CONCURSO - O HARÉM DO ARENA

Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
Limoeiro
Verified
/\
/\

Re: CONCURSO - O HARÉM DO ARENA

Mensagem por Limoeiro »

Um harém desses se ganho iria acreditar até em papai Noel
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Reservado a sultões e imperadores, o harém faz uma escolha inusitada: tragam um homem do povo! O afortunado desfrutará do prazer de um Rizzo e de uma preciosidade Núbia; uma estrela persa e uma tupi atenderão seus desejos. Cairá exausto depois, pensará ter vivido tudo. Um engano: Carla o espera, somente ela poderá libertá-lo. É provável que este homem sucumba, peça água. Eu pediria Cerveja.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Sonhei q eu era um Deus e tinha que fazer um Harém pra um plebeu ser feliz.

Peguei minhas melhores opções e comecei:
Uma baixinha linda com uma voz suave e doce.
Uma morena cacheada que te deixa lembranças.
Uma negra com curvas e um sorriso lindo .
Uma lorinha falante com um beijo maravilhoso .
Uma morenaça de olhos lindos e desejo infinito.

Está feito.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
rafael.oliveira
Verified
/\
/\

Mensagem por rafael.oliveira »

Desejo um harém
Nem que seja breve
So por um momento
Todas as mulheres
Todos os pensamentos
Nem que seja breve
E me faça sonhar ao vento
Impossível comer uma só
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Tenho certeza absoluta que seria um sonho irrealizável. Afinal, se ninguém acredita que aconteceu, é certo que provavelmente não aconteceu. E esse é o tipo de coisa que ninguém acreditaria. Nem eu mesmo.

Mas que eu gostaria de sonhar mais perto dessas damas, ah! Isso eu gostaria.
LS7
/\
/\

Mensagem por LS7 »

Imaginar um encontro com um grupo de mulheres tão intensas e irresistíveis sempre foi aquela fantasia que a gente guarda quieto, mas que nunca sai da cabeça.
A ideia de estar cercado por mulheres com personalidades fortes, olhares que te desmontam e aquela presença que domina o ambiente… isso desperta um desejo diferente.
É aquele sonho de estar no meio da atenção delas, sentindo a energia subir, cada uma trazendo seu jeito, sua vibe, seu toque único no clima.
Ser escolhido para viver algo assim seria como realizar uma fantasia que mistura adrenalina, conexão e uma vontade quase impossível de controlar, espero que esse sonho se torne realidade!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Galera, vamos encerrar hoje! joguem suas frases/textos aqui até o fim do dia, contamos com vcs!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

A função ideal do homem é viver, não existir, e poucas coisas o tornam tão vivo quanto saciar uma mulher por completo com momentos que durem uma vida. Muitos veem um harém com maus olhos, mas a verdadeira imoralidade reside naquele que desiste de si mesmo sem lutar pelos próprios sonhos e desfrutar daquilo que a vida pode lhe oferecer. No lugar de perder os meus dias tentando prolongá-los, usarei o meu tempo travando o bom combate da realização pessoal até a glória eterna.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
cookie_eh_bom
/\
/\

Mensagem por cookie_eh_bom »

O Sonho de Ter um Harém

O quarto é um altar, a noite, a promessa, Em seda e suor, a fantasia regressa. Afrodite de Chipre, deusa do prazer, Seu corpo é o fruto que eu quero colher. Seus lábios de mel, a luxúria em chamas, Pedindo um abraço que o desejo derrama. A fera Ishtar entra, com brilho nos olhos, A pele de fogo, sem véus ou abrolhos.

Freyja sussurra segredos de feitiço, O toque do âmbar acende o meu vício. Hathor com o vinho, o ritmo que embala, A curva do ventre, que o ar não cala. E a quente Vênus, a deusa de Roma, Exibe as coxas, num perfume que doma. Cinco formas quentes, a respiração presa, Uma só cama para tamanha realeza.

(Nubia) No calor dos seus corpos, a entrega é total, (Tainá) Tremer de êxtase é o único sinal, (Carlinha) Cada gemido é um convite impuro e breve, (Ster) Seus quadris se movem na pele que se eleve, (Lunna) Levam-me ao ápice desta intensa paixão.
Resolvo
Verified
/\
/\

Mensagem por Resolvo »

O sonho de ter um Harém desse tipo é ter o privilégio em dar e receber prazer a todas de maneira proporcional à ponto de satisfaze-las.
Gominho
Verified
/\
/\

Mensagem por Gominho »

Nesse refúgio de cinco almas femininas do Arena, tecemos uma constelação de paixões, onde cada mulher brilha com uma luz única, formando juntas um universo de amor e harmonia. É nesse harém que eu quero estar.
Odin
Verified
/\
/\

Mensagem por Odin »

Que ousadia a minha, pois mesmo que em sonho poder ter ao alcance do meu corpo mulheres que por si só não se contentam em em ter apenas um homem, elas sabem como é a experiência de ter todos quando desejam, proporcionar isso a um mortal seria o mesmo que igualar o homem a um deus. Que bom que estou preparado pra essa mágica experiência, pois neste momento elas poderão também poder tocar em Odin!
Peter Parker
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter Parker »

Adormeço e sonho com cinco belas damas, o sonho se confunde com a realidade em uma fantasia de prazer infinito, sonho louco cheio de tesão, acordo com o perfume de cinco flores impregnado, um Sonho? Realidade? Não sei dizer, cabe a quem ler decidir.
Fenrir
/\
/\

Mensagem por Fenrir »

A maioria dos homens ou sonha ou já sonhou em estar com duas mulheres, então o que seria um convite para um harém com 5? Algo muito além de um sonho, uma recompensa divina. É como entrar nos campos elísios ou ser levado ao valhalla por lindas valkirias. Mas como nas lendas, apenas guerreiros e heróis são convidados.
Então essa é a minha batalha, a arena onde conquistarei esse direito.

Se é sobre poder, eu provoco.
Se é sobre intensidade, eu foco.
A cada convite, eu satisfaço.
A cada promessa, eu me entrego.
E para cada universo, uma versão de mim.
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

O sonho é poder se esbaldar com damas lindas e sensuais, que chamam atenção dos homens por onde passam. Ter um momento de puro prazer e realização sexual nem que seja por 1 hora.
Trancado