"VAI AMOR, GOZA" - QUASE UM MANTRA
- Paulista88
- /\

- Contato:
Re: "GOZA PRA MIM, AMOR"
Eu só gosto de gemido, papo na transa pode atrapalhar e precisa de cuidado.
Valeu a pena... 
Re: QUASE UM MANTRA
opa valeu confrade! Juntei tudo rsPinstripe Paulistano escreveu: ↑04 Set 2025, 13:27Quando vi o título desse tópico, eu sabia que ele me soava familiar...Fiz uma busca rápida e encontrei este tópico aqui:
"VAI AMOR, GOZA" - QUASE UM MANTRA
viewtopic.php?t=4219
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
PSICOLOGIA REVERSA
Essas frases feitas para fazer gozar logo sempre causam em mim o efeito contrário: Me desanimam de um jeito que eu tenho que me esforçar mais para conseguir finalizar. Com efeito, sou obrigado a ficar macetando por mais tempo e com mais força. Moral da história: Se a GP quer que acabe logo, falar essas coisas se torna um tiro no pé para ela.
Da mesma forma, se a moça manda um "Não para!", "Assim!", "Continua!" e etc., é perigoso eu acabar gozando antes da hora de tão empolgado que fico
Da mesma forma, se a moça manda um "Não para!", "Assim!", "Continua!" e etc., é perigoso eu acabar gozando antes da hora de tão empolgado que fico
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: PSICOLOGIA REVERSA
Você tocou num ponto importante. Pedir pro cara gozar tem um efeito que depende da circunstância, quando a garota solta as putarias por ela, é maneiro sempre, se não for com aquele tom de voz forçado, dá um up na auto estimaPinstripe Paulistano escreveu: ↑06 Set 2025, 16:18Da mesma forma, se a moça manda um "Não para!", "Assim!", "Continua!" e etc., é perigoso eu acabar gozando antes da hora de tão empolgado que fico![]()
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Re: "VAI AMOR, GOZA" - QUASE UM MANTRA
Essa situação acho chata pq eu particularmente me sinto pressionado, quando isso acontece praticamente acabou o programa kkkkkk.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
É difícil acreditar que uns GP com um mínimo de experiência não saiba que o 'vai goza!' seja brocante.
Então, acredito eu que o objetivo seja mesmo fazer o cara broxar. Quem broxa não mete e quem não mete dá menos trabalho. E depois que vc broxou vai perguntar na maior cara de pau 'que foi meu amor?'.
Não é falta de noção. É técnica mesmo.
Então, acredito eu que o objetivo seja mesmo fazer o cara broxar. Quem broxa não mete e quem não mete dá menos trabalho. E depois que vc broxou vai perguntar na maior cara de pau 'que foi meu amor?'.
Me desculpem as que não são completas,
mas liberar o cuzinho é fundamental 
Nunca feito essa associaçãosodus escreveu: ↑11 Set 2025, 20:26 É difícil acreditar que uns GP com um mínimo de experiência não saiba que o 'vai goza!' seja brocante.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- admirador-rj
- /\

Siiiimsodus escreveu: ↑11 Set 2025, 20:26 É difícil acreditar que uns GP com um mínimo de experiência não saiba que o 'vai goza!' seja brocante.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
FACA DE DOIS GUMES
Pode até ser, mas no meu caso específico essa estratégia pode ser pior para a moça. Isso porque esse "goza pra mim" não me faz broxar imediatamente, só me desconcentra. A ferramenta não chega a amolecer, então eu fico tentando meter até gozar, e desconcentrado eu acabo demorando mais do que se eu estivesse no "flow" da situação. Pode ser até que no final eu não goze mesmo, mas aí eu já terei catracado muito mais do que a ratazana pretendia.sodus escreveu: ↑11 Set 2025, 20:26 É difícil acreditar que uns GP com um mínimo de experiência não saiba que o 'vai goza!' seja brocante.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Semana passada foi diferente pra mim, percebi que a novinha que me atende semana sim e semana não estava bem excitada e do nada disse; "goza comigo" mas não adiantou nada, pois já tenho um bloqueio sobre isso que adquiri com tempo, se fosse anos atrás já era kkk
Mas ja ouvi varias vezes isso, "vai goza", eu costumo sacanear, solto um urro e paro, a dama pergunta: "Gozou?" eu digo "não" kkk
Mas ja ouvi varias vezes isso, "vai goza", eu costumo sacanear, solto um urro e paro, a dama pergunta: "Gozou?" eu digo "não" kkk
Fim do embargo 
Master Blaster escreveu: ↑20 Out 2025, 20:36 Semana passada foi diferente pra mim, percebi que a novinha que me atende semana sim e semana não estava bem excitada e do nada disse; "goza comigo" mas não adiantou nada, pois já tenho um bloqueio sobre isso que adquiri com tempo, se fosse anos atrás já era kkk
-
onlyhaters Verified
- /\

" A miséria não é uma fatalidade. É um projeto. " - Ribeiro, Darcysodus escreveu: ↑11 Set 2025, 20:26 É difícil acreditar que uns GP com um mínimo de experiência não saiba que o 'vai goza!' seja brocante.
À Procura da Metida Perfeita
- Kobe Bryant
- /\

Cabrito escreveu: ↑07 Out 2022, 07:36 Bom dia, não se isso acontece com mais alguém, mas comigo quando acontece....
As vezes saio com alguma moça que fala o "vai amor, goza" pra mim isso é quase um mantra pra perder o tesão, se o tempo tá perto do fim eu até entendo, mas ficar recitando esse mantra é receita certa pra desanimar e broxar, era mais um desabafo mesmo, ótimo dia a todos, mais um dia de chuva nesse rj.
Qnd entro no quarto eu ja mando essa :
Nada de fingir ou de gemidos escandalosos , nada de ficar pedindo pra eu gozar , nada de ficar futucando telefone enquanto me atende
São essas 3 regras pra eu não perder o tesão e ela não perder um cliente
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me