CONCURSO: UM PRÍNCIPE PARA A PRINCESINHA

Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
Cleitin
Verified
/\
/\

Re: CONCURSO: UM PRÍNCIPE PARA A PRINCESINHA

Mensagem por Cleitin »

PORQUE VOCÊ SERIA O PRÍNCIPE IDEAL PARA A PRINCESINHA, PARA GANHAR ESSA HORA COM ELA?

Porque minha cara de cavalo ja nao ajuda, entao seria bom ter um dia de principe com ela, e poder deixar de ser montado kkkk
rafael.oliveira
Verified
/\
/\

Mensagem por rafael.oliveira »

Do secreto, em meio à selva, descubro a mais deslumbrante das índias. Uma beleza de tal magnitude que silencia até os maiores exploradores. Ela é entrega, é mistério, é arte viva. Um minuto ao seu lado basta para envolver qualquer um nos encantos de uma princesa ancestral. Seu corpo, moldado pela natureza, é um convite irresistível ao prazer. Ela não apenas encanta: ela domina, despertando no mais pacato dos homens um desejo intenso, voraz, quase mítico!
Impossível comer uma só
Pêra
/\
/\

Mensagem por Pêra »

Ah, princesa Princesinha... se a beleza fosse medida em estrelas, você seria a constelação mais brilhante de todas, iluminando não só o meu reino, mas o meu coração. Gostaria muito de te-la pelo menos por essa hora.
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Brand escreveu: 22 Jul 2025, 08:59 Galerinha, eu iria abrir um topico para sortear umas coisas para o pessoal q esteve na festa e nao foi sorteado, mas deixarei para depois dese aqui, ok? Isso pq como a Princesinha deve parar por um tempo mês que vem (provavelmente no meio do mês), ela quis oferecer um atendimento aqui para essa despedida (um até breve, na verdade) do Arena! :positivo:

Então, valendo UM ATENDIMENTO 0800 COM A PRINCESINHA https://gparena.net/social-feed-user.php?id=33255 , nos digam (em um texto curto, de preferencia, pessoal. Pode ser uma frase também, lembrem-se que menos é mais, tudo depende da qualidade rs):

PORQUE VOCÊ SERIA O PRÍNCIPE IDEAL PARA A PRINCESINHA, PARA GANHAR ESSA HORA COM ELA?

O esquema será o mesmo de sempre, iremos selecionar os melhores e depois, votação aberta :positivo: :positivo:

e como sempre: SÓ PODEM PARTICIPAR MEMBROS ATIVOS DO SITE, OK? QUE JÁ TENHAM RELATOS. NAO TEM RELATO = NÃO PERCA SEU TEMPO. E CLARO, SO PARTICIPEM SE PUDEREM IR RAPIDAMENTE, CASO CONQUISTEM O PRÊMIO, OK?
A princesa é sapeca. Vê no brejo o bicho, olha pro sapo e acha capricho. O sapo é feio, mas não fraqueja: vira príncipe, oferece cerveja. Habituado à perereca, o Cururu grita: hoje eu quero cu! Dispenso a xereca!
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
N@mor
/\
/\

Mensagem por N@mor »

Sou o príncipe (N@mor) que não precisa te salvar -- só te deixar molhada de desejo e cheia de vontade de gozar. :Evil: Meu reinado é de toque e tesão, e o trono é teu corpo em plena erupção. :girl8:
Onorio
Verified
/\
/\

Mensagem por Onorio »

Eu seria o principe ideal para a Princesinha porque não tenho nenhum tipo de amarras para cuidar e mima-la, como ela merece...
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

De acordo com a literatura contemporânea, as princesas são as protagonistas da própria salvação e da dos outros.

E eu sou o príncipe encantado que vê o Castelo da Princesinha como o melhor refúgio para os riscos da vida noturna.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Ele é Lindo
/\
/\

.

Mensagem por Ele é Lindo »

:amor: ter a princesinha e como um sonho de um filme ela no castelo esperando eu o príncipe encantado no meu cavalo branco com um buquer de floresta na mão e uma carta ela.ler a carta e começa a chorar de alegria...fim.de um filme lindo cheio de amor e risadas
Scorpion
Verified
/\
/\

Mensagem por Scorpion »

Princesa, por favor volte pra mim
(Eu te amo, meu amor)
Princesa, por favor volte pra mim! Ooooooh!

Rap da Princesa - MC Marcinho

O importante é participar e prestigiar a nossa querida Princesinha. Lendo cada os textos da rapaziada e mandaram muito bem. É isso aí.
AscendenteX
Verified
/\
/\

Mensagem por AscendenteX »

Porque toda princesa precisa de um príncipe que saiba fazer o castelo tremer com cada movimento.
AscendenteX – explorando o prazer como quem desvenda os segredos do zodíaco ♏
Gominho
Verified
/\
/\

Mensagem por Gominho »

porque toda princesa como ela espera um resgate cheio de amor e cuidado do seu principe encantado... no caso eu ;)
Princesinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Princesinha »

Estou surpresa meninos com tanta participação! Vcs capricharam. Confesso que está difícil escolher. Tem uns 30 aqui que eu elegeria fácil. Mas não depende só de mim. Darei as minhas sugestões e vamos ver quem serão os finalistas.
Obrigada a todos pelo carinho e pela partição. Eu li um por um com bastante atenção e me senti bastante honrada com vcs.
Jamal Malik
/\
/\

Mensagem por Jamal Malik »

R: Porque em uma hora, transformo a princesinha em uma rainha!
"C'est la vie"
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Galerinha, amanha ja abrimos post para a votação final! ate la e mais uma vez valeu pela participação \0
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

VOTAÇÃO FINAL PARA O CONCURSO DA PRINCESINHA

Mensagem por Brand »

Galerinha, selecionamos as melhores, como sempre muita gente boa ficou de fora, mas nao tem jeito, né? Votem então para nos ajudarem a eleger o melhor, lembrando que os finalistas nao podem votar kkkk. Escrevam o nome do seu favorito na postagem, e vamos que vamos... ah, meninas, votem também! Sempre bem vindas :positivo:

JOSH
Me apresento como um admirador que valoriza a essência luminosa de sua alma. Um ser que anseia por complementar seu brilho natural, oferecendo uma companhia que celebre cada curva de sua graça e a melodia de sua simpatia, para que essa hora seja um verso em nossa história.

LOKKI
Se a princesa beija o sapo ela ganha o príncipe, mas se o príncipe beija a princesa ele ganha a perereca???

PGSILVA
Era uma vez uma princesinha...
Agora já quase uma rainha..
Mora no Castelo das princesas.
Ah!!! Que príncipe feliz eu seria com certeza...
Carisma, beleza e safadeza não faltaria..
Mas... Calma eu a dividiria kkkkkmkk

CONDE DA VALÁQUIA
Quem melhor para ser o príncipe da Princesinha do que aquele que já é chamado de Príncipe da Noite; de quem já é Conde, e portanto da nobreza como ela; daquele que está acostumado a habitar castelos (seja ele o "das Princesas" ou o da bucólica Tiju... digo, Transilvânia). Nossa união não seria apenas carnal, seria de sangue (e outros fluidos). Assim como a Princesinha está em busca de um príncipe, esse Drácula aqui quer que ela seja sua mais nova Noiva. Unir a Princesinha ao Conde da Valáquia seria garantir uma noite eterna de Beijos do Vampiro, mordidas sensuais no pescoço e anal até o Sol raiar.

MAKAVELI
No teu reino de luxúria
Quem dera esse mero plebeu
Te consagrar Julieta
Ser coroado teu Romeu
Dois amantes lascivos
O prazer é nosso mundo
Eu te faço minha dama
Tu me faz teu vagabundo

JONHMEI
Porque tal como o Mario Bros, eu encaro qualquer fase, desvio de qualquer armadilha e enfrento qualquer Bowser... só pra conquistar o coração da minha Princesinha!"

CERVEJA
A princesa é sapeca. Vê no brejo o bicho, olha pro sapo e acha capricho. O sapo é feio, mas não fraqueja: vira príncipe, oferece cerveja. Habituado à perereca, o Cururu grita: hoje eu quero cu! Dispenso a xereca!

N@MOR
Sou o príncipe (N@mor) que não precisa te salvar -- só te deixar molhada de desejo e cheia de vontade de gozar. :Evil: Meu reinado é de toque e tesão, e o trono é teu corpo em plena erupção
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Trancado