CLUB DA INSÔNIA

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Bart
Verified
/\
/\

Re: CLUB DA INSÔNIA

Mensagem por Bart »

Wolfgang escreveu: 29 Abr 2022, 08:37
Bart escreveu: 29 Abr 2022, 02:27 Vamos relaxar nesta madrugada de sexta feira ao som das belas sinfonias do melhor compositor de todos os tempos!!

https://www.youtube.com/watch?v=Rb0UmrCXxVA&t=250s
Muito obrigado pela lembrança meu amigo! :amor:
Você merece, meu amigo! Nos veremos novamente em breve! Abraços!
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Reabrindo o Clube :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Estou com muitos problemas está foda para dormir
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

+1

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Eddie Adams escreveu: 01 Nov 2025, 01:06 Reabrindo o Clube :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Acabei dormindo no meio do assunto
À Procura da Metida Perfeita
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Eddie Adams escreveu: 01 Nov 2025, 01:06 Reabrindo o Clube :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Poo não sabia que existia esse clube! Pera ai é comigo mesmo. Sofro com insonia geralmente kkkkkk
Stallone
Verified
/\
/\

CLUBE DA INSÔNIA

Mensagem por Stallone »

Salve Confraria, Salve as VIPs!

Bateu insônia e veio parar no Arena? Tópico destinado a postagens do que está fazendo ou pensando na madrugada com assuntos diversos.

Fica um convite para a interação das meninas, claro, para amenizar o excesso de testosterona no tópico. Se quiserem, mandem nudes! As VIPs só, por favor. :sacarstico:

E para os confrades, além das VIPs, fica a dica para postarem fotos de drinks, prints do que está navegando, livros, músicas, lançar promoções e o que a criatividade permitir.

Brincadeiras à parte, insônia bate em todo mundo.

Pra começar: Eu aqui lendo tópicos antigos esperando a dor de cabeça passar e vou colocar um U2 no Spotify.

E vocês? O que estão fazendo?
Ken Masters
Verified
/\
/\

Re: CLUBE DA INSÔNIA

Mensagem por Ken Masters »

Stallone escreveu: 17 Dez 2025, 02:58 Salve Confraria, Salve as VIPs!

Bateu insônia e veio parar no Arena? Tópico destinado a postagens do que está fazendo ou pensando na madrugada com assuntos diversos.

Fica um convite para a interação das meninas, claro, para amenizar o excesso de testosterona no tópico. Se quiserem, mandem nudes! As VIPs só, por favor. :sacarstico:

E para os confrades, além das VIPs, fica a dica para postarem fotos de drinks, prints do que está navegando, livros, músicas, lançar promoções e o que a criatividade permitir.

Pra começar: Eu aqui lendo tópicos antigos esperando a dor de cabeça passar e vou colocar um U2 no Spotify.

Jogando algumas missões secundárias do AC Origins e fazendo a DLC A maldição dos Faraós e me surpreendendo com a beleza desse jogo.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Stallone
Verified
/\
/\

Re: CLUBE DA INSÔNIA

Mensagem por Stallone »

Ken Masters escreveu: 17 Dez 2025, 03:26
Stallone escreveu: 17 Dez 2025, 02:58 Salve Confraria, Salve as VIPs!

Jogando algumas missões secundárias do AC Origins e fazendo a DLC A maldição dos Faraós e me surpreendendo com a beleza desse jogo.
Eu apaguei em seguida por compromissos na parte da manhã. Mas nem imaginava que esse tópico estava aqui ainda. Desde a origem. :reverencia:
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Escrevo muito de madrugada, mas não é insônia é por opção mesmo. Acordo cedo para treinar. Chego na academia às 5h da manhã. Malho há 45 anos. :positivo:
Responder