É melhor ir para uma Micareta que você vai beija várias e ainda vai leva de brinde o abadá (camisa da micareta)
TAXAS INCOVENIENTES
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: DESDE QUANDO BEIJO VIROU ADICIONAL? $
Pagar para Beija ???
É melhor ir para uma Micareta que você vai beija várias e ainda vai leva de brinde o abadá (camisa da micareta)

Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
onlyhaters Verified
- /\

Tenho pra mim que a profissional quer aumentar o preço e não tem coragem então fica lançando dlc de sexo. Mais tanto se quer beijar, anal e etc.
À Procura da Metida Perfeita
-
Plug Anal de Carne
- /\

Não querer beijar, vá lá. Temos que respeitar as restrições de cada profissional.
Mas cobrar pela bitoca?
Não pagaria nunca.
Mas cobrar pela bitoca?
Não pagaria nunca.
BRAND, ao invés de chamar o VELHO, chama o NERO, q vem coisa boaBRAND escreveu: ↑04 Fev 2025, 13:09 Pra mim so existem duas opções:
Ou a menina beija, ou nao beija e avisa disso no anuncio ou no pré atendimento, para o cliente nao perder tempo, caso nao queira.
Taxa disso é o fim... unica taxa aceitavel (minha opinião, claro) é a do anal mesmo, por ser algo bem específico, e meninas que trabalham com alguns casos mais extremos de fetiche. O resto é piada.
Outra coisa: o cara aceitar pagar um adicional desses é triste. Desculpem a sinceridade... mas pqp. Pagar pelo beijo?![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Mas aí nesse caso ela opta por não beijar, o que não é absurdo se ela deixar claro antes no anúncio ou antes do TD; o ridículo é ela querer tx beijo, e conforme o Presida disse anteriormente é alguém pagar por esse tipo de tx.Rovsvett escreveu: ↑04 Fev 2025, 13:47 Eu achei muito louco isso de taxa de beijo. Tão louco que só agradeci e desisti imediatamente.
Já me basta aquele tal de Cris Cavalona que peguei no ano passado, e tambem não beijava.
BRAND escreveu: ↑04 Fev 2025, 13:09 Pra mim so existem duas opções:
Ou a menina beija, ou nao beija e avisa disso no anuncio ou no pré atendimento, para o cliente nao perder tempo, caso nao queira.
Taxa disso é o fim... unica taxa aceitavel (minha opinião, claro) é a do anal mesmo, por ser algo bem específico, e meninas que trabalham com alguns casos mais extremos de fetiche. O resto é piada.
Outra coisa: o cara aceitar pagar um adicional desses é triste. Desculpem a sinceridade... mas pqp. Pagar pelo beijo?![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Cara, a gente consegue ainda na ideia fazer algumas mudarem de ideia na hora. Geralmente pergunto antes no contato inicial. O ruim que privê e termas vc não tem como a não ser ali na hora perguntando, mas gosto de já sair sabendo o que pode ser ou não o atendimento.
Taxa de beijo é o fim da picada!
- joseph1973
- /\

GPArena é um lugar realmente maravilhoso: além da putaria de qualidade, ainda há a chance de se aprender com cases de muito sucesso ou cases de fracasso no universo da safadeza remunerada!BRAND escreveu: ↑04 Fev 2025, 13:09 Pra mim so existem duas opções:
- Thor de Copacabana
- /\

O beijo é algo sublime.
Algo que conecta.
Mas eu acho que o futuro é cobrar taxa mesmo.
É algo louco e insano mas agora vai virar comum em taxa de atendimento se tem taxa de beijo,taxa de toque,taxa de afagos,taxa de carinhos,taxa do lençol usado,taxa de quanto tempo fica na cama.
TAXAR DE ESTAR NUMA PUTARIA GOSTOSA E NÃO ENTENDER QUE É UMA PUTARIA GOSTOSA
Isso é muito triste.
Abraços do Thor de Copacabana :)
(AINDA NÃO É UMA TAXA MAS PODE VIRAR NO FUTURO UMA TAXA)
Algo que conecta.
Mas eu acho que o futuro é cobrar taxa mesmo.
É algo louco e insano mas agora vai virar comum em taxa de atendimento se tem taxa de beijo,taxa de toque,taxa de afagos,taxa de carinhos,taxa do lençol usado,taxa de quanto tempo fica na cama.
TAXAR DE ESTAR NUMA PUTARIA GOSTOSA E NÃO ENTENDER QUE É UMA PUTARIA GOSTOSA
Isso é muito triste.
Abraços do Thor de Copacabana :)
(AINDA NÃO É UMA TAXA MAS PODE VIRAR NO FUTURO UMA TAXA)
Concordo.
Fueda é que ela so me disse na hora que tentei um beijo durante o atendimento. Antes disso, ela não tinha dito nada.
Fueda é que ela so me disse na hora que tentei um beijo durante o atendimento. Antes disso, ela não tinha dito nada.
Jucabar escreveu: ↑04 Fev 2025, 20:42Mas aí nesse caso ela opta por não beijar, o que não é absurdo se ela deixar claro antes no anúncio ou antes do TD; o ridículo é ela querer tx beijo, e conforme o Presida disse anteriormente é alguém pagar por esse tipo de tx.Rovsvett escreveu: ↑04 Fev 2025, 13:47 Eu achei muito louco isso de taxa de beijo. Tão louco que só agradeci e desisti imediatamente.
Já me basta aquele tal de Cris Cavalona que peguei no ano passado, e tambem não beijava.
BRAND escreveu: ↑04 Fev 2025, 13:09 Pra mim so existem duas opções:
- joseph1973
- /\

E agora apareceu uma "taxa de interação"... Povo tá bem criativo e implorando pra ficar com 0 clientes....
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
O QUE MUDOU?
Confrades,
Um ano depois que esses casos foram denunciados, como anda essa situação de taxas aleatórias para tudo? As GPs daí inventaram alguma taxa nova?
Um ano depois que esses casos foram denunciados, como anda essa situação de taxas aleatórias para tudo? As GPs daí inventaram alguma taxa nova?
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
- Chocolotra1996
- /\

Em Campos dos Goytacazes/RJ é bem comum ver GP's que cobram uma taxa para beijar, eu logo pulo fora, espero que isso não vire algo comum aqui no Rio, apesar que já vi alguns anúncios desse tipo, poucos, mas já vi.
Um confrade, amigo pessoal aqui da academia, desacreditou quando eu falei da taxa e ele teve que enviar msg para confirmar.
Ela reduziu de 50 para 20
Ela reduziu de 50 para 20
Re: TAXA INCOVENIENTE
A parada é antiga entao....Oscar, The Shy escreveu: ↑19 Fev 2024, 22:04 Vi um anuncio recentemente no fatal model que a menina cobrava uma taxa de R$ 50 para beijar
Só vi há alguns dias o anuncio desse feitio