Andrews escreveu: ↑31 Jan 2026, 12:08
Das que eu já fui aqui do Arena até o hoje, a Lana Lira é a mais greluda.
Caraca não sabia disso. Bom saber hein!
Fui até buscar meu relato com a Lana para confirmar:
"Laninha deitou-se de barriga para cima. Arranquei-lhe a calcinha e fiquei maravilhado com aquela bucetinha rosinha e greludinha. PUTA QUE PARIU! Que delícia! Um dos melhores grelos das VIPs do Arena, com certeza! Caí de boca como um leão faminto. E que buceta cheirosa! Como chupei aquele seu grelinho lindo!!! "
Andrews escreveu: ↑31 Jan 2026, 21:46
Verdade, Portugal! A Marcelinha também tem um grelo gostosinho (mas se não me falha a memória, a da Lana Lira é maior).
Andrews, bom saber. Essa ainda não tive o prazer de conhecer.
Andrews escreveu: ↑31 Jan 2026, 12:08
Das que eu já fui aqui do Arena até o hoje, a Lana Lira é a mais greluda.
Caraca não sabia disso. Bom saber hein!
Fui até buscar meu relato com a Lana para confirmar:
"Laninha deitou-se de barriga para cima. Arranquei-lhe a calcinha e fiquei maravilhado com aquela bucetinha rosinha e greludinha. PUTA QUE PARIU! Que delícia! Um dos melhores grelos das VIPs do Arena, com certeza! Caí de boca como um leão faminto. E que buceta cheirosa! Como chupei aquele seu grelinho lindo!!! "
Saí com ela duas vezes no centro do Rio próximo a Teófilo Otoni, a preta tem um grelo bem avantajado, e gosta que chupe ela até ela gozar, eu adoro uma preta e bem greluda então pra mim foi um prato cheio.
“A fúria dos mares pertence a Netuno, mas a coragem pertence ao homem.”
Tô querendo comer essa Isa Souza ela atende em copa, algum confrade tem algum relato dela? ela tem a xereca cabeluda e greluda, tô doido pra comer ela mas como o valor dela é um pouco acima fico pensando se vai valer a pena arriscar, segue link do anúncio dela:
Neptunus escreveu: ↑15 Mai 2026, 16:33
Tô querendo comer essa Isa Souza ela atende em copa, algum confrade tem algum relato dela? ela tem a xereca cabeluda e greluda, tô doido pra comer ela mas como o valor dela é um pouco acima fico pensando se vai valer a pena arriscar, segue link do anúncio dela:
Eu fui nela e tenho relato lá. Depois dá uma olhada e tira suas conclusões.
Dei uma olhada nos seus relatos mas não encontrei o nome dela, talvez esteja com outro nome, como ainda tô me familiarizando com o gparena acho que não procurei certinho, depois procuro com mais calma, de qualquer forma obrigado tmj
“A fúria dos mares pertence a Netuno, mas a coragem pertence ao homem.”