Pois é, se engana quem pensa o contrário. As pessoas esquecem que é um serviço. O cliente perfeito é o que paga mais e não enche o saco.
Melhor cliente sempre, independente da profissão!
Pois é, se engana quem pensa o contrário. As pessoas esquecem que é um serviço. O cliente perfeito é o que paga mais e não enche o saco.

Sued escreveu: ↑09 Jul 2022, 00:05 Na minha humilde opinião , o cliente perfeito é aquele que paga adiantado , com antecedência mínima de um mês, e o periodo mínimo de Programa tem a duração de umas 3 horas, sendo que :
Na tentativa de número 1- Ele paga tudo certinho conforme combinado , porém , quando chega no dia dele ir, o metrô fura o pneu , e ele liga justificando o motivo pelo qual não poderá comparecer !...![]()
Na tentativa 2- Ele paga novamente antecipado , e.... Aleluia ! , finalmente , o cliente perfeito conseguiu chegar ao local, mas por um motivo qualquer , ele tem uma crise de Alzheimer naquele momento , e não lembra o que esta fazendo ali na fila daquele elevador , então , assustado , e tentando disfarçar a ereção repentina vinda sobre o mesmo ,então , ele vai , da meia volta , e retorna pra casa sem saber o que aconteceu !...![]()
Já na tentativa de número 3- Mas o cliente perfeito , é brasileiro , e brasileiro não desisti nunca ! , ele refaz o pagamento antecipado mais uma vez , sim agora é via via Pix pra não ter erro !...então , ele sem vacilar, desta vez , sim ele , enfim consegue chegar no seu destino putanhesco, porém ao adentrar no local da Garota , ele lembra que não tinha tomado o "azulzinho"
, e com receio de ser mal interpretado , ele oferece uma massagem nos pés , nas pernas e nas costas da Garota , então intencionalmente , ele deixa o tempo passar , até a hora se esgotar , indicando o fim do periodo sexual combinado , então , ele põe o pênis pra fora, mostra pra ela e diz : "Você não sabe o que acabou de perder Amorzinho"...
![]()
![]()
Então , ele abraça forte , dá um beijinho no rosto e na testa da Garota e se despede muito orgulhoso de si...![]()

Caralhooooo!!!!!! Elas amam!!! kkkkkkonlyhaters escreveu: ↑15 Abr 2024, 14:23 Peru pequeno
Ejaculação precoce
Tem fetiche por inversão
Dá gorjeta e presentes
Kkkkkkkk

Pinstripe Potoroo escreveu: ↑15 Abr 2024, 11:19 Creio que as principais respostas que as garotas dariam já foram citadas neste tópico:
Não sei se há mais coisas para pontuar, então passo a bola para as garotas do Arena.
- Ser rápido e educado ao agendar um atendimento;
- Ser pontual e não dar bolo;
- Manter a higiene corporal e bucal em dia;
- Manter o respeito durante o rala-e-rola;
- Não querer descumprir o que foi combinado;
- Pagar o combinado sem causar transtornos.

Todo mundo é assim.... Acredito que seja pelo fato do mercado estar aquecido. Agenda cheia.Detonador escreveu: ↑24 Set 2023, 06:37 Trabalho com Comercial, Vendas em específico, creio que para elas o cliente perfeito e quem marque, esteja limpo no dia, as chupe bem , paga o PG certinho e vai embora e não fica enchendo o saco no whatsapp só pq já saiu com ela, com bom dias, oi.
Mas pelo fato da minha profissão, vejo muita impaciência em algumas meninas, impaciência em responder perguntas, o cliente em qualquer mercado pergunta que coisas, o brasileiro é assim não tem jeito.

Menina de ouro. Essa sabe manter um cliente.thighslover escreveu: ↑24 Set 2023, 15:45 cliente perfeito existe ? maior ilusao isso dai
sai com uma gp na quarta ..
fiquei zapeando com ela na quinta assuntos aleatorios .. entao ela me chamou pra repeteco na sexta , o que eu nao pude pelo motivo de trabalho .. na sexta noite ela propoe o repeteco na segunda dia 25 . no qual aceitei e agendei horario com ela .
nota : depois de marcar o repeteco fiquei tranquilo e a ansiedade sumiu pra mim .
nota 2 : a gp me deu bom dia ontem e bom dia coracao hoje porem nao respondi mais . so vou avisar amanha que estou a caminho de encontrar com ela .
nota 3 . vontade de conversar some pra todo mundo depois de marcar novo encontro ? ou so comigo..