JA DESISTIU DE (RE)MARCAR COM GP POR CAUSA DA AGENDA CHEIA?
-
Soldadobarba Verified
- /\

Re: JA DESISTIU DE (RE)MARCAR COM GP POR CAUSA DA AGENDA CHEIA?
Já sim, uma até famosa aqui do arena, tentei contato 4 vzs, duas para o mesmo dia e duas com antecedência.
As 4 tentativas foram sem sucesso aí desisti. Saiu da lista amiga.
As 4 tentativas foram sem sucesso aí desisti. Saiu da lista amiga.
Só desisto de sair com a menina pelo fato de a mesma ignorar minhas mensagens, mas nunca pelo fato de a agenda estar cheia.
Normalmente tento contato pra marcar com uns 5 dias de antecedência com free.Sheron Tomazely escreveu: ↑26 Jan 2024, 01:36
A dica é sempre tentar agendar com antecedência, para dar tempo hábil da menina se programar, ainda mais se for free. (...) No entanto um mínimo de paciência e bom senso do cliente é o aconselhável para q possamos manter nossa sanidade mental e estarmos sempre plenas e bem dispostas no atendimento.
Uma tentei 3 vezes, não me respondeu nenhuma, estou aguardando retorno há 7 meses.
Outra tentei 2 vezes, recebi só msg automática, aguardei um mês o retorno, sem sucesso.
Semana passada tentei outra 2 vezes, tá muito ocupada, não me respondeu depois. E assim vou pra próxima.
As q têm local não me negam agendamento.
Ainda acredito q em alguns casos é a foto q não agradou.
Se for uma menina que tenho muito desejo é que eu tenha uma certa intuição que valerá a pena, eu espero o momento certo para agendar com antecedência e de forma bem objetiva já informando os dias e horários que possam ser possível. Enfim, fiz isso nesta semana, deu certa demais e foi além das minhas expectativas e valeu muito aguardar o momento e o tempo certo para agendar com ela. Em breve terá relato aqui! 
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Só 7 meses???ChadVader escreveu: ↑27 Jan 2024, 17:20Normalmente tento contato pra marcar com uns 5 dias de antecedência com free.Sheron Tomazely escreveu: ↑26 Jan 2024, 01:36
A dica é sempre tentar agendar com antecedência, para dar tempo hábil da menina se programar, ainda mais se for free. (...) No entanto um mínimo de paciência e bom senso do cliente é o aconselhável para q possamos manter nossa sanidade mental e estarmos sempre plenas e bem dispostas no atendimento.
Uma tentei 3 vezes, não me respondeu nenhuma, estou aguardando retorno há 7 meses.
Outra tentei 2 vezes, recebi só msg automática, aguardei um mês o retorno, sem sucesso.
Semana passada tentei outra 2 vezes, tá muito ocupada, não me respondeu depois. E assim vou pra próxima.
As q têm local não me negam agendamento.
Ainda acredito q em alguns casos é a foto q não agradou.
Quando fizer um ano vc manda um bolinho pra ela e canta parabens
Caraca 7 meses kkkk, tem uma que é mais de um ano mas essa não eh culpa dela, nossas agendas não batem e fico sem falar com ela por 3 4 meses, responde dias depois e eh muito simpática. Como pode uma dama não gostar de carecas, é da gente que elas gostam mais kkkkChadVader escreveu: ↑27 Jan 2024, 18:25Pois é, dizem q vale a pena esperar.Grisalho Gentil escreveu: ↑27 Jan 2024, 17:557 meses??? Porra brother, merece entrar para o Guinness Book. Espero que valha a pena.![]()
Dizem q a moça não gosta de carecas, pior q eu sou cabeludo e também fui ignorado.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
sempre... não tem necessidade de ficar esperando, tem outras opções, quem ta com o dinheiro não deve esperar
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Quando nem respondem suas mensagens ou nemsugerem datas e horários que se adequem às agendas de ambos, a desistência é certa.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
O BRASILEIRO NUNCA DESISTE!
Eu costumo ser um cara bem teimoso quando estou a fim de conhecer determinada garota. Se a agenda dela estiver lotada, normalmente eu consigo conversar com ela até definirmos um dia e horário bom para ambos.
Não tem jeito, se a GP faz muito sucesso, provavelmente você terá que entrar em contato com ela em uma segunda-feira para agendar algo para sexta ou para a semana seguinte. Mas eu até que não ligo muito para isso, o que importa é a moça ter boa vontade para tentar me encaixar em outro dia.
Até quando a GP me ignora eu ainda tento algumas vezes antes de desistir de vez
Não tem jeito, se a GP faz muito sucesso, provavelmente você terá que entrar em contato com ela em uma segunda-feira para agendar algo para sexta ou para a semana seguinte. Mas eu até que não ligo muito para isso, o que importa é a moça ter boa vontade para tentar me encaixar em outro dia.
Até quando a GP me ignora eu ainda tento algumas vezes antes de desistir de vez
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Exgordinhorj Verified
- /\

Sem sacrifício não a vitória caro confrade!!! Muito espaço na agenda pode significar algo não tão bom assim. Se depois de algum tempo a agenda ainda está cheia e pq vale muito a pena. Por isso eu já agendo com muita antecedência se este for preciso
Estou com um dilema assim atualmente. Tentei marcar um repeteco, a garota bem enrolada com disponibilidade (mais enrolada do que indisponível). A primeira vez também teve esse enrolo. Tenho vontade, mas a gana do repeteco vai diminuindo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Papai Noel Verified
- /\

Já desisti de quem anuncia plantão no social e não tem disponibilidade pra quem entra em contato 10 minutos depois do anúncio.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Madruguinha Verified
- /\

Eu não estou pronta para um relacionamento (com você) agora.Papai Noel escreveu: ↑18 Jun 2024, 15:35 Já desisti de quem anuncia plantão no social e não tem disponibilidade pra quem entra em contato 10 minutos depois do anúncio.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Acontece muito, pelo visto. Uma pena de quem desiste fácil, perdendo a oportunidade de conhecer alguém bacana só porque a agenda não bateu.
É completamente normal a agenda demorar a bater quando a tentativa é feita em cima da hora.
As damas, além dos atendimentos, as vezes saem pra fazer outras coisas, como cuidar da saúde, beleza, ir ao banco, academia, etc. Algumas dessas coisas funcionam em horários comerciais, no tempo livre, pra não ficar a toa, as vezes, as damas vão resolver pendências, quando tá tudo em dia, no tempo livre podem dar sorte de conseguirem agendar em cima da hora.
O negócio é tentar a sorte e ter paciência. Se não der e só tiver aquele horário, também é normal tentar com outra. E em algum momento a agenda vai bater com a dama que se tentou primeiro.
Claro que nem todos os casos são assim, falo de uma parte dos casos.
É completamente normal a agenda demorar a bater quando a tentativa é feita em cima da hora.
As damas, além dos atendimentos, as vezes saem pra fazer outras coisas, como cuidar da saúde, beleza, ir ao banco, academia, etc. Algumas dessas coisas funcionam em horários comerciais, no tempo livre, pra não ficar a toa, as vezes, as damas vão resolver pendências, quando tá tudo em dia, no tempo livre podem dar sorte de conseguirem agendar em cima da hora.
O negócio é tentar a sorte e ter paciência. Se não der e só tiver aquele horário, também é normal tentar com outra. E em algum momento a agenda vai bater com a dama que se tentou primeiro.
Claro que nem todos os casos são assim, falo de uma parte dos casos.
-
Papai Noel Verified
- /\

Madruguinha escreveu: ↑18 Jun 2024, 16:40Eu não estou pronta para um relacionamento (com você) agora.Papai Noel escreveu: ↑18 Jun 2024, 15:35 Já desisti de quem anuncia plantão no social e não tem disponibilidade pra quem entra em contato 10 minutos depois do anúncio.![]()
A desculpa deve ser essa mesmo.
Mas agora tanto faz, cortei da lista.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!"