É NORMAL AS MENINAS NÃO RESPONDEREM?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
vadeR
/\
/\

Re: WHATSAPP: CONTATOS DO PRIMEIRO GRAU

Mensagem por vadeR »

AventureiroBXD escreveu: 24 Jan 2024, 13:05passei por isso agora mesmo, enviei mensagem pra uma menina que no anúncio não diz se beija, se faz anal, valor do cachê, se atende sozinha etc. e ao perguntar só disse um "não" como resposta.
Te achou feio.

AventureiroBXD escreveu: 24 Jan 2024, 13:05uma outra que entrei em contato além de tirar todas essas dúvidas foi super simpática, brincou cmg, enviou áudios etc.
Te achou bonito.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: Dificuldade de comunicação. Como vocês fazem?

Mensagem por Eddie Adams »

Detonador escreveu: 24 Jan 2024, 05:52 Abordagem ao meu ver está muito extensa confrade, se for mulher de fakecompanhantes até entendo você querer perguntar tanto, agora Damas que tem relatos aqui tem que ser direto.

"Bom dia, tudo bem? Tem disponibilidade para me atender amanhã tal hora?" Se for alguma Burocrática aí tem que ser com dois dias de antecedência ou mais, no máximo faça mais duas perguntas se beija e faz anal, e confirme o valor.

Perguntar se é ela mesma na foto não faz sentido pois elas sempre dirão sim, a pergunta de como é o local e a cama também não faz sentido, pois fica parecendo uma entrevista e elas não gostam.

Se sendo direto as vezes tem algumas que não respondem, imagina com tanta pergunta
Eu também penso assim a Dama tem relato então podemos ser prático na marcação já que pelos relatos temos uma base do que a Dama faz e o que não faz.

As Damas que já saiu comigo saber que no WhatsApp eu não fico de conversinha vou direto no assunto deixo agendado e acabou, tem uns caras que parece Carente que fica horas e horas com a Dama no WhatsApp e esquece que é um telefone profissional é que tem outros clientes para ela atende, como diz o ditado:

"Tempo é Dinheiro!!!"

Quando é Desbravada ou seja a Dama ainda não tem relato eu acho que devemos fazer as perguntas sim (no caso referente ao atendimento é só), mas não alugar a Dama o tempo todo, até em Desbravada dar para ser prático e objetivo
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
AventureiroBXD
/\
/\

Mensagem por AventureiroBXD »

ChadVader escreveu: 24 Jan 2024, 13:20
AventureiroBXD escreveu: 24 Jan 2024, 13:05passei por isso agora mesmo, enviei mensagem pra uma menina que no anúncio não diz se beija, se faz anal, valor do cachê, se atende sozinha etc. e ao perguntar só disse um "não" como resposta.
Te achou feio.

AventureiroBXD escreveu: 24 Jan 2024, 13:05uma outra que entrei em contato além de tirar todas essas dúvidas foi super simpática, brincou cmg, enviou áudios etc.
Te achou bonito.
mesmo sem foto? só se for a mãe diná :sacarstico:
eu só sei que nada sei. :puto:
WolfMeister
/\
/\

Re: Dificuldade de comunicação. Como vocês fazem?

Mensagem por WolfMeister »

Saulo Top escreveu: 24 Jan 2024, 09:59
Detonador escreveu: 24 Jan 2024, 05:52 Abordagem ao meu ver está muito extensa confrade, se for mulher de fakecompanhantes até entendo você querer perguntar tanto, agora Damas que tem relatos aqui tem que ser direto.

"Bom dia, tudo bem? Tem disponibilidade para me atender amanhã tal hora?" Se for alguma Burocrática aí tem que ser com dois dias de antecedência ou mais, no máximo faça mais duas perguntas se beija e faz anal, e confirme o valor.

Perguntar se é ela mesma na foto não faz sentido pois elas sempre dirão sim, a pergunta de como é o local e a cama também não faz sentido, pois fica parecendo uma entrevista e elas não gostam.

Se sendo direto as vezes tem algumas que não respondem, imagina com tanta pergunta

DETONA, PERFEITO! :positivo: :piscada:

Fazer pergunta demais irrita, pedir foto ou confirmação da mesma é amadorismo...imagina a situação da garota que fica o dia todo no Whatsapp na expectativa de agendar atendimento e a maioria que chama no Whats, sequer marca, só quer ficar de bate papo. O tempo das pessoas é precioso e escasso para ficar respondendo a um "interrogatório". É chato pra cacete. Admito que até eu ficaria puto e deixaria falando sozinho.
O negócio é ser direito e objetivo, o restante a gente descobre na hora. Desbravar é correr riscos, senão não teria a menor graça.

Se a garota respondeu que beija, faz anal ou não, faz oral com ou sem capa e tem disponibilidade para o horário que vc quer, marca e pronto. O restante vc vai saber lá na hora. Se a garota não cumprir o combinado e te fizer de palhaço, venha aqui no fórum e desce o cacete num TD baita negativo. Simples assim.
Exatamente isso aí. Algumas perguntas aí, do camarada, são meio sem noção.
Vc vai perguntar se é ela mesmo na foto. Vc acha q ela vai responder o q? Na boa... óbvio q ela ñ vai falar q ñ é ela, q ela tá só tentando enganar trouxa com uma foto antiga de 10 anos. Bem juvenil essa pergunta aí, na moral...
Perguntar sobre como é o local, dificilmente vão responder tb. Elas vão achar q vc só tá enrolando com elas ali.
É aquilo... se vc mora longe, paga pra elas virem até vc. Vai em um motel e tá tudo certo.
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

o maior ponto é se no contato ela ja fica mandando áudio, especialmente eos de 2 segundos pra dizer "oi amor"... isso ja denota que o QI é 40
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Siropas escreveu: 27 Jan 2024, 18:59 o maior ponto é se no contato ela ja fica mandando áudio, especialmente eos de 2 segundos pra dizer "oi amor"... isso ja denota que o QI é 40
Pois é, tb acho bem burro isso de ficar mandando áudio. Na maioria das vezes, vc ñ tem condição de escutar. Muitas vezes vc tá em um local barulhento ou em algum local onde vc ñ possa fazer barulho. Áudio já é ruim no dia a dia.

E isso é muito pior no caso das GPs. Principalmente pros casados. O cara tem q ficar procurando local pra poder ouvir.

Imagina, vc tá no almoço de família, coloca o áudio e vem a voz: "Oi, amor! Dou meu cuzinho sim. Eu adoro! Faço pq gosto. Só cobro um valor a mais.". Só imagina a situação.

Porra... ñ dá... as GPs tem q ter mais noção com as coisas, kkkk

Tem umas q falam umas paradas bizarras por áudio.
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

WolfMeister escreveu: 27 Jan 2024, 21:46
Siropas escreveu: 27 Jan 2024, 18:59 o maior ponto é se no contato ela ja fica mandando áudio, especialmente eos de 2 segundos pra dizer "oi amor"... isso ja denota que o QI é 40
Pois é, tb acho bem burro isso de ficar mandando áudio. Na maioria das vezes, vc ñ tem condição de escutar. Muitas vezes vc tá em um local barulhento ou em algum local onde vc ñ possa fazer barulho. Áudio já é ruim no dia a dia.

E isso é muito pior no caso das GPs. Principalmente pros casados. O cara tem q ficar procurando local pra poder ouvir.

Imagina, vc tá no almoço de família, coloca o áudio e vem a voz: "Oi, amor! Dou meu cuzinho sim. Eu adoro! Faço pq gosto. Só cobro um valor a mais.". Só imagina a situação.

Porra... ñ dá... as GPs tem q ter mais noção com as coisas, kkkk

Tem umas q falam umas paradas bizarras por áudio.
cara, exatamente o que penso... fora que se a perva não tem cuidado nem pra digitar coisas curtas, ja imagino o restante
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Acho que procurar uma GP não precisa ser ENEM, mas realmente mandar áudio quando a base de clientes é composta na maioria por casados complica a comunicação com o sujeito.

Entendo a praticidade de o cidadão também não deveria estar arrumando PG quando não está num momento privado, mas é uma questão simples de evitar
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Uhare
Verified
/\
/\

Mensagem por Uhare »

Agradeço a todos que responderam.

Alguns me acharam bobo por fazer algumas perguntas, até juvenil. Eu até poderia explicar alguma conceitos psicólogos sobre isso, mas sim. Sou de fato juvenil no assunto, e por isso vim pedir a opinião de quem é mais experiente.

Outra coisa que não falei no post inicial, mas que tem grande peso no assunto, é que meus TDs são todos com minha esposa. Atendimento com casal é algo mais delicado, mais do que justificado fazer algumas perguntas. Vcs acham que faria sentido atender um casal em uma maca? Eu realmente acho que não.

E vale lembrar que as GPs cobram mais caro pra casal, muitas vezes o dobro, o que é zuado, mas isso é outro tópico. Ela não pode responder 4 perguntas objetivas pra ganhar muito mais do que ganharia em um programa normal?

Outro contraste que gostaria de mencionar, é que estive em Cabo Frio e pude realizar todos 2 TDs lá. Não sei se tive sorte ou se por lá é diferente mesmo, não tive problema de comunicação com nenhuma garota. Todas responderam tudo e as marcações foram muito suaves. Será que foi só sorte ou as minas da região tem algo diferente?

E olha que mandei para várias, umas 15 pelo menos.
Veronica Carbone
Verified
PINK

Mensagem por Veronica Carbone »

Sheron perfeita nas respostas, como de praxe! :amor: :reverencia:

Sobre as respostas de alguns:

1°: se o camarada está num almoço de família ou no trabalho ou onde quer que seja e nâo pode/não quer ouvir respostas em áudio basta dizer à GP que não pode ouvir áudios no momento. Simples.
Isso vale para conversas com uma GP, com um amigo ou amiga, com colega de trabalho, com irmão ou irmã, com esposa, com namorada(o) e afins.

2°: muitas(entenda: muitas não significa100%, okay?) preferem responder ao cumprimento com um áudio de 2" para tentar passar confiança ao interlocutor e não porque têm QI de 40.

Excelente noite a todos e cuidado com a chuva que já está intensa em muitas áreas do Grande Rio. 💋

* * * * * * *
Sheron Tomazely escreveu: 23 Jul 2021, 09:41
Interessante este tópico!!!!

Sempre deixo uma msg pronta respondendo as perguntas mais comuns, assim economiza meu tempo e o tempo do cliente, geralmente os clientes que realmente estam interessados prosseguem a conversa dizendo q quer atendimento.
Mas uma coisa q me deixa aborrecida é o cara me fazer as mesmas perguntas q já estão respondidas na msg tipo:
Vc faz anal ?
Chupa sem camisinha?
Atende sozinha ou é cabine?

Outra coisa...
Manda a msg dizendo oi e não fala mais nada
Ou não é objetivo , faz perguntas mal elaboradas q não consigo entender e demora p responder. Acho q são detalhes q causa irritabilidade em qualquer ser humano.

Minha mensagem rápida:

SHERON NEGRA

Altura: 1,59
Manequim: 38
Calço: 36

Endereço: Senador Dantas – Cinelândia Rj

Somente com agendamento:

• Seg a sex - 10hs as 20hs
• Sab - 10hs as 15hs

INCLUSO NOS ATENDIMENTOS

✅Anal ( complemento sem taxa)

✅Oral sem camisinha ( dependendo da higiene do cliente)

✅Beijo na boca de namoradinha

✅Beijo grego ( se tiver limpo e depilado)

✅Massagem relaxante e erótica

⭕ Serviços extras podem ter taxa (consultar)
Alguns fetiches
Atendimento a casal

OQUE NÃO FAÇO

❌Não faço sexo sem preservativo
❌Não faço sadomasoquismo
❌Não faço inversão de papel
❌Não engulo esperma
❌Não faço vídeo chamada
❌ Não envio fotos
❌Não atendo em residências

§ Vendo fotos e vídeos

LOCAL DE ATENDIMENTO:

· Atendo sozinha em meu ap

· Local limpo, discreto e bem arejado

· Disponibilizo: toalhas e lençóis individuais por cliente, sabonete líquido, enxaguante bucal, camisinha

· Atendo em motéis dependendo da localidade, com taxa adicional (consultar)

§ Valores:

30min – $120

40min - $ 140

1hr – $ 170

PROMOÇÃO 1hr e meia $ 250

PROMOÇÃO 2hs – $ 300

Pernoite a partir de 6hs – 100 por hr

Aceito cartão com acréscimo , pode parcelar (consultar)

Aceito pix

Obs: esses valores são para clientes vindos de outro site***
Gp arena é o valor q coloco aqui ok

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=18855

summum bonum
sympatheia
amor fati
memento mori
premeditatio malorum
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

FALHA DE COMUNICAÇÃO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Rovsvett escreveu: 19 Jul 2021, 12:29 - "Ola, bom dia - gostaria de saber o valor do seu cachê e em qual região do bairro X você atende. Obrigado."

- "Bom dia amore..."
Isso acontece comigo o tempo todo (Aliás, aconteceu de novo uns dias atrás) :puto: E antes que perguntem, eu leio os anúncios antes de entrar em contato com as GPs e só pergunto sobre coisas que não estão lá.

gargamel escreveu: 24 Jan 2024, 12:09 Você está tentando ser objetivo justamente pra tomar o menor tempo possível delas para tirar dúvidas e decidir marcar ou não um atendimento de forma ágil e tem que se repetir e tomar mais tempo da garota mesmo não sendo uma das dezenas de mensagens sem noção no whatsapp da garota.
Exatamente. Eu fico até meio constrangido de ter que mandar a mesma mensagem duas vezes seguidas porque a moça não conseguiu responder na primeira abordagem.

==============================

Eu sempre considero o primeiro contato no WhatsApp algo muito importante, por isso que os meus TDs têm um tópico dedicado aos agendamentos. Existem garotas na minha lista com um sexo fora de série, mas que por pouco eu não conheci por causa de um péssimo pré-atendimento no zap.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Olá, linda. Tudo bem?
Tem disponibilidade para amanhã às 19?

Essa é a minha mensagem padrão. Bem simples e direta. A magia eu deixo pra acontecer no atendimento.

Claro, o que me permite uma abordagem tão objetiva é o fato de já conhecer o trabalho da menina(via relatos).

Desbravada é outra parada mas, ainda assim, dá pra ser bem objetivo sem aporrinhar a menina.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Eu sou uma pessoa que valoriza muito pré contato no Whatsapp. Além do mais, não faço nenhuma pergunta sobre o atendimento, afinal de contas, apenas vejo os relatos dessa tal GP, apenas pergunto se ela tem disponível pra mim tal dia, apenas isso. Outra coisa que eu aprendi a valorizar garotas com tempo de resposta rápido no Whatsapp sem enrolação. Meus últimos encontros foram com garotas assim :yee:
Já conheci garotas com ótimo atendimento no início, mas infelizmente com péssimo pré contato no Whatsapp. Garotas assim nunca mais entrei em contato
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Mineiro Preto
/\
/\

Contato Whatsapp - Onde mora o equilíbrio?

Mensagem por Mineiro Preto »

Alguém mais tem dificuldade sobre como abordar a garota pelo whatsapp em um primeiro contato?

Eu sempre fico com a impressão de estar sendo seco demais, e parecer um psicopata :morte: , ou falando mais do que o necessário, e parecer que estou forçando desenvoltura e intimidade :abraco: que não existe. Geralmente acho que a garota fica de saco cheio de ficar de muito papinho.

Geralmente opto pela objetividade, mas sempre fico com uma sensação ruim. Consigo desenrolar melhor olho no olho.

O que acham?

ps. Como nunca desbravei, sempre pego os TDs de referência e só pergunto se tem alguma restrição, o que é imensamente vago.
Mineiro Preto
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: Contato Whatsapp - Onde mora o equilíbrio?

Mensagem por onlyhaters »

Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite seguido das dúvidas sobre o atendimento. É como eu abordo e tem dado certo.
À Procura da Metida Perfeita
Responder