Amo os posts da EvaHC escreveu: ↑23 Mai 2026, 11:24Legal. Nada contra . Quem acompanha Evinha tbm sabe como é. Memes aleatórios, dicas de comportamento e saúde, principalmente na aérea sexual. E ela pra nos agaraciar.Alice Martins escreveu: ↑23 Mai 2026, 05:40 Meu watts de trabalho é bem dinâmico , diria até que divertido , costumo compartilhar meu dia a dia no trabalho, tem fotinha para dar uma animada na galera , tem casos engraçados e não tão engraçados tbm , não são todos que veêm meus status só clientes e sempre aviso que posto ! Tem algo que resolve fácil para quem se incomoda , só bloquear o status , não precisa bloquear a menina , só o status dela , no meu posto rosto , posto promoção , brincadeiras dando brinde para os meninos , mas só vê quem eu escolho a dedo ! Acho que eles gostam kkķk , mas fica a dica se incomoda bloqueia o status !
![]()
ASSUNTOS PESSOAIS NOS STATUS DAS MENINAS
Re: ASSUNTOS PESSOAIS NOS STATUS DAS MENINAS
A mim não incomoda nem um pouco. Se vejo algo que não seja interessante passo direto. E uma das opções mais simples e só ocultar a visualização do status e tá tudo certo. Faço isso até com alguns familiares e amigos

“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Vejo o tema de algumas maneiras.
Se a menina vê o status como uma forma de anúncio, na minha opinião, deveria postar conteúdos que instigue interesse do cliente.
Já teve algumas situações, onde vi um certo post de uma menina e logo em seguida fiz contato para marcação.
Por outro lado, se a menina não vê o status dessa forma, é o que alguns já falaram. Quem não gostou é só bloquear ou colocar pra não ver. Porém, vem aquele velho ditado: "quem não é visto, não é lembrado".
Sobre o tema principal do tópico, um tipo de conteúdo que faz a menina sair da minha lista é de sexo sem preservativo.
Não vou ser inocente de achar que não role, até por que algumas tem relacionamento e coisas do tipo, mas é um tipo de conteúdo que, como cliente ou potencial cliente, me afasta de uma possível marcação.
Se a menina vê o status como uma forma de anúncio, na minha opinião, deveria postar conteúdos que instigue interesse do cliente.
Já teve algumas situações, onde vi um certo post de uma menina e logo em seguida fiz contato para marcação.
Por outro lado, se a menina não vê o status dessa forma, é o que alguns já falaram. Quem não gostou é só bloquear ou colocar pra não ver. Porém, vem aquele velho ditado: "quem não é visto, não é lembrado".
Sobre o tema principal do tópico, um tipo de conteúdo que faz a menina sair da minha lista é de sexo sem preservativo.
Não vou ser inocente de achar que não role, até por que algumas tem relacionamento e coisas do tipo, mas é um tipo de conteúdo que, como cliente ou potencial cliente, me afasta de uma possível marcação.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Já vi uma brigando com o namorado pelo Status

"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
Sobre ser vitrine e o sexo sem preservativo:Oscar, The Shy escreveu: ↑27 Mai 2026, 00:52 Vejo o tema de algumas maneiras.
Independente da garota usar o status do contato de trabalho pra fins de postar meme, frases, assuntos pessoais: a não ser que ela filtre a visualização apenas para os chegados, realmente não deixa de ser uma vitrine. E quando a garota posta vídeo de sexo sem preservativo, ela está colocando aquilo na vitrine, ou seja, mesmo sem se tocar, está sinalizando aquilo como serviço, e eu duvido que não se toquem
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá