Pode até se inferir que quando uma desmarcação acontece por um cliente estender o tempo de atendimento, que este tem um poder aquisitivo maior, mas é especulação. Se você é um prestador de serviço, e está acertando com 2 clientes em potencial, um quer fechar pelo dia, outro quer fechar por um período e você vai ter ainda que prospectar cliente para o resto do expediente, qual situação cada um de vocês daria prioridade?
Creio que o tópico tenha desvirtuado dada a série de desabafos de desmarcações que nenhuma relação tem com o cliente ter mais ou menos grana.
Ser desmarcado é ruim? Certamente. Eu mesmo já fui desmarcado pra depois aparecerem relatos mencionando a hora do atendimento, um deles no horário que eu estava originalmente marcado, e outro no horário seguinte. Ou seja, não foi cliente que estendeu, não foi atendimento mais longo, o cachê pago foi o mesmo, a quantidade de clientes atendidos foi a mesma. E também não houve favoritismos, já eu seria repeteco e o cliente do relato no horário que eu tinha marcado era de primeira viagem.
O que aconteceu nada tem relação com poder aquisitivo. Foi desleixo da garota, que tão bem soube lidar com clientes que hoje é banida do arena. (fim do meu desabafo que nenhuma relação tem com o tópico)
CLIENTE "RICO" vs CLIENTE "POBRE"
Re: CLIENTE "RICO" vs CLIENTE "POBRE".
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- Deviantsex
- /\

Re: CLIENTE "RICO" vs CLIENTE "POBRE"
Eu acho que, como tudo na vida, depende. Mas na esmagadora maioria das vezes sim. Tem muita guria, inclusive, que tem preço por hora mas o game dela mesmo é pegar pernoite, acompanhar por várias horas, viagem etc... Até te atende, mas sabe que tu não é o público. "Ahh deviant, mas como ela sabe?". Porque você pediu 1h rsrsCharlie Harper escreveu: ↑03 Mar 2024, 15:01 Confrades,
Vocês acham que a garota de programa trata da mesma forma um cliente que tem menor poder aquisitivo, que junta o dinheiro suado todo mês para fazer um atendimento com a mesma, comparado a um cliente sabedor que tem um poder aquisito maior que dá presentinhos, paga mimos e etc.
Qual a opinião de vocês?
É óbvio que existem chances maiores da guria querer fidelizar o cara que pega pernoite várias vezes por mês do que o cara que vai 30 minutos 1 vez por semana. Não necessariamente ficar dando mimo (embora também conte).
Agora, sejamos honestos. É trabalho. Invariavelmente, acaba-se dando mais atenção, mais cuidado para aquele cliente que tem potencial de retorno maior. É tipo amizade com garçom: nunca é porque você é legal, é porque você vai muito. Se eu falar para vocês que trato igual um cliente de uma conta de 10.000 como um cliente de uma conta de 1.000.000, eu estarei mentindo. É até inconsciente.
EVIDENTEMENTE, como dizia meu avô: "todo mundo é muita gente". Estou dizendo que, na minha opinião, é como a maioria pensa. Mas eu mesmo conheço e conheci GPs espetaculares de atendimento que atendiam super bem até quem ia com moeda.
E tem gente que não tem tino para o negócio também, trata mal os melhores cliente. Porém, aí é outro papo....
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
-
LP come queto Verified
- /\

Ponto de vista interessante. Só senti falta do tradicional versículo, para embasar o texto, uai.deviantsex escreveu: ↑06 Mar 2024, 10:21Eu acho que, como tudo na vida, depende. Mas na esmagadora maioria das vezes sim. Tem muita guria, inclusive, que tem preço por hora mas o game dela mesmo é pegar pernoite, acompanhar por várias horas, viagem etc... Até te atende, mas sabe que tu não é o público. "Ahh deviant, mas como ela sabe?". Porque você pediu 1h rsrsCharlie Harper escreveu: ↑03 Mar 2024, 15:01 Confrades,
Vocês acham que a garota de programa trata da mesma forma um cliente que tem menor poder aquisitivo, que junta o dinheiro suado todo mês para fazer um atendimento com a mesma, comparado a um cliente sabedor que tem um poder aquisito maior que dá presentinhos, paga mimos e etc.
Qual a opinião de vocês?
É óbvio que existem chances maiores da guria querer fidelizar o cara que pega pernoite várias vezes por mês do que o cara que vai 30 minutos 1 vez por semana. Não necessariamente ficar dando mimo (embora também conte).
Agora, sejamos honestos. É trabalho. Invariavelmente, acaba-se dando mais atenção, mais cuidado para aquele cliente que tem potencial de retorno maior. É tipo amizade com garçom: nunca é porque você é legal, é porque você vai muito. Se eu falar para vocês que trato igual um cliente de uma conta de 10.000 como um cliente de uma conta de 1.000.000, eu estarei mentindo. É até inconsciente.
EVIDENTEMENTE, como dizia meu avô: "todo mundo é muita gente". Estou dizendo que, na minha opinião, é como a maioria pensa. Mas eu mesmo conheço e conheci GPs espetaculares de atendimento que atendiam super bem até quem ia com moeda.
E tem gente que não tem tino para o negócio também, trata mal os melhores cliente. Porém, aí é outro papo....
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
- Lobo Solitário
- /\

Talvez o assunto tenha alguma relação com esse tópico.
Tinha um Bop em outro forum carioca, que postava TD quase todo dia da sua amada 01, ele marcava sempre no primeiro horário (queria ser o primeiro do dia), dava mimos, presentes, caixinhas, e era louco pra comer o cuzinho dela, mas ela nunca liberou o anal, por quantia nenhuma.
Um belo dia, outro confrade foi nela pela primeira vez e comeu o cuzinho da digníssima, sem pagar nenhuma taxa extra, e o detalhe é foi que ela mesma pediu, e o programa foi praticamente só anal, quase uma hora de anal com um cliente que ela nunca tinha visto na vida, sem cobrar nenhum centavo extra em troca kkkk
É óbvio que o BOP ficou boladaço e nunca mais foi e nem postou nada dela.
Depois desse episódio, o tal BOP trocou de 01, agora uma GP que só tinha TDs negativos, dezenas deles, e os únicos TDs positivos eram os que ele sempre postava.
O pior é que o comédia era um dos foristas que tinham mais prestígio entre os administradores e baba ovos desse tal forum, os que postavam negativos da "namoradinha" dele, eram retaliados pela panelinha kkkk
Tinha um Bop em outro forum carioca, que postava TD quase todo dia da sua amada 01, ele marcava sempre no primeiro horário (queria ser o primeiro do dia), dava mimos, presentes, caixinhas, e era louco pra comer o cuzinho dela, mas ela nunca liberou o anal, por quantia nenhuma.
Um belo dia, outro confrade foi nela pela primeira vez e comeu o cuzinho da digníssima, sem pagar nenhuma taxa extra, e o detalhe é foi que ela mesma pediu, e o programa foi praticamente só anal, quase uma hora de anal com um cliente que ela nunca tinha visto na vida, sem cobrar nenhum centavo extra em troca kkkk
É óbvio que o BOP ficou boladaço e nunca mais foi e nem postou nada dela.
Depois desse episódio, o tal BOP trocou de 01, agora uma GP que só tinha TDs negativos, dezenas deles, e os únicos TDs positivos eram os que ele sempre postava.
O pior é que o comédia era um dos foristas que tinham mais prestígio entre os administradores e baba ovos desse tal forum, os que postavam negativos da "namoradinha" dele, eram retaliados pela panelinha kkkk
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
"SCREW THE RULES, I HAVE MONEY!"
Concordo com os confrades que dizem que o poder aquisitivo de um cliente não influencia o atendimento em si, mas pode influenciar o agendamento.
Se o ricaço chama a GP para uma viagem com muito luxo e pagando de uma vez todo o cachê correspondente aos dias que ela ficará ausente, isso acaba sendo mais vantajoso do que tentar fechar a agenda com vários clientes mais pobres que só conseguem pagar por 1 hora de catracada cada um. Nessa, é capaz que alguns que combinaram um encontro antes sejam desmarcados/remarcados.
Por mais que eu seja absolutamente contra priorizar o agendamento de um cliente em detrimento de outro que já marcou primeiro, é uma oportunidade que a GP dificilmente negaria.
Se o ricaço chama a GP para uma viagem com muito luxo e pagando de uma vez todo o cachê correspondente aos dias que ela ficará ausente, isso acaba sendo mais vantajoso do que tentar fechar a agenda com vários clientes mais pobres que só conseguem pagar por 1 hora de catracada cada um. Nessa, é capaz que alguns que combinaram um encontro antes sejam desmarcados/remarcados.
Por mais que eu seja absolutamente contra priorizar o agendamento de um cliente em detrimento de outro que já marcou primeiro, é uma oportunidade que a GP dificilmente negaria.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
talvez eu continue levando uns chocolates pra doçar as meninas
- Grisalho Gentil
- /\

Acompanho o relator Deviant.deviantsex escreveu: ↑06 Mar 2024, 10:21Eu acho que, como tudo na vida, depende. Mas na esmagadora maioria das vezes sim. Tem muita guria, inclusive, que tem preço por hora mas o game dela mesmo é pegar pernoite, acompanhar por várias horas, viagem etc... Até te atende, mas sabe que tu não é o público. "Ahh deviant, mas como ela sabe?". Porque você pediu 1h rsrsCharlie Harper escreveu: ↑03 Mar 2024, 15:01 Confrades,
Qual a opinião de vocês?