É muito comum. Oscar Maroni, quando estava preso, chamava o plantel do Bahamas pra atender os chegados dele na cadeia. Além dele próprio, óbvio.Helena Esparta escreveu: ↑12 Abr 2025, 14:15Lana Flowers escreveu: ↑12 Abr 2025, 14:08 Me indica pra esse presidiário aí, já quero essa experiência pra contar em um relato aqui
Ainda mais parecido com o Cauã...
Zuando hen
Depois desse ocorrido procurei sobre isso. E realmente têm muitas Gp'S que fazem mesmo. Bato palma p elas! Queria ter essa coragem.
Porém tbm procurando sobre isso... Descobri que muitas tomam uma coça das mulheres de outros detentos na chegada ou na saída... por causa de ciúmes. "Num compensa"![]()
![]()
GP PODE RECUSAR ATENDIMENTO?
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: GP PODE RECUSAR ATENDIMENTO?
À Procura da Metida Perfeita
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
ATENDIMENTO EM BANGU
Ainda não consigo processar o fato de que um PRESIDIÁRIO tem tanta facilidade para mandar 2k para um PG...
O nosso mundo é mesmo muito maluco...
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Nanda Facefuck Verified
- /\

Faço das palavras da Lana as minhas e acrescento aqui: NINGUÉM aqui aceita qualquer tipo de trabalho que ultrapasse seus limites. Por quê GPs deveriam fazer o contrário?Lana Flowers escreveu: ↑11 Abr 2025, 19:48 Oiê gente, passando para dar minha opinião e quando soube do tópico fiquei apreensiva em abrir e ver vários homens concordando com quem trouxe esse tema para discussão, fico feliz que ninguém apoiou.
Não devemos fazer nada que infrinja nossa saúde física e mental. Isso afeta não só nós como nossos clientes. Temos que estar bem para vocês ficarem bem.
A qualquer sinal de abuso por parte do cliente simplesmente encerro nossa relação profissional.
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.
O meu maior prazer é o seu prazer.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
O meu maior prazer é o seu prazer.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
-
Lana Flowers Verified
- PINK
Lancei o relato,meninos. Contando sobre minha experiência com homem que só goza se masturbando. Não me odeiem
. Juro que sou paciente mas as vzs eu não aguento, sou de carne e osso e sinto dor. Beijos
Procure por
Re: RELATOS E CONTOS DA LANA FLOWERS.
Qualquer coisa respondo lá na segunda. Bom final de semana
Procure por
Re: RELATOS E CONTOS DA LANA FLOWERS.
Qualquer coisa respondo lá na segunda. Bom final de semana
foi uma dessas fotos q ele mandou?

-
onlyhaters Verified
- /\

Aqui o senhor foi perspicaz
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
- Blackoldman
- /\

É claro que as GPs podem recusar atendimentos. Td não passou de uma grande zoeira! Até pq a lei jamais se refereria à prostituição propriamente dita, pois estas "casas" não são legalizadas para este fim.
Ninguém achou graça confradeBlackoldman escreveu: ↑17 Abr 2025, 17:58 É claro que as GPs podem recusar atendimentos. Td não passou de uma grande zoeira! Até pq a lei jamais se refereria à prostituição propriamente dita, pois estas "casas" não são legalizadas para este fim.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- Blackoldman
- /\

gargamel escreveu: ↑17 Abr 2025, 22:14Ninguém achou graça confradeBlackoldman escreveu: ↑17 Abr 2025, 17:58 É claro que as GPs podem recusar atendimentos. Td não passou de uma grande zoeira! Até pq a lei jamais se refereria à prostituição propriamente dita, pois estas "casas" não são legalizadas para este fim.
Ok. Só seguir a vida.
-
Isis Belle Verified
- /\

gargamel escreveu: ↑17 Abr 2025, 22:14Ninguém achou graça confradeBlackoldman escreveu: ↑17 Abr 2025, 17:58 É claro que as GPs podem recusar atendimentos. Td não passou de uma grande zoeira! Até pq a lei jamais se refereria à prostituição propriamente dita, pois estas "casas" não são legalizadas para este fim.
Citação infeliz, rapaz. Não tem graça mesmo.Blackoldman escreveu: ↑03 Abr 2025, 11:05 A putinha não pode recusar vcs, meus amigos. Seja qual for o motivo, usem a lei!
Se foi recusado, se foi bloqueado por uma GP? Não cria tópico, só parte pra outra.
Espero que com as dezenas de msgs acima explicando os diferentes pontos e motivos de não atendimento entenda os reais motivos de não ser atendido.
Aaahhh mas isso??? ahh mas aquilo????
Cara, ninguém agrada a todos. Procura quem te agrade e te atende. Tudo certo. Só não pode achar que todo mundo gosta ou deveria gostar. Isso não acontece nem na vida real, imagina na paralela?
Não é um simples "não", são as mais variadas nuâncias nessa decisão dentro do tema... extremamente complexo... inclusive a psicológica, para manter a mente em dia de ambas as partes, mas principalmente da profissional.
Toca a vida. Parte pra outra.
-
onlyhaters Verified
- /\

A julgar pelas fofocas que andam vazando vai ser o Cauã Raymond real em breve.
Lógico que pode. É evidente que pode. Agora, ainda que não pudesse, por que você iria querer ser atendido por alguém que não quer te atender? Jesus, é muita vontade de ser inconveniente