AS MAIS BONITAS DE ROSTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: VIP BEAUTIFUL FACE...

Mensagem por Papai Noel »

Luana Marches escreveu: 07 Dez 2023, 15:51 Sinceramente, eu acho que falta maturidade p uma galera daqui. O intuito do site é fugir dos problemas, distrair do dia a dia cansativo e tão pesado, através da interação nos tópicos, mas agora não se pode falar mais nada que tudo criam uma confusão boba.
Sério, tá ficando chato.
Acho que a terapia de alguns não está em dia… esse é o real problema!
Pronto, falei!!!!

Por essas (e muitas) outras que te acho uma das pessoas mais fodas que conheci nesse metiê.
👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻😘
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Luana Marches escreveu: 07 Dez 2023, 14:12 Nossa, ganhei o meu dia rsss
Obrigada pelo carinho de todos! ❤️❤️❤️❤️

Gosto é algo muito relativo e estar na lista da grande maioria me deixa mto muito feliz…
Aqui no Arena tem mulheres pra todos os gostos possíveis… umas lindíssimas, que já tive oportunidade de fazer dupla ou estão na minha listinha de desejo (deixo isso bem claro sempre rs) e outras que não não me agradam, não faria dupla nem pagando cachê dobrado e é isso. E está tudo bem!!!

Menininhas, vamos deixar de ser chatas e irem no pv do clientes falar besteira, perturbar por motivo bobo? Cresçam!!!!

Foco em vc, em dar o seu melhor no pré atendimento, na hora do encontro… Garanto que as coisas vão mudar p melhor!

E vamos pra mais uma festa conhecer a mulherada pra aumentar ainda mais a minha listinha de desejo e chega de mimimi 😈
Vc é covardia!! ❤️
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Pamela Winston escreveu: 07 Dez 2023, 16:00 Gente gosto é igual a cool e cada um tem o seu e tá tudo bem. Quem sabe o tópico já n foi pra ver uma suposta treta kkkkk :puto: sabe quando eu ligo pra ser a mais linda? Não ligoooooo !!!!! Ligo em atender muito bem, em receber meu cliente, em participar desse espaço de boas. Ahhhh e duvido q eu iria me aborrecer com isso, tenho mais o que fazer( manutenção do local, anúncios, me cuida etc).
Obrigado Deco1922 pelo elogio :girl7:
E pra quem n me conhece vem me ver que sou feia :bobo: :sacarstico: :risada: :dancinha:

Mandou bem ✌🏻
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Pamela Winston escreveu: 07 Dez 2023, 16:00
E pra quem n me conhece vem me ver que sou feia :bobo: :sacarstico: :risada: :dancinha:

Sinceramente, não te acho feia e ainda digo que vc é uma mulher inteligentíssima!

Foi muito bom conversar com vc essa semana e se prepare q em breve estarei te carimbando tbm. 🔥😈

Vc faz o meu tipo e sem contar que vc é uma GP muuuuito raiz.

Bjs do Saulo e sucesso pra vc, Pam.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Luana Marches escreveu: 07 Dez 2023, 14:12 Nossa, ganhei o meu dia rsss
Obrigada pelo carinho de todos! ❤️❤️❤️❤️

Gosto é algo muito relativo e estar na lista da grande maioria me deixa mto muito feliz…
Aqui no Arena tem mulheres pra todos os gostos possíveis… umas lindíssimas, que já tive oportunidade de fazer dupla ou estão na minha listinha de desejo (deixo isso bem claro sempre rs) e outras que não não me agradam, não faria dupla nem pagando cachê dobrado e é isso. E está tudo bem!!!

Menininhas, vamos deixar de ser chatas e irem no pv do clientes falar besteira, perturbar por motivo bobo? Cresçam!!!!

Foco em vc, em dar o seu melhor no pré atendimento, na hora do encontro… Garanto que as coisas vão mudar p melhor!

E vamos pra mais uma festa conhecer a mulherada pra aumentar ainda mais a minha listinha de desejo e chega de mimimi 😈

Maturidade, bom senso e ponderação tem nome: Luana Marches.

Carimba que a Luana é TOP! :positivo:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Na correria esqueci de alguns nomes

Alice Martins, outra menina que eu acho linda Juhly Zombie Tem também Eva Sanchez, Anna Trinity

Atualizado

1Rayane Coimbra
2Lana Flowers
3Giovanna Vitale
4 Iza Paulista
5 Alice Martins
6 Eva Sanchez
7 Anna Trinity
8 Juhly Zombie
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Polyana Feiticeira
Verified
PINK

Mensagem por Polyana Feiticeira »

Vamos lá !
Gente entendo plenamente que gosto cada um tem o seu isso é o mas normal da vida !
Mas o que aconteceu nossa feiticeira ficou irritada ou até mesmo q palavra que usaram p$tinha
Não foi isso não !
Uma breve explicação!

Existi uns alecrins que me liga de manhã , tarde , noite e principalmente MADRUGADA
Pra falar coisas aleatoriamente e vive mandando flores kkk sim flores 🌷 chocolates e outras coisas mais !
Um desses me fez de terapeuta e eu super lá
Esses alecrins me colocam no pedestal que eu nunca pedi pq sei meu potencial sei a mulher f@da que sou ! Porém vir e falar assim
Olha feiticeira eu esqueci de por seu nome lá mas acho vc maravilhosa uma mulher linda encantadora
Daí sim eu comecei a debater e quem sabe , sabe não preciso falar nada ! Galera é simples não venha no meu zap falar abobrinha pq vai ouvir sou humano e não tenho papa na língua !
Então vim
Esclarecer pq parem de falar o que não sabem q meu nome tá rolando igual água por aí
Tô ligando NÃO como nunca liguei pra nada
Com me conhece e tem intimidade cmg sabe que sou um caguei pra tudo ! Sou bacana até um limite
Não falei de todos até pq muitos nem atendi e muitos nunca nem vi !
Então é isso desejo uma ótima festa pra vcs !

Bjo no corpinho de todos 🫶🏻
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Sabia que esse tópico tinha potencial.

Imagem
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
EuSouBe
/\
/\

Mensagem por EuSouBe »

Eduarda bueno pra mim tem uma beleza única
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Saulo Top escreveu: 07 Dez 2023, 09:28
Saulo Top escreveu: 28 Nov 2023, 11:03 VIP mais bonita do pescoço para cima, conforme solicitado.

No meu gosto, são elas:

1° Núbia Fernandes ( Chega a ser óbvio, né?)

2° Rayane Coimbra ( Amo o sorriso dela. É TOP demais)

3° Fernanda Zuckie ( Me amarro nos olhos dela)

4° Loren Andrade ( Eu a vi na 2a ou 3a edição da festa do Arena e fiquei estático. A garota é um arraso! :amor: )

5° Gaby Furtado ( Eu a acho linda e sexy. Nunca saí com ela, mas já a vi numa resenha do Bar do Zezé...Jesus! Gaby Top! :amor: )

OBS: NÃO NECESSARIAMENTE NESTA ORDEM, APENAS PARA CONSTAR.

Esqueci de mencionar minha linda e nobre DEUSA TOP (Carol Terapeuta)

Amo aquele loirão. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Eu ia falar isso, o tópico é tão sem maldade que eu tbm nem citei minha top 1, citei inclusive 3 que nunca sai. Baita repercussão digassi de passagi rs.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

A Eva tem um rostinho muito lindinho! Um salve para as covinhas dela!
Brega
Verified
/\
/\

Mensagem por Brega »

Bom... vamos lá!
Depois do encontro fantástico realizado no arena segue as "VIPs Beautiful Face";

- Alice Durant
- Eva Sanchez
- Lana Flowers
- Alice Martins
- Fernanda Diaz
- Gaby Magrinha
- Lana Lira
- Lunna Geek
Aloha! :abraco:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Detonador escreveu: 07 Dez 2023, 19:25
Saulo Top escreveu: 07 Dez 2023, 09:28
Saulo Top escreveu: 28 Nov 2023, 11:03 VIP mais bonita do pescoço para cima, conforme solicitado.

No meu gosto, são elas:

1° Núbia Fernandes ( Chega a ser óbvio, né?)

2° Rayane Coimbra ( Amo o sorriso dela. É TOP demais)

3° Fernanda Zuckie ( Me amarro nos olhos dela)

4° Loren Andrade ( Eu a vi na 2a ou 3a edição da festa do Arena e fiquei estático. A garota é um arraso! :amor: )

5° Gaby Furtado ( Eu a acho linda e sexy. Nunca saí com ela, mas já a vi numa resenha do Bar do Zezé...Jesus! Gaby Top! :amor: )

OBS: NÃO NECESSARIAMENTE NESTA ORDEM, APENAS PARA CONSTAR.

Esqueci de mencionar minha linda e nobre DEUSA TOP (Carol Terapeuta)

Amo aquele loirão. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Eu ia falar isso, o tópico é tão sem maldade que eu tbm nem citei minha top 1, citei inclusive 3 que nunca sai. Baita repercussão digassi de passagi rs.
👏👏👏
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Kadashi
Verified
/\
/\

Quais são as gatas com o rosto mais bonito do gp

Mensagem por Kadashi »

:amor:
gargamel
Verified
/\