BEIJO GREGO AFETA A MASCULINIDADE?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: BEIJO GREGO AFETA A MASCULINIDADE?

Mensagem por Saulo Top »

Sheron Tomazely escreveu: 21 Jul 2022, 12:18 GP arena é um site que possibilita a participação de todos do mundo da libertinagem serem livres pra trocarem experiências sobre seus gostos e prazeres.

Obviamente vivemos num mundo cheio de preconceitos, que são contruidos na mente de cada um, seja pela criação ou orientação que tivemos em nossa formação ou seja por tabus que impossibitam as pessoas de realmente experimentar o novo ou de fato confessar seus gostos.

Acho que qualquer tipo de preconceito ou crítica nesse sentido que possa vir a ofender o próximo deve ser descartado e tido como desnecessário num lugar onde o assunto é sexo, prazer e satisfação. Somos seres humanos distintos de gostos, cultura, costumes etc, por isso essa variação ocorrerá o tempo todo. Há quem goste e há quem não goste e ninguém e capaz de julgar a masculinidade alheia por isso.

Eu compartilho da seguinte opinião: se observarmos os que costumam emitir julgamentos sobre oque os outros fazem encontraremos nesta pessoas um grande déficit de autocracia.
Geralmente este tipo de pessoa age de forma inconsciente com seus atos e palavras, porque perdem tempo focando sua atenção na vida de terceiros. Talvez este comportamento possa ser por medo de encarar oque de fato é uma realidade e se decepcionar.

Em vez de ficar depositando energia em criticar os prazeres alheios, deveria se questionar um pouco sobre si mesmo. Pois se se sente afetado com o assunto e pq certamente há algo que o aflinje.

Eu já coloco nas informações sobre meu atendimento, está incluso beijo grego, massagem prostática ( para quem curte), sempre pergunto ao fazer o oral, pois tem uns q gostam mas fixam inibidos de pedir, tem os q gostam e pedem e tem os que não gostam e já demonstram sem nem precisar falar ou simplesmente dizem q não curtem e sigo com o oral com foco nas áreas que o cliente sinta prazer, respeitando os limites de cada um, assim como gosto q respeitem os meus.

Por isso que eu disse que pra curtir beijo grego tem que ser uma pessoa com os horizontes ampliados, ou seja, cabeça pensante ou pelo menos com bom senso e que não se deixa levar por pensamentos patriarcais da nossa sociedade hipócrita.

Parabéns pela excelente e lúcida reflexão, talvez assim, as pessoas vejam o beijo grego por outro prisma.

Um super beijo pra vc, Sheron e continue sendo essa cabeça pensante e uma mulher inteligente que tu és.

by Saulo Top

" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

A pressão social machista estrutural muita das vezes faz com que os homens sejam infelizes sexualmente criando bloqueios.
Acredito que seja difícil, ou em alguns casos impossível ter a liberdade de falar sobre o assunto, como tbm de deixar fluir ou assumir seus prazeres sexuais.
Eu sempre digo que gozar e ter orgasmos são coisas totalmente distintas. Gozar vc pode tocar uma punheta, ejacular e pronto deu uma aliviada. Mas se libertar ao prazer, sem bloqueios. E entender q de fato já foi cientificamente comprovado que a área mais exógena do homem fica entre o saco escrotal e o ânus e que uma linguinha nessa região ou até um pouquinho a mais, não o fará menos homem, pelo contrário.
Um homem bem resolvido com sua sexualidade é um homem feliz e seguro de si e de seus sentimentos e desejos.

Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Ser homossexual não é algo que a pessoa se torna ou vira da noite para o dia! Uma pessoa pode até ter experiência gay e não ser gay! Skylab (músico) mesmo admite que já teve relações homossexuais por curiosidade, mas que não curtiu e isso não o torna menos hétero!
Quanto a masculinidade eu não sei, eu não faço questão nenhuma de ser masculino, dá trabalho ser o machão, ficar se provando o tempo inteiro, exalar virilidade…etc…Preguiça hahahah

Eu particularmente nunca experimentei um beijo grego, mas foi questão de falta de oportunidade mesmo, quem sabe em uma próxima vez! Mas se vc tem vontade, acho bobagem ficar se podando acreditando que isso vá “aguçar” sua suposta homossexualidade!
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Desculpas se eu for um pouco agressivo aqui, mas já cansei de receber beijo grego e até hoje nunca tive vontade de beijar um cara, chupar uma piroca ou dar o cu. E se tivesse também, nada disso me faria menos homem. Menos hetero sim (o que também não seria um problema), mas menos homem não.

Ser heterossexual é gostar de fazer sexo com pessoas do gênero diferente. Se você está transando com uma mulher, nada do que você faça ali para sentir prazer vai te fazer menos heterossexual por isso. E quanto à masculinidade, se for pra ser essa versão tóxica que reprime o seu próprio prazer, que afete mesmo e acabe com ela.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Se é a mulher que faz um Beijo Grego em mim não afetar a minha masculinidade.
Eu acho que para afetar a minha masculinidade se fosse um homem me fazendo um Beijo Grego ou eu fazendo um Beijo Grego em um Homem.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Só Cafofo escreveu: 23 Mai 2023, 13:37 dá trabalho ser o machão, ficar se provando o tempo inteiro, exalar virilidade…etc…Preguiça hahahah
Caralho, me identifiquei muito kkkkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Lá ele .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Língua só a minha nas meninas e só, se afeta algo pra quem gosta aí já não sei, zero entendimento nesses assunto rs.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Dionizio_RJ escreveu: 04 Out 2021, 21:33
ARMENIO escreveu:
fidalguinho escreveu:
Ricardorj escreveu:Galera, minha humilde opinião!
Gostos não se discuti, se o cara gosta de beijo grego, de consolo no ânus, que defeca nele e etc, aí é com vcs!
Eu amo um sexo anal, só procuro meninas que fazem, mas n permito q encoste em minha bunda! O limite é o saco! Na minha opinião qem gosta dessas paradas, tbm gosta de dar o rabo! Aq posso abrir o verbo, então essa é a palavra! N q tenha nada contra, mas é minha opinião!
Acho que o enrustido aqui é você que acha que se passar do seu saco vai sair requebrando por aí atrás de rola. Não posso nem mandar enfiar a opinião no cu que você ia acabar gostando, já que esse é o perigo. :piscada:

Espero que você possa antes do fim da vida descobrir o que te faz feliz e se preocupar menos se algo vai te mudar ou não.

O interessante do que extrai da discissão acima é que eu nunca havia imaginado como se introduz uma opinião cú.

E o Direito de Resposta ?
Se faz cagando ?
:hum:
Provavelmente caro Armênio,

Mas fica claro a preocupação do confrade quando ele afirma em tom de exclamação: O LIMITE É O SACO!

Com essa preocupação de encostar na bunda o confrade deve passar perrengue em transporte público.
Sabe lá que sentimento pode aflorar?
Se não tem segurança melhor impor limites.

Maquiavel

AJHAHAAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAAH
ROMA SEGUE 🦅
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

aqui não passa nada e nem pode.
neofito0
/\
/\

Mensagem por neofito0 »

Conde Da Valáquia escreveu: 23 Mai 2023, 13:51 Desculpas se eu for um pouco agressivo aqui, mas já cansei de receber beijo grego e até hoje nunca tive vontade de beijar um cara, chupar uma piroca ou dar o cu. E se tivesse também, nada disso me faria menos homem. Menos hetero sim (o que também não seria um problema), mas menos homem não.

Ser heterossexual é gostar de fazer sexo com pessoas do gênero diferente. Se você está transando com uma mulher, nada do que você faça ali para sentir prazer vai te fazer menos heterossexual por isso. E quanto à masculinidade, se for pra ser essa versão tóxica que reprime o seu próprio prazer, que afete mesmo e acabe com ela.
Perfeito! 👏🏻👏🏻👏🏻
Onde eu assino?
Juh Ink
Verified
/\
/\

Mensagem por Juh Ink »

1 Eu adoroooo fazer e receber. Mas fico bem puta quando o cara tá fedorento ou cheio do pelo no cu. Porr aum caso chuparre.

2 homem q fica afirmando toda hora ser HT queima no mínimo a rosca na hora do banho com o dedo

3 lamber perinio é quase eum beijo grego

4 so não vale peidar pq já peidaram por relaxarem demais kkkkkkkk
Degrov Morgan
/\
/\

Mensagem por Degrov Morgan »

Juh Ink escreveu: 27 Mai 2023, 14:21 1 Eu adoroooo fazer e receber. Mas fico bem puta quando o cara tá fedorento ou cheio do pelo no cu. Porr aum caso chuparre.

2 homem q fica afirmando toda hora ser HT queima no mínimo a rosca na hora do banho com o dedo

Kkkkkkk você é Juh
Degrov Morgan
/\
/\

Mensagem por Degrov Morgan »

Degrov Morgan escreveu: 27 Mai 2023, 16:05
Juh Ink escreveu: 27 Mai 2023, 14:21 1 Eu adoroooo fazer e receber. Mas fico bem puta quando o cara tá fedorento ou cheio do pelo no cu. Porr aum caso chuparre.

Kkkkkkk você é Juh
Vi agora que escrevi errado, Você é foda Juh
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Nunca tentei, não tenho interesse, simples, pra quem gosta, já é, valeu, EU não!!!!
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Responder