Uma magrinha deliciosa e com atendimento excelente. Karina do Uber!
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17200
Uma magrinha deliciosa e com atendimento excelente. Karina do Uber!

Confrade, na sua experiência já percebeu diferença em garota com filhos por parto normal e garotas sem filhos ou por cesariana que a buceta nesses casos específicos não eram todas apertadas?o_cara_o_cara escreveu: ↑30 Set 2025, 01:10 Um detalhe importante que normalmente magrinha tem a buceta muito apertada!
Imagina então se vc tivesse visto o mini striper dela no Curta... Hehehe
Perdi isso ?
Acho que vc não era cadastrado ainda no Arena; se não né falha a memória foi na primeira festa no Curta... Hehehe

Oiii. Boa tarde, meus queridosVan Cleef escreveu: ↑30 Set 2025, 09:24Confrade, na sua experiência já percebeu diferença em garota com filhos por parto normal e garotas sem filhos ou por cesariana que a buceta nesses casos específicos não eram todas apertadas?o_cara_o_cara escreveu: ↑30 Set 2025, 01:10 Um detalhe importante que normalmente magrinha tem a buceta muito apertada!
Conheço algumas que não pariram e são muito apertadas e outras que pariram normal e não são tão apertadas quanto a primeira.

Lisbela Varela escreveu: ↑30 Set 2025, 15:55Oiii. Boa tarde, meus queridosVan Cleef escreveu: ↑30 Set 2025, 09:24Confrade, na sua experiência já percebeu diferença em garota com filhos por parto normal e garotas sem filhos ou por cesariana que a buceta nesses casos específicos não eram todas apertadas?o_cara_o_cara escreveu: ↑30 Set 2025, 01:10 Um detalhe importante que normalmente magrinha tem a buceta muito apertada!
Conheço algumas que não pariram e são muito apertadas e outras que pariram normal e não são tão apertadas quanto a primeira.![]()
Não sei se conta, ajuda ou vai para a estatística. Mas, tive meu filho de parto normal, e não sou arregaçada... Ou coisa parecida.... Quem já experimentou é quem pode saber melhor.
Bjs.
Com direito a piscadinha no pau e tudo no fim...Lisbela Varela escreveu: ↑30 Set 2025, 15:55Oiii. Boa tarde, meus queridosVan Cleef escreveu: ↑30 Set 2025, 09:24Confrade, na sua experiência já percebeu diferença em garota com filhos por parto normal e garotas sem filhos ou por cesariana que a buceta nesses casos específicos não eram todas apertadas?o_cara_o_cara escreveu: ↑30 Set 2025, 01:10 Um detalhe importante que normalmente magrinha tem a buceta muito apertada!
Conheço algumas que não pariram e são muito apertadas e outras que pariram normal e não são tão apertadas quanto a primeira.![]()
Não sei se conta, ajuda ou vai rá estatística. Mas, tive meu filho de parto normal, e não sou arregaçada... Ou coisa parecida.... Quem já exp,que pode saber melhor.
Bjs.

Kkkkk as vezes a bitola da ferramenta também não ajuda....Van Cleef escreveu: ↑30 Set 2025, 09:24Confrade, na sua experiência já percebeu diferença em garota com filhos por parto normal e garotas sem filhos ou por cesariana que a buceta nesses casos específicos não eram todas apertadas?o_cara_o_cara escreveu: ↑30 Set 2025, 01:10 Um detalhe importante que normalmente magrinha tem a buceta muito apertada!
Conheço algumas que não pariram e são muito apertadas e outras que pariram normal e não são tão apertadas quanto a primeira.