE O FUTURO DO FÓRUNS?

Mensagem por Charlie Harper »

Estamos vivendo uma revolução digital e quem não percebe isso vai ficar para trás!

Pensando no mundo do entretimento adulto digital, o que acham? Será que terá mudanças? Haverá uma nova leva de foristas?
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: O QUE VOCÊ ACHA SOBRE O FUTURO DO FÓRUNS?

Mensagem por Jucabar »

O mundo desde que surgiu vive sempre em constante evolução, então acredito que os fóruns de entretenimento adulto não deve fugir dessa regra, mas no contexto geral pode até ser q surjam nova leva de foristas, mas nesse aspecto não acredito que vai ser uma revolução completa, no nível de percentual de foristas jovens, por exemplo; nunca parei pra analisar estatisticamente a faixa etária dos cadastrados por aqui, mas acredito que os acima de 45 anos sejam a maioria, e acho que isso deva permanecer por bastante tempo, até pq a visão dos jovens de hoje em relação a sexualidade comparado a geração 70/80/90 modificou-se muito; por exemplo, nessa época não existiam apps de relacionamento, e nem a própria internet era popular como hoje; talvez possa haver uma explosão é de foristas do sexo feminino, por conta da bissexualidade de muitas meninas por aqui, mas do público jovem masculino não acredito que supere a galera 45+
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Eu vou apenas salientar que a evolução das comunidades é inevitável! O que vai mudar são apenas os meios de comunicação! Me recordo de um relato sobre amizades feitas em cabarés antes mesmo do Marquês de Sade nascer! Então a comunidade sempre existirá, se no futuro for por aplicativo ou outra plataforma isso só o tempo dirá! Enquanto houver facilitação do serviço o nicho vai continuar no mercado da oferta e procura! Que saibamos! Estamos no lugar certo!
Charlie Harper escreveu: 19 Set 2024, 17:42 Estamos vivendo uma revolução digital e quem não percebe isso vai ficar para trás!

Pensando no mundo do entretimento adulto digital, o que acham? Será que terá mudanças? Haverá uma nova leva de foristas?
Se tu foi no último evento eu vi tanto forista sub 30 que fiquei orgulhoso deles e vou passar o bastão para essa geração! A tecnologia facilitou a criação, o crescimento acelerado de comunidades virtuais! E com os encontros podemos ver que temos uma versatilidade enorme de foristas e fora os visitantes! Isso também reflete que há vários tipos de GPs aqui para todos os gostos e bolsos!

Embarque nessa festa que só tá começando! :yee:
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Forista no sentido de membro de fórum eu acho que não. Espaços como esse do arena estão ficando cada vez mais raros. Acredito que a nova leva de sommeliers de gps devem se arregimentar em grupos de zap e telegram.
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Só sei que não sei. O que rolar rolou
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

.

Mensagem por Brand »

onlyhaters escreveu: 19 Set 2024, 19:42 Forista no sentido de membro de fórum eu acho que não. Espaços como esse do arena estão ficando cada vez mais raros. Acredito que a nova leva de sommeliers de gps devem se arregimentar em grupos de zap e telegram.
Ahaha, ja ouço isso ha 10 anos. enquanto isso, o Arena cresce cada mês.

Na verdade você esta confundindo "foruns" arcaicos como o gpguia e afins, com SITE de relato como o GPArena é. Aqui as atualizaçoes e novidades são constantes, tanto para os membros como para as meninas. Chance zero de cair por isso mesmo. Agora os tais foruns, com certeza. Quem aguenta aquela mesmice, chatice e bugs constantes?

Grupos de zap, telegram nao tem como ter o mesmo ritmo que um site tem, é tudo muito rapido , passa e some como um chat. Sem falar em moderações etc... é tudo bem diferente e bagunçado. Por isso mesmo, como eu disse, já ouco esse mesmo papo há 10 anos (sem exagero), e aqui está o site em crescimento constante.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Ken Masters escreveu: 19 Set 2024, 19:00 Se tu foi no último evento eu vi tanto forista sub 30 que fiquei orgulhoso deles e vou passar o bastão para essa geração! A tecnologia facilitou a criação, o crescimento acelerado de comunidades virtuais! E com os encontros podemos ver que temos uma versatilidade enorme de foristas e fora os visitantes! Isso também reflete que há vários tipos de GPs aqui para todos os gostos e bolsos!

Embarque nessa festa que só tá começando! :yee:
É por ai mesmo, a renovação constante em conjunto com os antigos é que faz as coisas crescerem sempre, e faz parte mesmo.

onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: .

Mensagem por onlyhaters »

BRAND escreveu: 19 Set 2024, 20:24
onlyhaters escreveu: 19 Set 2024, 19:42 Forista no sentido de membro de fórum eu acho que não. Espaços como esse do arena estão ficando cada vez mais raros. Acredito que a nova leva de sommeliers de gps devem se arregimentar em grupos de zap e telegram.
Ahaha, ja ouço isso ha 10 anos. enquanto isso, o Arena cresce cada mês.

Na verdade você esta confundindo "foruns" arcaicos como o gpguia e afins, com SITE de relato como o GPArena é. Aqui as atualizaçoes e novidades são constantes, tanto para os membros como para as meninas. Chance zero de cair por isso mesmo. Agora os tais foruns, com certeza. Quem aguenta aquela mesmice, chatice e bugs constantes?

Grupos de zap, telegram nao tem como ter o mesmo ritmo que um site tem, é tudo muito rapido , passa e some como um chat. Sem falar em moderações etc... é tudo bem diferente e bagunçado. Por isso mesmo, como eu disse, já ouco esse mesmo papo há 10 anos (sem exagero), e aqui está o site em crescimento constante.
Brand, imagino que tu deva ter ouvido falar do massari, dono do finado fsd. Chegou uma hora que ele não quis mais dar continuidade e o fsd morreu. Não estou dizendo que será igual contigo mas e quando você decidir se aposentar?
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Acho que um servidor no discord flui, hein

É mais organizado que telegram e a garrafa já tá habituada
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: .

Mensagem por Brand »

onlyhaters escreveu: 19 Set 2024, 20:33 Brand, imagino que tu deva ter ouvido falar do massari, dono do finado fsd. Chegou uma hora que ele não quis mais dar continuidade e o fsd morreu. Não estou dizendo que será igual contigo mas e quando você decidir se aposentar?
Não, mas isso é outra coisa... estamos falando de queda natural, sem esse tipo de acontecimento, entende?

E esse Massari sei sim, lembro disso. nao sei se ele cansou, mas ele vendeu o tal forum para um dono de site incompetente aqui do Rio, que acabou falindo na sequencia o tal forum e o proprio site :morte:

De resto, nao vou me aposentar tão cedo, confrade, tem gente ai q vai ter q me aturar um bom tempo ainda kkk. contem comigo pra segurar o rojao :sacarstico:

gargamel escreveu: 19 Set 2024, 20:41 Acho que um servidor no discord flui, hein

É mais organizado que telegram e a garrafa já tá habituada
discord = gay :sacarstico: :sacarstico:

Detonador
/\
/\

Re: PASSADO, PRESENTE E FUTURO DE FÓRUNS SOBRE GPs

Mensagem por Detonador »

Vai ter nova leva de foristas sim, alguns parecem estar cansando só ver confrades que eram bem participativos e estão sumindo, conversei com alguns no Twitter e estão na ativa no sentido de sair com GP, mas chega uma hora que as vezes vc tá cansado de escrever ou de participar de algo e decide dar um tempo.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Detonador escreveu: 20 Set 2024, 07:09 Vai ter nova leva de foristas sim
Já está tendo faz tempo, e sempre terá rs a renovação faz parte, vão uns e vem outros, é exatamente como as meninas. Vão umas, e vem outras, e nao tem drama. So dos apaixonados mesmo :sacarstico:

vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

dificilmente os fóruns vão acabar. É o formato mais amigável para buscar informações.
Único modelo q teria potencial para despontar seria o Fatal, mas do jeito como anda cobrando por tudo, logo vai floopar e virar produto de um nicho específico.
Responder