QUAL VALOR MAIS ALTO GASTO NUM ÚNICO ENCONTRO COM GP?
Re: QUAL VALOR MAIS ALTO GASTO NUM ÚNICO ENCONTRO COM GP?
Peguei papo de 500 numa terma, subi com 3 garotas (3 programas de 30mim) mais algumas bebidas
Tô juntando um dinheiro e deixar papo de 700 a 800 numa terma no dia do meu aniversário.
Tô juntando um dinheiro e deixar papo de 700 a 800 numa terma no dia do meu aniversário.
"No dia que BCT e dinheiro não resolver os meus problemas é porque foi pouco"
-
Exgordinhorj Verified
- /\

Gastei 3k entre saída pra beber, comer e motel. Pra uma das piores experiências q já tive com um programa. Não faria novamente
500tão + motel com essa moça aqui. Lá em 2021.
Mas de coração, eu acharia legal encontrar uma menina que valesse a pena pegar um hotel 5 estrelas, uma pousada, algo assim. Não julgo quem já fez. Até hoje só teve uma que eu quis, mas não rolou
Mas de coração, eu acharia legal encontrar uma menina que valesse a pena pegar um hotel 5 estrelas, uma pousada, algo assim. Não julgo quem já fez. Até hoje só teve uma que eu quis, mas não rolou
É isso, pessoal
-
Vedor das Pervas Verified
- /\

1k - 2h, completaçooo no local delas
o dispêndio financeiro foi o mesmo, mas foram em anos distintos, levando em conta fator inflação, acho que o da fernandinha fernandes foi mais antigo (e o mais caro, portanto) que o da Lola Almeida.

https://agenda31.com.br/acompanhantes-p ... a-almeida/
o dispêndio financeiro foi o mesmo, mas foram em anos distintos, levando em conta fator inflação, acho que o da fernandinha fernandes foi mais antigo (e o mais caro, portanto) que o da Lola Almeida.

https://agenda31.com.br/acompanhantes-p ... a-almeida/
Pensou que parou??? E continua a Saga de Robert. E. Howard, desenho dos mestres Tony de Zuniga e John Buscema, trilha sonora de Basil Poledouris.
-
desbravador_rj
- /\

O Valor mais alto que já gastei foi 500 reais por um período de 2 horas com a GP aposentada Aline Mello. E olha que foi em 2012. Se esse valor fosse corrigido pra hj certamente daria mais de mil reais. Hj em dia meu limite máximo que pago pra puta não passa de 250.
Desbravador de bundas e xoxotas! Praticante de sexo sem conexão emocional!
- joseph1973
- /\

Uma vez gastei R$ 1000,00 pra minha primeira dupla que foi uma merda total... Tempos depois saí de novo com a menina que era parte da dupla e eu não conhecia antes e foi ainda pior... R$ 450,00 que só não me doeram mais pq a ratazana passou altas vergonhas tomando uns três tombos na recepção do motel...
Falando sério, invejo quem tem coragem de investir tanto num role desses.... Pagar rios de dinheiro pra se lascar não é pra qualquer um. Por isso que adoro o custo-benefício que o GPArena oferece.
Falando sério, invejo quem tem coragem de investir tanto num role desses.... Pagar rios de dinheiro pra se lascar não é pra qualquer um. Por isso que adoro o custo-benefício que o GPArena oferece.
-
onlyhaters Verified
- /\

Bate meu recorde hoje. R$ 600,00 por um ménage de 1 hora.
À Procura da Metida Perfeita
Fala confrade.joseph1973 escreveu: ↑18 Dez 2024, 16:34 Uma vez gastei R$ 1000,00 pra minha primeira dupla que foi uma merda total... Tempos depois saí de novo com a menina que era parte da dupla e eu não conhecia antes e foi ainda pior... R$ 450,00 que só não me doeram mais pq a ratazana passou altas vergonhas tomando uns três tombos na recepção do motel...
Na minha época de vacas gordas eu gastava muito. As vezes acontecia de encontrar com umas ratazanas, mas 90% das minhas escolhas eram positivas e algumas inesquecíveis. Eubera frequentador de termas e sempre fui bem rigoroso com minhas escolhas, pois pra comer qualquer uma, prefiro me encontrar com civis. Mas acredito que atualmente está mais difícil de garimpar, principalmente pelo fato das meninas mais interessantes estarem nesse ramo de massagem + extorsão pelo sexo.
- joseph1973
- /\

Salve, confrade cria do Mário de Andrade!Macunaíma escreveu: ↑18 Dez 2024, 18:53Fala confrade.joseph1973 escreveu: ↑18 Dez 2024, 16:34 Uma vez gastei R$ 1000,00 pra minha primeira dupla que foi uma merda total... Tempos depois saí de novo com a menina que era parte da dupla e eu não conhecia antes e foi ainda pior... R$ 450,00 que só não me doeram mais pq a ratazana passou altas vergonhas tomando uns três tombos na recepção do motel...
Na minha época de vacas gordas eu gastava muito. As vezes acontecia de encontrar com umas ratazanas, mas 90% das minhas escolhas eram positivas e algumas inesquecíveis. Eubera frequentador de termas e sempre fui bem rigoroso com minhas escolhas, pois pra comer qualquer uma, prefiro me encontrar com civis. Mas acredito que atualmente está mais difícil de garimpar, principalmente pelo fato das meninas mais interessantes estarem nesse ramo de massagem + extorsão pelo sexo.
Que bom que você deu sorte. Essas duas meninas só estavam no "job" para arrancar dinheiro de incautos e hoje estão aposentadas.
Espero que elas não tenham passado muito perrengue por conta dessas pilantragens...
E o garimpo deve estar complicado mesmo... Cada dia mais complicado invesitir numa acompanhante mais novinha...
Foi quase 3k en uma noite. Tinha ido num trash próximo de casa. Eu cheguei na boate, pedi uma cerveja e passado algum tempo comecei a conversar com 3 meninas que trabalhavam lá: uma bem magrinha com no máximo 1,60, uma preta mais gordinha do meu tamanho e uma morena toda cavala. O papo fluiu e entrei com as 3 pro quarto. No início tinha marcado 1 hora com cada uma mas no quarto o bagulho ficou doido e fui adicionando hora até fechar a boate. Lembro que o app de um banco até travou pq tava gastando firme. Acabou que além das horas que fiquei com as meninas (se nao me engano foram umas 3 horas que fiquei com elas) teve consumação de bebidas ainda.
R$ 350,00 por 1h para nunca mais
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
-
Chris Kyle Verified
- /\

Mais de 3,5K em um almoço apenas vale?
Não façam isso em casa crianças!!!
Emocionados não têm vez nesse mundo!
Não façam isso em casa crianças!!!
Emocionados não têm vez nesse mundo!
Eu tenho um limite de gasto mensal que é de R$ 400,00, no máximo. No entanto, resolvi me presentear nesses últimos meses... Inclusive o valor mais alto gasto em um único encontro saiu nesse período: R$ 1.050,00 com a duplinha Lana Flowers + Carolina Barbosa por 2h (aliás, diga-se de passagem, valeu cada centavo!!!).
A moça pegou a garrafa de vinho mais cara sem olhar o valor?
Abri um Chandon Reserve Brut lá no VIP's, era o q tinha na geladeira. No final olhei na conta quase 190 paus! Poooutz... no mercado era metade
-
Chris Kyle Verified
- /\

Antes fosse isso Confrade vadeR, estaria feliz kkk O Almoço em si foi super barato - na Tijuca - o PIX gratuito e meramente espontâneo da minha parte que foi o lance rs Quem nunca foi emocionado na Putaria que atire a primeira pedra! Rsss Quem tinha contato comigo na época, sabe que a história é real. Coisas que não faço mais! E não aconselho a nenhum Confrade!!!
Agora pegando o gancho; isso já foi em um outro momento posterior - o maior valor de atendimento no dia foi 03 horas na Ônix do Velho Testamento. Salvo engano uns 660 por aê.
Hoje os tempos são outros!!! As brincadeiras ficaram mais salgadas, na minha opinião e hoje sou mais consciente e priorizo outras metas!!!