QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA...

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
membro
/\
/\

Re: O RANÇO PELO SEXO PAGO — QUANDO ACONTECE?

Mensagem por membro »

Mulato Roqueiro escreveu: 28 Fev 2024, 13:38 Um dos meus motivos é achar desgastante todo este processo de conquistar uma civil.
Grande mulato, eu também caio nesta armadilha da preguiça e da comodidade. Não posso dizer que tenho facilidade para conquistar moças de família, mas ainda me exercito. Envelhecendo, aumentam as dificuldades para conquistar meninas de família que atendam as nossas expectativas. Minha solução não foi deixar de sair com putas, mas procurá-las onde eu possa escapar do mais do mesmo. Quanto às civis, ainda insisto para me sentir vivo. A opção exclusiva pela prostituição me deprime e me entedia, tento reagir.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Geralmente ocorre qdo o cara ta duro e fica frustrado por ter q se contentar com a punheta. Ou quando se apaixona por uma GP e não é correspondido, tornando- se um misógino que odeia todas as mulheres ainda mais se for GP.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Sheron Tomazely escreveu: 28 Fev 2024, 14:26 Geralmente ocorre qdo o cara ta duro e fica frustrado por ter q se contentar com a punheta. Ou quando se apaixona por uma GP e não é correspondido, tornando- se um misógino que odeia todas as mulheres ainda mais se for GP.
Você é melhor do que isso, bela Sheron. Acredito que o pensamento agressivo e corporativista não contribua muito aqui.
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Sheron Tomazely escreveu: 28 Fev 2024, 14:26 Geralmente ocorre qdo o cara ta duro e fica frustrado por ter q se contentar com a punheta. Ou quando se apaixona por uma GP e não é correspondido, tornando- se um misógino que odeia todas as mulheres ainda mais se for GP.
Forte!
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Oscaralho escreveu: 28 Fev 2024, 14:04 Ranço e chifre são coisas que colocam em nossa cabeça. Independente do motivo da escolha de sair com GPs ou não o importante é se sentir confortável com esta escolha.
Nunca tive grandes ilusões e às vezes me senti em conflito pela opção muitas vezes de optar por prestadoras de serviços, mas muitas vezes uma certa aversão à prática se dá por visões assumidas de terceiros e não necessariamente elaboradas de maneira autônoma.
Por enquanto, eu me acomodo para depois entrar em conflito de novo. :risada2:
Kiryu
Verified
/\
/\

Mensagem por Kiryu »

Acredito que isso ocorra quando se está procurando por algo no lugar errado. O sexo, por mais escandaloso e envolvido que seja, ainda é somente sexo.
Quando se ignora a parte emocional e espiritual das coisas, as pessoas se iludem, engando a si mesmas achando que realmente não existe nada além disso, simplesmente pelo fato de ignorar. Logo vem o sentimento de frustração por buscar algo que não se sabe o que é. É como os ateus que, como acham ilógico terem qualquer propósito de vida relacionado a Deus, ficam tentando reinventar a roda procurando transcendência em outras coisas em vão.

Em resumo, sempre procuramos algo a mais que o sexo. E quanto mais velho o homem, mais vulnerável ele fica emocionalmente, apesar de ficar mais experiente. As meninas, no entanto, já estão mais anestesiadas (mas não imunes, rs) quanto a isso, até mesmo por uma questão biológica, de resistencia ao hormônio da ocitocina, etc.
Se não for esse o caso, acredito que o sexo pago pra quem tem muito dinheiro e tempo torna-se algo sem valor mais rapidamente, assim como tudo na vida quando se faz em demasia. Porém largar o sexo pago e ir para o sexo de "conquista" é só uma maneira de atrasar a sua conclusão sobre o vazio desse nosso estilo de vida.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Kiryu escreveu: 28 Fev 2024, 15:06 Porém largar o sexo pago e ir para o sexo de "conquista" é só uma maneira de atrasar a sua conclusão sobre o vazio desse nosso estilo de vida.
Neste ponto discordo da abordagem científica e psicológica do colega. Há uma diferença essencial entre o sexo de conquista e o sexo pago, mesmo que os dois possam caminhar pela promiscuidade oca. A conquista desperta tensão, provoca a serotonina, cria o prazer da realização à medida em que o envolvimento emocional aumenta, há a sensação de euforia. Já o sexo pago pode até proporcionar emoções em escalas muito mais reduzidas, mas não se compara à arte de convergir no encontro real com uma mulher.
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

👏👏👏👏👏 faço minhas as suas palavras !!
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Será uma pena que justamente as meninas sejam portadoras da deselegância neste debate. Que as mais sensatas possam comparecer.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Mas gente, a discussão não tem nada a ver com as GPs, a questão é sobre sentir que o sexo pago não entrega as mesmas sensações que o sexo conquistado, e vice-versa, e sobre estar cansado de um tipo específico. Ninguém tá dizendo aqui que tem ranço de GP.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Helena Esparta escreveu: 28 Fev 2024, 16:57 Concordo com cada letra. Tbm já passei por essa fase do ranço, na vdd ainda passo. Tanto que muitas das vezes dou uma pausa por dias e depois volto com todo o gás . Pq vem o cansaço mental, a preguiça de saber que vai ser "o mesmo do mesmo", o "tira e põe calcinha", pq como vc mencionou que a prostituição atrofia o predador ela tbm atrofia a caça. Vc não está só, meu Querido Dante!!! Eu tbm as vezes sinto ranço do sexo pago mesmo recebendo dinheiro.
Como eu me emociono ao saber que existe vida inteligente neste planeta :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Conde Da Valáquia escreveu: 28 Fev 2024, 15:58 Mas gente, a discussão não tem nada a ver com as GPs, a questão é sobre sentir que o sexo pago não entrega as mesmas sensações que o sexo conquistado, e vice-versa, e sobre estar cansado de um tipo específico. Ninguém tá dizendo aqui que tem ranço de GP.
Foi preciso. O fato de deixarmos de fazer algo, ainda que temporariamente, não significa ranço. Talvez outra palavra ou expressão fosse mais adequada.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Não dá pra comparar o sexo CONQUISTADO X PAGO.

Vejo sexo pago como algo passageiro para lhe entregar algo que no momento vc está impossibilitado de conseguir em outro lugar.
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Bom tema, caro Dante. E de largada, posso dizer: você não está só. Mas antes de me adiantar, vou regredir. Como você mesmo relatou, também nunca tive dificuldade em conseguir sexo com as chamadas moças de família. Nunca tive facilidade também. Na vida, se você não aprende a usar as armas que tem, não consegue muita coisa. Por jamais ser fácil, eu sempre gostei do jogo. A adrenalina, a dança, a improvisação, os múltiplos recursos para fazer a coisa acontecer... Tudo isso me instiga. Em duas ocasiões me apaixonei severamente e me casei. Este último dura até hoje. Minha análise, portanto, vai ser contaminada por esta condição. Não vou justificar meu atos. A vida é o que é. Portanto, casado, em algum momento, algo mudou e fui buscar sexo fora do casamento. De princípio, só vantagens: amante, namoradinha, peguete. Provei e me senti vivo. Logo perdi o controle. Fazia mais sexo fora de casa que dentro. Até uma destas mocinhas se apaixonar e ameaçar meu casamento. Olhei o perigo nos olhos e me acovardei. Decisão minha: o prazer fugaz não poderia, de forma nenhuma, colocar meu relacionamento em risco. Então busquei as GPs, os fóruns e o sexo pago. Foi a solução para meus problemas. Retorno imediato, prazer fugaz, risco praticamente zero.

Depois de contextualizar, vamos ao tema. O que você chamou de ranço, eu chamo de preguiça, mas, neste caso, entendo-os como sinônimos. Às vezes ela bate forte, vem uma fadiga, uma sensação de mais do mesmo, de roteiro repetido: marca com a mocinha por msg, vai ao local dela (ou ao hotel), beijinhos em cumprimento, banho, sexo, (se sobra tempo, papo), pagamento, banho, rua. No início, tudo é festa, mas com a repetição, vem o cansaço. Nosso cérebro é foda. Ele fica querendo mais. Às vezes o fastio me faz bem por um tempo. Dá uma folga nas finanças, um sossego na libido que já não se estimula tanto com a facilidade. Começo a olhar pro lado, vejo a retribuição dos olhares. Dá uma vontade da porra de fazer merda de novo. O risco me freia. Volto às GPs.

Felizmente, com algumas meninas eu consegui estabelecer um relacionamento além do roteiro costumaz. Não me engano, não é um relacionamento. Mas há uma proximidade, alguns atributos novos, algo que funciona diferente, alguma coisa com a qual eu me importo. Consigo enxergar além da tríade peito-buceta-cu. Já cheguei a me apaixonar. Por hora, minha busca está aí: encontrar no sexo pago este elemento dissonante que sempre joga algo novo nestas relações. Ainda sou capaz de encontrar esta fagulha, mas talvez porque eu ainda seja relativamente novo neste mundo do sexo pago. Talvez daqui a alguns anos eu esteja no seu lugar, meio cansado dos encontros programáticos. Por hora, ainda consigo ser surpreendido por algumas meninas, que conseguem se reinventar e trazer algo novo para estas relações. Enquanto escrevo, uma pergunta vem à mente: há algum outro tipo de relacionamento assim tão imune à repetição?
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Sexo bom mesmo era antigamente
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder