É IRRELEVANTE OU RELEVANTE A GP PARTICIPAR?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: É IRRELEVANTE OU RELEVANTE A GP PARTICIPAR?

Mensagem por gargamel »

Oscar, The Shy escreveu: 17 Fev 2026, 00:42 Uma dúvida. Não sei se é uma impressão errada (o que pode ser), mas parece que as meninas tem interagido menos, até nos relatos delas.
Diria que tem fases de maior interação mas a minha impressão também é de tendência geral dos últimos 2 a 3 anos de redução gradual de interação no chat, fórum e comentários. Especialmente dos tópicos do fórum
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Oscar, The Shy escreveu: 17 Fev 2026, 00:42 Uma dúvida. Não sei se é uma impressão errada (o que pode ser), mas parece que as meninas tem interagido menos, até nos relatos delas.
Normal. Vamos ser sinceros... tem um ou outro cara chato q acaba espantando elas em determinados pontos, como no chat. Uns assuntos meio nada a ver, e acaba causando isso. Outras somem por frescura mesmo, ai é outra historia rs. Mas vemos lá meninas como a rebeca, a pantera... e outras pontuais.

Comentarios dos relatos nem digo, acho q seguem muitas comentando, nao vejo problema. Mas vejo elas mais focadas mesmo nos anuncios, tanto q felizmente so aumentam os numeros de anunciantes, entao...

A interação é algo meio complicado mesmo, são fases. Como o Only disse, muitas que curtem/curtiam participar estao off, como lisbela, maya, sheron, etc... entao acaba sendo normal. Mas ainda temos meninas que aparecem vez ou outra, como a Pamela, Alice Martins, Eva... já outras n aparecem pq nao tem muito a dizer mesmo rs e tá tudo bem tb.

Lembrando que o site é feito pra ter relatos, é o ponto principal. E isso é com a galera masculina, nao com elas rs. As meninas ficam mais aqui pelos anuncios (que é outro lugar q vejo muita coisa entre elas la, nas fotos. comentam fotos de outras, agradecem elogios etc), e é o correto.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Portugal
/\
/\

Mensagem por Portugal »

É muito pertinente a sua observação e, sim, podemos confirmar que há uma oscilação real na frequência dessas interações. Essa percepção não é um erro de impressão; de fato, a participação têm se mostrado mais discretos.

Acredito que um dos pontos possa ser o ciúme entre clientes, para evitar conflitos, cobranças excessivas no privado ou disputas de ego no espaço público, muitas meninas optam por recuar e adotar um perfil mais reservado como forma de autopreservação.

No entanto, o ciúme não é o único fator. Esse fenômeno também ocorre devido à migração das interações para o ambiente privado, onde elas conseguem dar uma atenção mais exclusiva, longe dos olhos do grupo.

Além disso, existe o fator do esgotamento digital, já que manter uma presença constante exige uma energia mental elevada, e o medo de julgamentos ou exposições que podem surgir após relatos mais detalhados.

Penso que o silêncio muitas vezes não é falta de interesse, mas uma estratégia para manter a harmonia do ambiente e evitar atritos desnecessários entre os usuários.
"Navegar em mares nunca navegados"
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Acho q de modo geral em todo tipo de fórum a participação feminina é bem baixa. São poucas q gostam. Aqui eu curtia os pontos de vista q a Sheron colocava.
LSantana
Verified
/\
/\

Mensagem por LSantana »

Portugal escreveu: 17 Fev 2026, 12:02

É muito pertinente a sua observação e, sim, podemos confirmar que há uma oscilação real na frequência dessas interações. Essa percepção não é um erro de impressão; de fato, a participação têm se mostrado mais discretos.

Acredito que um dos pontos possa ser o ciúme entre clientes, para evitar conflitos, cobranças excessivas no privado ou disputas de ego no espaço público, muitas meninas optam por recuar e adotar um perfil mais reservado como forma de autopreservação.

No entanto, o ciúme não é o único fator. Esse fenômeno também ocorre devido à migração das interações para o ambiente privado, onde elas conseguem dar uma atenção mais exclusiva, longe dos olhos do grupo.

Além disso, existe o fator do esgotamento digital, já que manter uma presença constante exige uma energia mental elevada, e o medo de julgamentos ou exposições que podem surgir após relatos mais detalhados.

Penso que o silêncio muitas vezes não é falta de interesse, mas uma estratégia para manter a harmonia do ambiente e evitar atritos desnecessários entre os usuários.
Sua análise está absolutamente correta.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

:positivo: excelente, confrade.

até pq, podem ter a certeza, elas sabem de TUDO q se passa aqui.

Fulano falou nao sei o q no chat? sabem

deu treta com um banido ou banida? sabem

filano falou algo em tal topico? sabem :risada2:

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

vadeR escreveu: 17 Fev 2026, 12:04 Acho q de modo geral em todo tipo de fórum a participação feminina é bem baixa. São poucas q gostam. Aqui eu curtia os pontos de vista q a Sheron colocava.
exato. onde a gente consegue arrancar algo delas mais facilmente sao nas entrevistas mesmo, tanto nas individuais como nas coletivas rs.

Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Eu acho que tenho certo gabarito para fala nesse assunto desde que vim de uma época que não tinha interação nossa nos fóruns. Acho que um tanto que essa minha participação venha a agrega como profissional e da um toque de personalidade a minha pessoa como profissional, acho mega válido. Muitas vezes eu ( falo de mim, algumas podem confirma se for o caso delas TB), evito comenta em alguns tópicos por ser tópicos polêmicos que nada vão me agrega se responder ou por vezes tópicos que já tem as opiniões formadas então pq iria lá responder? Fora outras questões que pode até coloca em risco minha persona profissional se acaso eu leva para o lado pessoal do que acho. A profissional quem responde Aki então nada que n condiz ao meu profissional a me agrega e a meu marketing realmente não participo. Mas sim , se vejo algo que posso somar e da minha opinião, sim irei e faço. De uma época que eu não tinha voz, valorizo muito essa interação e agradeço principalmente ao Brand por esse feito. Gratidão!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Pamela Winston escreveu: 17 Fev 2026, 17:00 De uma época que eu não tinha voz, valorizo muito essa interação e agradeço principalmente ao Brand por esse feito. Gratidão! [/color]
Lindona, acho legal que alguem tenha essa gratidão, algo que como vc bem sabe, quase n existe no nosso meio, infelizmente rs

Desde meu inicio nos foruns / sites, sempre procurei colocar espaço para isso. Não estou dizendo que fui pioneiro, claro, quando cheguei ja existia uns espaços para isso no finado Hotforum e até no espaço mais asqueroso q existe contra as mulheres, q é o gpguia (mas so tinha para elas serem esculachadas e tratadas q nem merda, como é ate hj).

E olha que tem gente retrogada q reclamou e reclama disso ate hj kkkkkk. Enfim... mas por outro lado, sabemos que as meninas não aproveitam como deveriam. Nos concursos, etc... nao participam de nada, nao se pronunciam, etc... e é uma pena. Mas é aquilo, nao temos como obrigar nem reclamar, faz parte mesmo. O que nao dá é pra depois reclamarem de falta , de nao terem onde escrever, etc... ai tb nao dá. so aparecer quando toma neutro ou negativo fica dificil tb.

HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Pra mim não é primordial aparecer tanto no chat ou tópico etc... pra uma marcação.
Mas tem aquilo né quem aparece mais são lembradas :)
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Brand escreveu: 17 Fev 2026, 21:08
Pamela Winston escreveu: 17 Fev 2026, 17:00 De uma época que eu não tinha voz, valorizo muito essa interação e agradeço principalmente ao Brand por esse feito. Gratidão! [/color]
Lindona, acho legal que alguem tenha essa gratidão, algo que como vc bem sabe, quase n existe no nosso meio, infelizmente rs

Desde meu inicio nos foruns / sites, sempre procurei colocar espaço para isso. Não estou dizendo que fui pioneiro, claro, quando cheguei ja existia uns espaços para isso no finado Hotforum e até no espaço mais asqueroso q existe contra as mulheres, q é o gpguia (mas so tinha para elas serem esculachadas e tratadas q nem merda, como é ate hj).

E olha que tem gente retrogada q reclamou e reclama disso ate hj kkkkkk. Enfim... mas por outro lado, sabemos que as meninas não aproveitam como deveriam. Nos concursos, etc... nao participam de nada, nao se pronunciam, etc... e é uma pena. Mas é aquilo, nao temos como obrigar nem reclamar, faz parte mesmo. O que nao dá é pra depois reclamarem de falta , de nao terem onde escrever, etc... ai tb nao dá. so aparecer quando toma neutro ou negativo fica dificil tb.
A nova geração não vai saber como é pq quando veio já tava tudo pronto com essa funcionalidade. Me lembro épocas da KM que eu acessava pelo Windows :sacarstico: e ficava olhando os fóruns citados ( um deles sinto muito por ter se tornado lugar lamentável para nós GPS, vi um relato meu meio recente e fiquei abismada o modo que trataram o foristas e a mim), e nada podia fazer. Inclusive tive um negativo pq o lindo tava com algumas ist e queria oral sem capa e eu n fiz, fiquei louca, mas pela minha postura profissional e o modo que eu trabalho mesmo sendo agência na época , retiraram o relato pq viram que era algo que estava errado. Se fosse hj eu poderia fala no relato, poderia contacta vc como admin, poderia responder nos tópicos e fazer assim um marketing seja com respostas sábias por assunto diverso ou até como GP que mama gostoso, senta sorrindo etc etc :girl9:
Gostaria de está mais presente as vezes mas n consigo devido a correria mas incentivo as meninas a ter a voz aqui. Foi tão demorado de conquista isso e quando tempo acho que podemos usar, e sim com sabedoria, presando a postura profissional sempre.
Presidente tu n merece palmas, merece o Tocantins e uma chupeta de presente :girl7: :amor:
Chocante
/\
/\

Mensagem por Chocante »

Qualquer ação no Arena é relevante. Oque varia é o quanto relevante é.
Um relato único de um florista tem relevância baseada na qualidade da escrita daquele único relato.
Quando há mais relatos o leitor(a) pode extrair mais informações simplesmente comparando as informações.
Há aqueles que vão aos encontros apenas pelo visual, claro, é o primeiro impacto.
No meu caso, se um comentário interessante aparece, pode ativar outros gatilhos, que inclusive alteram a busca por esses encontros.
Falando em vips aqui já comentei que é bem difícil escolher pois são todas realmente lindas. Aí os comentários, onde quer que apareçam, podem somar ou diferenciar algum pequeno fato que é interessante para o leitor.
A Pam é um exemplo. Escrevi no meu relato que já segui e deixei de seguir no X. Detalho aqui: não gostei de alguma foto, depois gostei de outra, não curti um comentário, depois achei um ótimo, tudas essas informações, em algum momento, confirmaram a minha escolha, foram relevantes a tal nível.
E não é exclusividade dela. Desculpem não detalhar os outras meninas aqui. A maioria das minhas escolhas foi baseada em informações das meninas e dos relatos do meninos. Se há um relato e há uma resposta, houve um algo a mais. Isso aparece muito nas entrevistas também.
Para quem busca uma gota a mais além do sexo, qualquer interação é relevante. Os limites e a capacidade de cada um gerenciar o quanto de informação consegue produzir é bastante particular. E não deve ser julgada.
E cada ação dá trabalho, o ler, o escrever, o comentar. Mas é um trabalho gostoso. E é legal ser valorizado.
Ou seja, é relevante e a qualidade da relevância depende da qualidade da informação.
Portugal
/\
/\

Mensagem por Portugal »

Brand escreveu: 17 Fev 2026, 12:27

:positivo: excelente, confrade.

até pq, podem ter a certeza, elas sabem de TUDO q se passa aqui.

Fulano falou nao sei o q no chat? sabem

deu treta com um banido ou banida? sabem

filano falou algo em tal topico? sabem :risada2:

:risada: :risada: Imagino! Mas elas estão cobertas de razão.
Como dizia minha saudosa avó: 'prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém'.
Na caserna, aprendemos que antes de avançar, é preciso conhecer muito bem o terreno.

Obrigado pelo retorno, Presidente.
"Navegar em mares nunca navegados"
Doutor House
Verified
/\
/\

Mensagem por Doutor House »

Eu acho maravilhoso elas interagirem, aliás, TODAS as vips que sai daqui foram por interações no fórum ou no chat!

Só agradecer ao Brand pela paciência e resiliência, tomara que esse espaço seja cada vez mais democrático!
Responder