MEME DO ESCRAVOCETAvadeR escreveu: ↑08 Abr 2025, 11:37Não sei q GPs são essas q vcs vão pra viver essa situação.CelsoPaulista escreveu: ↑06 Fev 2025, 17:38 O que me chama a atenção é que muitas pessoas relatam que algumas GPs criam uma ilusão de envolvimento, ensaiam sentimentos e manipulam as emoções do outro, sem realmente nutrir qualquer afeto genuíno.
Eu posso dizer que TODAS q eu fui, do Arena e de fora, nenhuma partiu pra esse lado de criar ilusão de envolvimento.
TODAS se resumiram ao simples atendimento: sexo, conversa, pagamento e rua!
É mais provável que tu seja um sujeito extremamente emocionado q qualquer coisa fica apaixonadinho, não sabendo lidar com as próprias emoções. Vc mesmo intencionalmente q deve tá conduzindo as conversas pra esse nível de envolvimento e depois se pega numa bucha complicada de sair. As vezes a moça só tá te tratando bem e vc todo emocionado começa a confundir as coisas.
Na boa, PARE DE IR NA MESMA, troque de GP, opção é o q não falta. Se não consegue isso, é escravo de envolvimento emocional, GP não é pra vc, busque conexão com uma civil.
Um escape q deveria ser pra vc se divertir, desestressar, se aliviar e ir embora, os caras querem brincar de namoradinho emocionado.
https://youtu.be/jmVlG-paFko?si=FBLFxijXCZaaZy0u