O GOSTO PESSOAL DELA INFLUENCIA ?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Re: O GOSTO PESSOAL DELA INFLUENCIA ?

Mensagem por Brenda Baby »

Gp é profissional, parem de quer saber qualquer coisa da vida "PESSOAL" da gp, ponto.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

Há uns 10 anos atrás, saiu uma pesquisa dizendo que a maior parte dos recrutadores escolhiam os candidatos baseado nos 5 minutos iniciais. Ou seja, aquela entrevista de 50 minutos que você perdeu um tempão falando dos locais que trabalhou, dos projetos que participou, dos diplomas que tem e etc... Foi só pra cumprir um protocolo, o "julgamento" já havia sido feito há muito tempo! O que uma pessoa sabe sobre a outra em 5 minutos ? Basicamente nada, é só a impressão inicial e o fator "o meu santo bateu com o dele" :risada:

Acho que com GP funciona do mesmo jeito! Se a "garota for com a sua cara" o atendimento deve fluir bem... Mas se não for, aí já era porque ela vai te atender de má vontade! A aparência física pode influenciar na "avaliação do santo" ? :risada2: Pode sim! Mas tem tantos outros fatores que fica difícil saber se a aparência seria tão importante assim...

kiko.jpg
kiko.jpg (22.52 KiB) Exibido 2720 vezes
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Pirubaby escreveu: 02 Mai 2024, 09:21 Há uns 10 anos atrás, saiu uma pesquisa dizendo que a maior parte dos recrutadores escolhiam os candidatos baseado nos 5 minutos iniciais. Ou seja, aquela entrevista de 50 minutos que você perdeu um tempão falando dos locais que trabalhou, dos projetos que participou, dos diplomas que tem e etc... Foi só pra cumprir um protocolo, o "julgamento" já havia sido feito há muito tempo! O que uma pessoa sabe sobre a outra em 5 minutos ? Basicamente nada, é só a impressão inicial e o fator "o meu santo bateu com o dele" :risada:

Acho que com GP funciona do mesmo jeito! Se a "garota for com a sua cara" o atendimento deve fluir bem... Mas se não for, aí já era porque ela vai te atender de má vontade! A aparência física pode influenciar na "avaliação do santo" ? :risada2: Pode sim! Mas tem tantos outros fatores que fica difícil saber se a aparência seria tão importante assim...

kiko.jpg
Concordo plenamente com suas palavras.
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Goku
Verified
/\
/\

Mensagem por Goku »

Eu sou um cara q gosto de pagar para ser iludido.
Então essa pergunta nem passa na minha cabeça.
É tipo na epoca de escola qnd queriamos dar em cima da garota,se ela fala na sua cara q vc n faz o tipo dela tu dava uma recuada
rafael.oliveira
Verified
/\
/\

Mensagem por rafael.oliveira »

Na verdade se vc for gentil, tratando ela bem, e se esforçando pra fazer um bom sexo, tentando entender o que agrada a menina, ela vai acabar gostando de vc, mesmo que inicialmente não tenha ido com a tua cara. E geralmente como é vc quem escolhe a menina, elas já meio que ficam receptivas à reciprocidade da escolha. Afinal de contas vc é um cliente, e a maiorias das garotas ficam felizes em nos receber. A não ser q seja uma pessoa de mal com a vida, daí não é culpa nossa
Impossível comer uma só
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Em 1h não consigo conversar direito não , nunca cheguei nessa fase de gosto pessoal kkkkk...
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

rafael.oliveira escreveu: 02 Mai 2024, 15:32 Na verdade se vc for gentil, tratando ela bem, e se esforçando pra fazer um bom sexo, tentando entender o que agrada a menina, ela vai acabar gostando de vc, mesmo que inicialmente não tenha ido com a tua cara. E geralmente como é vc quem escolhe a menina, elas já meio que ficam receptivas à reciprocidade da escolha. Afinal de contas vc é um cliente, e a maiorias das garotas ficam felizes em nos receber. A não ser q seja uma pessoa de mal com a vida, daí não é culpa nossa
Nem sempre confrade; assim como tem dias que nós não estamos 100% dispostos, o mesmo pode acontecer com a GP, e nesse caso, vc pode fazer o que for q ela não vai se esforçar para mudar o q tá ruim, já aconteceu comigo esse tipo de situação, mas felizmente foram poucos casos; agora, eu concordaria se vc colocasse q na maioria dos casos da bom sim, só não pode generalizar.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Viviane Sensual
Verified
/\
/\

Mensagem por Viviane Sensual »

Oi amores😍
Para mim o que importa é a maneira que me tratam. Se eu for bem tratada, o encontro vai fluir muito melhor e o meu gosto pessoal se torna irrelevante 😉
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Para atender não! Se for maneiro, educado, cheiroso e gentil tá tudo certo!
Gosto pessoal sou suspeita kkkķ pq tenho tesao nos mais experientes, barriguinha saliente...então minha opinião é muito subjetiva...
Mas química...ahhh quando rola química fudeu...dá vontade de por um laço e levar pra casa de presente de Natal kkkkk
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Alicia Ferrari escreveu: 04 Mai 2024, 20:34 Para atender não! Se for maneiro, educado, cheiroso e gentil tá tudo certo!
Gosto pessoal sou suspeita kkkķ pq tenho tesao nos mais experientes, barriguinha saliente...então minha opinião é muito subjetiva...
Mas química...ahhh quando rola química fudeu...dá vontade de por um laço e levar pra casa de presente de Natal kkkkk
Ui!
Professor RJ
/\
/\

Mensagem por Professor RJ »

Tudo a meu ver é um misto de educação, cordialidade e química. Os dois primeiros são requisitos básicos para ambas as partes. Ou seja, um cumprimento básico, higiene em dia e às vezes um agradinho (chocolate ou bebida) devem rolar sempre.

Ninguém merece gente com cara amarrada, fedendo ou mal educado. Afinal, o atendimento deve ser uma experiência agradável e não parecer uma visita a um velório, que a gente vai por obrigação sem a menor vontade de estar ali.

O terceiro fator pode tanto ser consequência dos dois primeiros, o que é mais comum e faz a diferença no atendimento, quanto o "santo bater", que também ocorre e faz o sexo entre cliente e garota algo especial.

Já tive nessas três situações e sei bem o que é isso.
Professor RJ
/\
/\

Mensagem por Professor RJ »

Alicia Ferrari escreveu: 04 Mai 2024, 20:34 Para atender não! Se for maneiro, educado, cheiroso e gentil tá tudo certo!
Gostei de suas preferências. Sinto que me encaixo no perfil. :dancinha:
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Mentiras sinceras me interessam kkkkk

Agora sério. Tendo em vista a natureza do serviço, acredito que algumas perguntas sejam descabidas, pelo simples fato de poderem quebrar o clima e acabar com a magia do momento, e essa é uma delas. Acho muito mais fácil, uma vez que a gente está lá, curtir cada instante, a companhia e aproveitar tudo o que está sendo ofertado naquele momento.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Nigropau escreveu: 05 Out 2022, 21:35 Quando eu cheguei aqui, bem lá na época da pandemia eu ia em um privê que era em Copa, e tive um dos meus primeiros relatos com a Luna que trabalhava em Copacabana infelizmente parou de atender para sempre, Luna nova no ramo e eu também....Um belo dia eu caio no erro de perguntar

"Qual é o seu tipo de homem ?"

Pra que! :puto: Ela abriu a boca e começou a descrever.
Tudo que ela desejava era o que eu não era kkkkkk e eu fiquei pensando, volto ?
Na época eu voltei mas hoje acredito que hoje eu não voltaria, afinal eu não sou um homem alto com cabelos grisalhos próximo ao George Clooney e qualquer traço de que estou fazendo algo forçado é contra a minha política.

Para as meninas que querem saber como eu sou, segue imagem :yee: :yee:

Não é uma pergunta que se faça. O momento é para meter. Para bater papo arruma uma namorada.

Imagem

Esse é só um exemplo mas quando você entra na vida da menina, pega wpp pessoal, instagram, percebe que você não é muito próximo ao tipo que ela gosta.

Logo pergunto para vocês

Saber o gosto pessoal da GP?

(A) Broxa

(B) Não ligo

(C) Agora mesmo que vou maderar até ela gostar de mim!!!!
:risada2: :risada2: :risada2:
Não caia na promessa de um paraíso.
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Nigropau escreveu: 05 Out 2022, 21:35 Quando eu cheguei aqui, bem lá na época da pandemia eu ia em um privê que era em Copa, e tive um dos meus primeiros relatos com a Luna que trabalhava em Copacabana infelizmente parou de atender para sempre, Luna nova no ramo e eu também....Um belo dia eu caio no erro de perguntar

"Qual é o seu tipo de homem ?"

Pra que! :puto: Ela abriu a boca e começou a descrever.
Tudo que ela desejava era o que eu não era kkkkkk e eu fiquei pensando, volto ?
Na época eu voltei mas hoje acredito que hoje eu não voltaria, afinal eu não sou um homem alto com cabelos grisalhos próximo ao George Clooney e qualquer traço de que estou fazendo algo forçado é contra a minha política.

Para as meninas que querem saber como eu sou, segue imagem :yee: :yee:

Imagem

Esse é só um exemplo mas quando você entra na vida da menina, pega wpp pessoal, instagram, percebe que você não é muito próximo ao tipo que ela gosta.

Logo pergunto para vocês

Saber o gosto pessoal da GP?

(A) Broxa

(B) Não ligo

(C) Agora mesmo que vou maderar até ela gostar de mim!!!!
:risada2: :risada2: :risada2:

Não é uma pergunta que se faça. O momento é para meter. Para bater papo arruma uma namorada.
Não caia na promessa de um paraíso.
Responder