SEXO SEM PRESERVATIVO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Re: SEXO SEM PRESERVATIVO

Mensagem por Camarada_Boris »

Tem confrades muito kamikaze mesmo.
Até com mamada fico meio cabrero, e nem sou chegado a chupar boceta de puta. Com civil então é mais arriscado ainda. Apesar de que na hora ali, a cabeça de baixo pensa mais alto, já aconteceu de sarrada pré sexo e pau na coxa, o que também tem riscos.
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Senhores, isso não deveria nem ser discussão. Sexo sem preservativo é inaceitável, pedir isso a acompanhante ou oferecer um adicional para tal ato, é de extremo mau-caratismo. Você não está só colocando em risco a sua saúde, mas também a da acompanhante e de outros futuros clientes da mesma.
Essa desculpa de que a camisinha tira a sensibilidade do pênis, por isso tem que ser pele a pele, não pode mais ser usada. Eu mesmo não consigo gozar com camisinha normal, sinto pouco ou nenhum prazer na penetração se tiver que usar essas camisinhas, só que hoje o que mais tem no mercado é camisinha extra fina, que permite uma sensibilidade muito maior...Skyn, Jontex, Prudence, Blowtex,...todas tem suas versões sensitive.
Sim, essas camisinhas são mesmo mais caras, é um investimento um pouco maior, mas que compensa muito mais do que uma dor de cabeça que uma doença sexual pode trazer no futuro.
Eu mesmo só uso Blowtex Zero, a sensação é de não estar usando nada, e é uns dois reais mais cara que a normal. R$ 6 pacote com 3, custo benefício muito alto.
Como o Camarada_Boris falou acima, tem que ser muito kamikaze mesmo!!
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Interessante
Verified
/\
/\

Mensagem por Interessante »

Olha, uma coisa é certa... isso ocorre com alguma regularidade.

Não foi raro em minha vida de putanheiro descobrir "GP" grávida de cliente namorido (o famoso fixo)...

Comigo aconteceram em pouquíssimas ocasiões o coito na pele com Gps, e tipo, nunca na primeira vez com a perva (o que para fatores de riscos não significa nada).
WhyBeMad
/\
/\

Mensagem por WhyBeMad »

Michael Corleone escreveu:Senhores, isso não deveria nem ser discussão. Sexo sem preservativo é inaceitável, pedir isso a acompanhante ou oferecer um adicional para tal ato, é de extremo mau-caratismo. Você não está só colocando em risco a sua saúde, mas também a da acompanhante e de outros futuros clientes da mesma.
Essa desculpa de que a camisinha tira a sensibilidade do pênis, por isso tem que ser pele a pele, não pode mais ser usada.
Compartilho exatamente do mesmo pensamento.
delgran
/\
/\

Mensagem por delgran »

Também concordo que transar sem camisinha nos dias de hoje é um ato inconsequente e muito perigoso e depois que isso ocorreu comigo nas circunstancia que citei :puto: , saí muito preocupado e nada relaxado. :puto:

Temos que ter responsabilidade conosco e com as pessoas à nossa volta e devido ao que ocorreu comigo, fiquei muito mais cauteloso com os meus encontros. :hum:

Hoje já entro com o minha própria proteção ao alcance das mãos.
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

Propor sexo sem preservativo é mau-caratismo? Dizer ser errado, irresponsabilidade etc ok mas os analfabetos funcionais precisam urgente estudar semântica! O que isso a ver com caráter??? E outra, se vc vai sempre se proteger como é que a merda da sua vida estaria afetada??? E outra, a GP é adulta e responsável pelo próprio corpo e não precisa de otários salva putas pra defender! Ou tão achando que a porra das mulherzinhas que vcs pegam(se é que pegam) e namoram não fazem sexo sem preservativo? Como vc nasceu então, infeliz??? Ninguém conhece ninguém! Se o cara quer se arriscar e/ou se a mulher quer se arriscar o problema é DELES!
É do mesmo time de jumentos que vão a um puteiro comer uma estranha e beijar na boca, oral etc e quer pagar de pandeminion e existir o uso de máscaras no ambiente...Um tipo de energúmeno desses deveria ele sim se trancar em casa junto com o tipo que morre de medo de fazer sexo e acha que estará protegido com a esposinha virtuosa kkkkk
Viva a liberdade!
Crumb
/\
/\

Mensagem por Crumb »

liutaio escreveu:Propor sexo sem preservativo é mau-caratismo? Dizer ser errado, irresponsabilidade etc ok mas os analfabetos funcionais precisam urgente estudar semântica! O que isso a ver com caráter??? E outra, se vc vai sempre se proteger como é que a merda da sua vida estaria afetada??? E outra, a GP é adulta e responsável pelo próprio corpo e não precisa de otários salva putas pra defender! Ou tão achando que a porra das mulherzinhas que vcs pegam(se é que pegam) e namoram não fazem sexo sem preservativo? Como vc nasceu então, infeliz??? Ninguém conhece ninguém! Se o cara quer se arriscar e/ou se a mulher quer se arriscar o problema é DELES!
É do mesmo time de jumentos que vão a um puteiro comer uma estranha e beijar na boca, oral etc e quer pagar de pandeminion e existir o uso de máscaras no ambiente...Um tipo de energúmeno desses deveria ele sim se trancar em casa junto com o tipo que morre de medo de fazer sexo e acha que estará protegido com a esposinha virtuosa kkkkk
Pra que tanta ofensa ?
Nasilo
/\
/\

Mensagem por Nasilo »

liutaio escreveu:Propor sexo sem preservativo é mau-caratismo? Dizer ser errado, irresponsabilidade etc ok mas os analfabetos funcionais precisam urgente estudar semântica! O que isso a ver com caráter??? E outra, se vc vai sempre se proteger como é que a merda da sua vida estaria afetada??? E outra, a GP é adulta e responsável pelo próprio corpo e não precisa de otários salva putas pra defender! Ou tão achando que a porra das mulherzinhas que vcs pegam(se é que pegam) e namoram não fazem sexo sem preservativo? Como vc nasceu então, infeliz??? Ninguém conhece ninguém! Se o cara quer se arriscar e/ou se a mulher quer se arriscar o problema é DELES!

Como disse o anterior, pra que tanta ofensa?
Dá impressão que levou pro pessoal, que citaram nome e CPF...
Sim, as pessoas são adultas e responsáveis por sí... Porém, existe MIL DOENÇAS que se pegam mais facilmente no sexo e podem ser transmitidas por outras vias - ou seja - podem ser transmitidas até a quem NÃO FODE com os irresponsáveis... Estude Semântica; mas não esqueça a infectologia.

Acho que foi totalmente desproporcional a reação...
Foda sem camisinha NÃO EXISTE. Por N motivos.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Michael Corleone escreveu:Senhores, isso não deveria nem ser discussão.
Sr Corleone, terei que discordar nesse ponto. Isso é um assunto que deve ser discutido já que o fórum é aberto dentro dos relatos e qualquer pessoa que tem celular pode entrar em contato. E eu não sei a capacidade de adolescentes de encontrar putaria na internet, mas aqui tem bastante palavras buscaveis.
Ponto 2, se existem tais meninas assim, eu gostaria de saber, justamente para não encontrar, oral sem proteção tem risco também, nem por isso reprimidos tais atos.

Eu vejo aqui que muitos não colocam relatos de fetiches, mas acredito que temos todos os tipos por aqui, e uma das coisas que faz com que a grande maioria dos fetiches não sejam compartilhado é o boicote.

Então volto a dizer, se caírem nesse erro, avisem para os mais próximos para não compartilhar do mesmo erro, avisem a colegas que frequentam a mesma menina.
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Mensagem por Rafael Durkheim »

Michael Corleone escreveu:Senhores, isso não deveria nem ser discussão. Sexo sem preservativo é inaceitável, pedir isso a acompanhante ou oferecer um adicional para tal ato, é de extremo mau-caratismo. Você não está só colocando em risco a sua saúde, mas também a da acompanhante e de outros futuros clientes da mesma.
Essa desculpa de que a camisinha tira a sensibilidade do pênis, por isso tem que ser pele a pele, não pode mais ser usada. Eu mesmo não consigo gozar com camisinha normal, sinto pouco ou nenhum prazer na penetração se tiver que usar essas camisinhas, só que hoje o que mais tem no mercado é camisinha extra fina, que permite uma sensibilidade muito maior...Skyn, Jontex, Prudence, Blowtex,...todas tem suas versões sensitive.
Sim, essas camisinhas são mesmo mais caras, é um investimento um pouco maior, mas que compensa muito mais do que uma dor de cabeça que uma doença sexual pode trazer no futuro.
Eu mesmo só uso Blowtex Zero, a sensação é de não estar usando nada, e é uns dois reais mais cara que a normal. R$ 6 pacote com 3, custo benefício muito alto.
Como o Camarada_Boris falou acima, tem que ser muito kamikaze mesmo!!
Caro Corleone, você está certíssimo! Além disso, ter alguma DST ou filho com alguma garota de programa seria um pesadelo para minha vida de casado.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

luke_araujo escreveu:
Sr Corleone, terei que discordar nesse ponto. Isso é um assunto que deve ser discutido já que o fórum é aberto dentro dos relatos e qualquer pessoa que tem celular pode entrar em contato. E eu não sei a capacidade de adolescentes de encontrar putaria na internet, mas aqui tem bastante palavras buscaveis.
Ponto 2, se existem tais meninas assim, eu gostaria de saber, justamente para não encontrar, oral sem proteção tem risco também, nem por isso reprimidos tais atos.

Eu vejo aqui que muitos não colocam relatos de fetiches, mas acredito que temos todos os tipos por aqui, e uma das coisas que faz com que a grande maioria dos fetiches não sejam compartilhado é o boicote.

Então volto a dizer, se caírem nesse erro, avisem para os mais próximos para não compartilhar do mesmo erro, avisem a colegas que frequentam a mesma menina.
Liutaio, confesso que fiquei com preguiça de responder suas ofensas, você distorceu completamente o que falei, fez afirmações sem sentido a meu respeito e sem me conhecer, não vou perder meu tempo pois não agrega ao tópico. :positivo:
...

Confrade Luke, quando disse que não deveria nem ser discussão, estava me referindo ao momento de marcação do encontro, o ato não deveria ser discutido / proposto por nenhuma das partes, mediante a todos os riscos que a prática oferece.

O tema sim, deve ser muito bem discutido, inclusive acho esse um dos melhores tópicos do Arena, dá para perceber as mais variadas opiniões e gostos dos confrades. Já apareceram foristas novos, totalmente iniciantes, pedindo dicas, querendo tirar dúvidas, e vários outros confrades se dispuseram a ajudá-los com várias sugestões (achei isso foda pra krlho)...Os mais novos estão mais suscetíveis, sabemos como são os jovens e adolescentes, doidos para perder a virgindade a qualquer custo, inclusive nós homens que nessa época só pensamos com a cabeça de baixo, e corremos o risco de cair em alguma furada só para ter sexo fácil...então sim, o tema deve ser discutido, excelente tema!! :positivo:

Essa prática é considerada fetiche? Pode até ser, mas os riscos devem ser levados em consideração também, vale a pena manter essa prática / fetiche e correr esse risco? Muitos foristas tem família, vale a pena o risco de levar uma doença para casa só para transar sem camisinha?
Se o cara é sozinho e não tá nem aí para a vida, vale a pena correr o risco de se contaminar e contaminar outras pessoas? De espalhar doenças, só por causa desse fetiche? É um dilema ético, que para mim, mostra muito do caráter do indivíduo.

Levantei a ideia e o meu contra-argumento em relação a justificativa de manter uma relação sexual sem preservativo devido a problemas de sensibilidade por causa da camisinha. Como eu disse, hoje em dia, isso não é mais desculpa, temos opções baratas para contornar esse problema.

"Mas é uma prática muito comum em outros Estados e ocorre com regularidade"...,ok, mas não deveria, o risco ainda continua existindo. Se parar para refletir saberá que potencializou e muito as chances de contrair uma doença mais séria, no final das contas não vale a pena.

Se o cara quer casar com a menina, ter filhos, construir família, se tornar fixo,... aí é com ele, isso diz respeito a vida civil dos dois. Vão ter que saber diferenciar a vida civil da profissional. Não tenho nada com isso. Para você que não tem nada com a garota, vai correr o risco para quê?

Desejo um Dezembro de muito sexo e dinheiro para todos os foristas e meninas, com precaução é claro!
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Vamos manter o nivel dentro do que o topico estava seguindo, pessoal... tb no entendi pra que o Liutaio saiu ofendendo o pessoal, do tipo "se é que pegam mulher", "merda da sua vida", "infeliz" e por ai vai... como ele ja foi quotado varias vezes, nem vou remover, inclusive ja foi bem respondido e repudiado... mas vamos seguir numa boa, mantendo o padrão que o topico tinha. Dsicussão em alto nivel, que é habitual por aqui sempre... :yee:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Michael Corleone escreveu:
luke_araujo escreveu:

Liutaio, confesso que fiquei com preguiça de responder suas ofensas, você distorceu completamente o que falei, fez afirmações sem sentido a meu respeito e sem me conhecer, não vou perder meu tempo pois não agrega ao tópico. :positivo:
...

Confrade Luke, quando disse que não deveria nem ser discussão, estava me referindo ao momento de marcação do encontro, o ato não deveria ser discutido / proposto por nenhuma das partes, mediante a todos os riscos que a prática oferece.

O tema sim, deve ser muito bem discutido, inclusive acho esse um dos melhores tópicos do Arena, dá para perceber as mais variadas opiniões e gostos dos confrades. Já apareceram foristas novos, totalmente iniciantes, pedindo dicas, querendo tirar dúvidas, e vários outros confrades se dispuseram a ajudá-los com várias sugestões (achei isso foda pra krlho)...Os mais novos estão mais suscetíveis, sabemos como são os jovens e adolescentes, doidos para perder a virgindade a qualquer custo, inclusive nós homens que nessa época só pensamos com a cabeça de baixo, e corremos o risco de cair em alguma furada só para ter sexo fácil...então sim, o tema deve ser discutido, excelente tema!! :positivo:

Essa prática é considerada fetiche? Pode até ser, mas os riscos devem ser levados em consideração também, vale a pena manter essa prática / fetiche e correr esse risco? Muitos foristas tem família, vale a pena o risco de levar uma doença para casa só para transar sem camisinha?
Se o cara é sozinho e não tá nem aí para a vida, vale a pena correr o risco de se contaminar e contaminar outras pessoas? De espalhar doenças, só por causa desse fetiche? É um dilema ético, que para mim, mostra muito do caráter do indivíduo.

Levantei a ideia e o meu contra-argumento em relação a justificativa de manter uma relação sexual sem preservativo devido a problemas de sensibilidade por causa da camisinha. Como eu disse, hoje em dia, isso não é mais desculpa, temos opções baratas para contornar esse problema.

"Mas é uma prática muito comum em outros Estados e ocorre com regularidade"...,ok, mas não deveria, o risco ainda continua existindo. Se parar para refletir saberá que potencializou e muito as chances de contrair uma doença mais séria, no final das contas não vale a pena.

Se o cara quer casar com a menina, ter filhos, construir família, se tornar fixo,... aí é com ele, isso diz respeito a vida civil dos dois. Vão ter que saber diferenciar a vida civil da profissional. Não tenho nada com isso. Para você que não tem nada com a garota, vai correr o risco para quê?

Desejo um Dezembro de muito sexo e dinheiro para todos os foristas e meninas, com precaução é claro!

Sim sim, concordo plenamente. O que aconteceu foi que na escrita desse trecho especifico eu entendi que não deveríamos falar sobre mas no todo concordo plenamente, o que o Sr fez é realmente o certo trazer o questionamento, "Será mesmo que vale a pena correr esse risco e colocar esse risco na vida de quem amamos ?", então para os homens que lerão esse tópico no futuro trago um dado de 2018.

"Os jovens são os que mais registram crescimento de casos de detecção de HIV. Em apenas 10 anos, o aumento de contaminação pelo vírus foi de 700% entre o público de 15 a 24 anos, de acordo com dados do Boletim Epidemiológico HIV Aids 2018" (Fonte: Folha de Vitória, publicado 01/11/2019)
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Olha, isso já ficou NO QUASE comigo.
Era uma que eu saía uns anos atrás.
A mina era estudada, tava fazendo programa pq se dedicava a estudar pra concurso então fazia um programa por dia pra ter grana pra sobreviver e passava o resto do dia estudando.
A gente saiu umas 5 ou 6 vezes.
Sei que na penúltima vez foi bem isso, ela sarrando em cima de mim, a gente se beijando forte, ela sarrando a xota no pau e quando percebi a cabeça ja tinha entrando e ela já foi deixando entrar.
No impulso SÚBITO eu tirei e COMECEI A RIR. E ela riu também. E encapamos pra continuar. Depois ficamos dando risadas (nervosas) da maluquice que quase fizemos.
Mas é foda. Não vale o risco.
Ela tá aposentada. Passou num concurso fodão e tá ganhando um salário que nunca ganharia fazendo programa.
E a gente manteve a amizade.
Yoda
/\
/\

Mensagem por Yoda »

Não faço sexo sem preservativo de maneira alguma. Comigo nunca aconteceu de GP oferecer, mas com civis que conheci no Tinder, Badoo e outros aplicativos desse tipo... Já aconteceu umas 3 vezes de ir para o motel com a garota no primeiro encontro e ela mandar um "Quer fazer sem camisinha? Confio em você". Obviamente disse que não e já fui pegando a camisinha.
Responder