há controvérsias.
[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: VALOR X ATENDIMENTO
Mas aí é só pagar duas horas da mulher que cobra 250 que você aproveita sem pressa e ainda economiza 100.Morann escreveu: ↑04 Jan 2026, 19:09 Eu tenho uma visão um pouco diferente. Acho que o serviço de acompanhante vai um pouco além do "atendimento" em si. Geralmente, quem cobra um pouco menos, atende em sala, espaço próprio, atende vários no dia. Você tem que marcar com antecedência etc. As que cobram um pouco mais, conseguem, muitas vezes, ter maior disponibilidade, ir até você etc.
Imagino dois casos. Uma que atende no centro, 250/h, mas tá sempre com agenda cheia, tem que marcar com antecedência etc. Hora no relógio cronometrada, porque logo depois tem outro para receber. Você tem que se programar dias para ver a mulher., só atende ali naquela janela de horário. Agora, uma que cobra 600/h, está online. São 21h da noite, você manda mensagem, ela te responde, vai na sua casa, tranquilo, sem essa pressa toda.
O sexo até pode ser igual entre as duas. Mas o serviço como um todo da segunda é melhor e, por isso, mais caro.
À Procura da Metida Perfeita
Pra mim o preço das meninas parte, em primeiro lugar da beleza delas. Quanto mais padrão de desejo, mais caro.
Em segundo lugar, o preço será mais alto pela quantidade de clientes fixos que a menina tem e, por consequência, da qualidade do atendimento
Em segundo lugar, o preço será mais alto pela quantidade de clientes fixos que a menina tem e, por consequência, da qualidade do atendimento
Muitas controvérsias; pois como disse lá em cima, preço acima da média NÃO É, e nunca vai ser garantia de serviços e/ou atendimento de excelência; e isso ñ é o Jucabar q está dizendo; quem acompanha relatos em geral, ñ só os do Arena e principalmente dos concorrentes podem atestar isso; se preço fosse balisamento para padrão de serviços e/ou atendimentos, todos os relatos das q cobram por exemplo 600/h só seriam positivos, e todas as q cobram 250/h por exemplo seriam no máximo neutros, e ñ é isso q vemos na prática.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
100% controverso rs
Se preço fosse garantia de algo... obvio q nao vou dar nomes aqui, pq nao faz sentido, mas temos meninas na faixa de 150 com excelente atendimento, assim como temos 250/300 amplamente positivadas por todos, e claro, chegamos nos patamares mais altos, de 500/600 aqui do Arena mesmo, e super elogiadas tb.
Então isso nao se sustenta, valor nao é garantia de nada, tanto pra baixo como pra cima. Isso vai da menina, e nao do valor.
AulasBrand escreveu: ↑05 Jan 2026, 09:45100% controverso rs
Se preço fosse garantia de algo... obvio q nao vou dar nomes aqui, pq nao faz sentido, mas temos meninas na faixa de 150 com excelente atendimento, assim como temos 250/300 amplamente positivadas por todos, e claro, chegamos nos patamares mais altos, de 500/600 aqui do Arena mesmo, e super elogiadas tb.
Então isso nao se sustenta, valor nao é garantia de nada, tanto pra baixo como pra cima. Isso vai da menina, e nao do valor.
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Morann escreveu: ↑04 Jan 2026, 19:09 Eu tenho uma visão um pouco diferente. Acho que o serviço de acompanhante vai um pouco além do "atendimento" em si. Geralmente, quem cobra um pouco menos, atende em sala, espaço próprio, atende vários no dia. Você tem que marcar com antecedência etc. As que cobram um pouco mais, conseguem, muitas vezes, ter maior disponibilidade, ir até você etc.
Imagino dois casos. Uma que atende no centro, 250/h, mas tá sempre com agenda cheia, tem que marcar com antecedência etc. Hora no relógio cronometrada, porque logo depois tem outro para receber. Você tem que se programar dias para ver a mulher., só atende ali naquela janela de horário. Agora, uma que cobra 600/h, está online. São 21h da noite, você manda mensagem, ela te responde, vai na sua casa, tranquilo, sem essa pressa toda.
O sexo até pode ser igual entre as duas. Mas o serviço como um todo da segunda é melhor e, por isso, mais caro.
Jucabar escreveu: ↑05 Jan 2026, 09:41
Muitas controvérsias; pois como disse lá em cima, preço acima da média NÃO É, e nunca vai ser garantia de serviços e/ou atendimento de excelência; e isso ñ é o Jucabar q está dizendo; quem acompanha relatos em geral, ñ só os do Arena e principalmente dos concorrentes podem atestar isso; se preço fosse balisamento para padrão de serviços e/ou atendimentos, todos os relatos das q cobram por exemplo 600/h só seriam positivos, e todas as q cobram 250/h por exemplo seriam no máximo neutros, e ñ é isso q vemos na prática.
Eu meio que entendi o ponto dele, mas também me vejo na condição de ter que discordar. Em boa parte porque o que eu acho que ele tá considerando "qualidade" de atendimento é, na verdade, "disponibilidade" de atendimento.Brand escreveu: ↑05 Jan 2026, 09:45
100% controverso rs
A questão da qualidade conta o que é feito pela menina entre quatro paredes durante o período contratado, não em relação à facilidade de marcação ou de quantos ela atende no dia e quão próximos uns dos outros são os atendimentos.
Assim, até entendo a questão de que pagar mais caro realmente traz mais vantagens nessa questão de disponibilidade da garota para te atender na hora que é melhor pra você, mas dizer que uma garoto entrega melhor no serviço em si, na hora do vamos ver, só porque ela cobra mais caro é uma tremenda inverdade.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Peter White Verified
- /\

Minha contribuição
O preço é a percepção do valor, o que quantifica (monetariamente) o produto/serviço. E é totalmente subjetivo.
Se para o cliente é importante ser bem tratado no Whatsapp (pré atendimento e pós atendimento), se ele considera bacana a menina não contar 60 minutos cravados para encerrar o atendimento e tantas outras coisas (subjetivas) isto afeta a percepção do preço e ele estará disposto a pagar a quantia. Se o local é próximo, se a mulher faz o estilo dele e etc. Enfim, são muitas variáveis.
Alguns são mais afetados subjetivamente que outros, mas todos nós somos afetados em algum nível. Há mais Emoção que Razão em vários mercados e neste não é diferente. Via de regra vamos pela emoção e depois usamos a razão para validar nossa escolha.
Óbvio que se o cliente não dispõe de $900/hora para um determinado atendimento essas coisas não se aplicam.
O preço é a percepção do valor, o que quantifica (monetariamente) o produto/serviço. E é totalmente subjetivo.
Se para o cliente é importante ser bem tratado no Whatsapp (pré atendimento e pós atendimento), se ele considera bacana a menina não contar 60 minutos cravados para encerrar o atendimento e tantas outras coisas (subjetivas) isto afeta a percepção do preço e ele estará disposto a pagar a quantia. Se o local é próximo, se a mulher faz o estilo dele e etc. Enfim, são muitas variáveis.
Alguns são mais afetados subjetivamente que outros, mas todos nós somos afetados em algum nível. Há mais Emoção que Razão em vários mercados e neste não é diferente. Via de regra vamos pela emoção e depois usamos a razão para validar nossa escolha.
Óbvio que se o cliente não dispõe de $900/hora para um determinado atendimento essas coisas não se aplicam.
O tempo não pára
Eu vejo o preço como uma soma de fatores que precisa ser validada pelo mercado.
No final das contas, o que manda é a lei da oferta e procura reforçada pelo feedback dos clientes. Se o serviço não entrega qualidade, os clientes não voltam, a procura cai e, consequentemente, o preço tem que baixar para ela continuar trabalhando.
O valor alto só se sustenta a longo prazo se o atendimento for proporcional.
A beleza sozinha não segura preço por muito tempo.
No final das contas, o que manda é a lei da oferta e procura reforçada pelo feedback dos clientes. Se o serviço não entrega qualidade, os clientes não voltam, a procura cai e, consequentemente, o preço tem que baixar para ela continuar trabalhando.
"Navegar em mares nunca navegados"
AulasPortugal escreveu: ↑05 Jan 2026, 20:14 Eu vejo o preço como uma soma de fatores que precisa ser validada pelo mercado.
É por esse tipo de lógica que eu to com medo do preço da Mellissa Lima "SE" ela voltar, a procura por ela está em alta e se o preço for proporcional a procura então vai dar um levante sinistro no valor dela.Portugal escreveu: ↑05 Jan 2026, 20:14 Eu vejo o preço como uma soma de fatores que precisa ser validada pelo mercado.
Fora esse pequeno comentário meu concordo com 100% com o que disse
"No dia que BCT e dinheiro não resolver os meus problemas é porque foi pouco"
Lokki escreveu: ↑05 Jan 2026, 21:13 É O QUE por esse tipo de lógica que eu to com medo do preço da Mellissa Lima "SE" ela voltar, a procura por ela está em alta e se o preço for proporcional a procura então vai dar um levante sinistro no valor dela.
Fora esse pequeno comentário meu concordo com 100% com o que disse :![]()
Diga-se de passagem, os atendimentos mais memoráveis que tive foram alguns q menos gastei.Conde Da Valáquia escreveu: ↑05 Jan 2026, 17:30mas dizer que uma garota entrega melhor no serviço em si, na hora do vamos ver, só porque ela cobra mais caro é uma tremenda inverdade.
Acredito que seja esse o ponto mesmo, meu nobre. Para mim, a composição do preço abarca essa questão da disponibilidade e tratamento prévio. Se eu tenho que marcar com mega antecedência e com restrição de local (sala da pessoa, apto da pessoa, bairro da pessoa etc.). Por isso que falo do serviço como um todo. Não vejo que você paga a acompanhante só para aquele intervalo temporal ali específico que vocês estarão presencialmente na companhia um do outro. Essas outras coisas pesam também.Conde Da Valáquia escreveu: ↑05 Jan 2026, 17:30 Eu meio que entendi o ponto dele, mas também me vejo na condição de ter que discordar. Em boa parte porque o que eu acho que ele tá considerando "qualidade" de atendimento é, na verdade, "disponibilidade" de atendimento.
A questão da qualidade conta o que é feito pela menina entre quatro paredes durante o período contratado, não em relação à facilidade de marcação ou de quantos ela atende no dia e quão próximos uns dos outros são os atendimentos.
Assim, até entendo a questão de que pagar mais caro realmente traz mais vantagens nessa questão de disponibilidade da garota para te atender na hora que é melhor pra você, mas dizer que uma garoto entrega melhor no serviço em si, na hora do vamos ver, só porque ela cobra mais caro é uma tremenda inverdade.
E não falo de ficar "mais de uma 1h". Existe uma diferença entre "Querido, nosso tempo já acabou, então, se você puder ir vendo seu uber e tal" para "Cara, vai logo que o outro cliente está aqui embaixo esperando".
Mas é isso, entendo os pontos dos outros membros também. Se você considerar só o atendimento, o sexo em si, o preço realmente não significa muita coisa.