MÉDIA DE IDADE DOS MEMBROS DO ARENA
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Re: MÉDIA DE IDADE
Chegando aos 50... meio século. Amém 

De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
Charlie Harper Verified
- /\

Faz um teste fala nas apresentações que tem 30 geral vai acreditar pô kkk
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
Tenho 36, mas as meninas nunca acreditam quando eu falo, sempre acham que tenho menos de 30, principalmente se eu estiver com cabelo e barba feita, quando não estão feitos, os grisalhos já começam a aparecer.
RICO DE TUDO QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA

-
Lisbela Varela Verified
- /\

Eu estou beirando a meio século... viva , mais nova que Noé
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
42, entrando na paumolecência, etapa entre a idade adulta e a melhor idade.
- Paulista88
- /\

- Contato:
É o caminho melhor, podemos só ganhar gozadas nesta prorrogação...
Valeu a pena... 
- Paulista88
- /\

- Contato:
Um ano mais velho que eu Mestre...pauloeduardo escreveu: ↑12 Out 2024, 14:46 Boa tarde.
Tenho 64 anos podia ser pai de muitos de vocês.
Sou um coroa doido pelas gatinhas jovens e bonitas.
Porque "de velho e gordo já me basta eu"
Valeu a pena... 
- Paulista88
- /\

- Contato:
Vc parece mais nova mesmo! Novinha bem safada...Pantera Carioca escreveu: ↑13 Out 2024, 08:01 Eu tenho 30 , nunca escondi sobre isso ... Mais tem gente que mesmo assim acha que sou mais nova kkkk
Valeu a pena... 
43 anos muito bem vividos, aproveitados e principalmente de bem com a vida e com a mundo da putaria!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
49, brincando nesta vida desde os 27 (eu acho).
Até uns 30 e poucos anos diziam que eu aparentava ser mais novo, mas agora os cabelos brancos jogam contra.
Até uns 30 e poucos anos diziam que eu aparentava ser mais novo, mas agora os cabelos brancos jogam contra.
Paulista88 escreveu: ↑13 Out 2024, 21:49Vc parece mais nova mesmo! Novinha bem safada...Pantera Carioca escreveu: ↑13 Out 2024, 08:01 Eu tenho 30 , nunca escondi sobre isso ... Mais tem gente que mesmo assim acha que sou mais nova kkkk![]()
Obrigado meu amor
Pessoalmente dá pra perceber q vc já é mulher feita mesmo, mas pelas suas fotos vc tem cara de novinha mesmoPantera Carioca escreveu: ↑13 Out 2024, 08:01 Eu tenho 30 , nunca escondi sobre isso ... Mais tem gente que mesmo assim acha que sou mais nova kkkk
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
As pessoas já acham o contrário de você , porém minha intenção até mesmo não e parecer mais nova, já quase perdi um atendimento nessa questão pelo fato que fui menos produzida e parecer até mais novaJucabar escreveu: ↑14 Out 2024, 12:00Pessoalmente dá pra perceber q vc já é mulher feita mesmo, mas pelas suas fotos vc tem cara de novinha mesmoPantera Carioca escreveu: ↑13 Out 2024, 08:01 Eu tenho 30 , nunca escondi sobre isso ... Mais tem gente que mesmo assim acha que sou mais nova kkkk![]()
Quando comecei tinha 24 anos, esse ano faço 30 anos. Sinceramente, se eu pudesse voltar no tempo viraria putanheiro com meus 21, 22 anos; foi uma das melhores decisões q já tomei.
Bixcoito de Polvilho esfarelado
-
onlyhaters Verified
- /\

Penso o mesmo também. Apesar do dinheiro gasto que poderia ter sido melhor investido minha vida sexual com civis não tem a mesma qualidade que as gps me proporcionam.
À Procura da Metida Perfeita