[RJ] SWING & SWINGERS — LOCAIS & DICAS

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Re: Suruba, Swing, Ménage à Trois? curtição? desejo? obrigação??

Mensagem por CariocaGaludo »

1- Respeito o gosto de todos mas eu não curto surubão kkk. Um trio, uma dupla com belas damas sim mas surubão não. Prefiro mesmo é curtir um momento a dois , gosto de uma putaria à 2 sem outros caras do lado dividindo a mulher. Isso não é a minha praia mesmo ! Mas nada contra quem curte e viva a putariaaaa !!!!!!
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

MRio escreveu: 02 Mai 2023, 23:07 Topico interessante!

Então, quanto aos confrades que curtem essas modalidades de putaria e outras que não foram elencadas aqui, entendo que cada um deva dar vazão aos seus fetiches, taras, da maneira que entenderem estarão encontrando felicidade, cada um no seu cada um, em busca do seu maior prazer! Preconceito nunca!

Pois bem. quanto a mim, sou da velha guarda, e digo que:

1. Nunca curti, nunca tive vontade e nem participarei de suruba, swing ou ménage a trois, essa não é a minha praia.

2. Curto mesmo o modo solo, estando ao lado de uma garota no perfil que gosto e que tenha uma entrega maravilhosa no enrosco, qual seja, que atue desempenhando um papel perfeito de uma namoradinha apaixonada.

3. Esticando a corda, no meu limite, gosto de fazer uma dupla ou um trio, logico, eu e mais duas ou três calcinhas .

Obrigado pela oportunidade dada para falar um pouco de mim!

Tenho muita curiosidade de ouvir as opiniões das meninas quanto a esse tema.

Abraços a todos e todas!
Também tenho curiosidade para saber o que "elas" acham..
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

TRONCHE63 escreveu: 02 Mai 2023, 12:08 Na leitura de relatos percebo que há quem goste de fazer Suruba, ou praticar Swing e até mesmo Ménage à Trois. Diante de tal constatação, seguem os questionamentos:

1.Confrade, você curte fazer suruba, swing, ménage à trois? Se sim ou se não, quais as razões de sua resposta?
Confrade Tronche63, já participei de surubas, ménage e já fui duas vezes em casa de Swing com uma amiga, curti algumas coisas e outras nem tanto, hoje me limito a duplas, que considero ser em boa parte mais por diversão do que pelo sexo.

Desenvolvi um gosto pelo sexo a dois, gosto de dar toda atenção e me concentrar na parceira e curtir o momento, mas esse é meu gosto pessoal. Acho que todas as formas de prazer são válidas, desde que sempre se respeite a vontade da parceira ou parceiros.

Abraço Confrade.

Luis Fernando Verissimo
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Dionizio_RJ escreveu: 03 Mai 2023, 09:23
TRONCHE63 escreveu: 02 Mai 2023, 12:08 Na leitura de relatos percebo que há quem goste de fazer Suruba, ou praticar Swing e até mesmo Ménage à Trois. Diante de tal constatação, seguem os questionamentos:

1.Confrade, você curte fazer suruba, swing, ménage à trois? Se sim ou se não, quais as razões de sua resposta?
Confrade Tronche63, já participei de surubas, ménage e já fui duas vezes em casa de Swing com uma amiga, curti algumas coisas e outras nem tanto, hoje me limito a duplas, que considero ser em boa parte mais por diversão do que pelo sexo.

Desenvolvi um gosto pelo sexo a dois, gosto de dar toda atenção e me concentrar na parceira e curtir o momento, mas esse é meu gosto pessoal. Acho que todas as formas de prazer são válidas, desde que sempre se respeite a vontade da parceira ou parceiros.

Abraço Confrade.

Luis Fernando Verissimo
Perfeitas colocações Dionízio! Valeu pela participação.
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Cariocagaludo escreveu: 02 Mai 2023, 23:35 1- Respeito o gosto de todos mas eu não curto surubão kkk. Um trio, uma dupla com belas damas sim mas surubão não. Prefiro mesmo é curtir um momento a dois , gosto de uma putaria à 2 sem outros caras do lado dividindo a mulher. Isso não é a minha praia mesmo ! Mas nada contra quem curte e viva a putariaaaa !!!!!!
Concordo Cariocagaludo, e também respeito o gosto de cada um. Mas gostaria de ler o posicionamento das GP's
morenin
/\
/\

Re: O MELHOR SWING PARA INICIANTE?

Mensagem por morenin »

Queria ir num swing, mas não tenho nenhuma amiga pra ir comigo e não queria chegar lá sozinho.
Uma vez até arrumei uma ficante que topou, mas depois queria namorar e não queria mais ir... Aí me quebrou...
master 2017
/\
/\

Mensagem por master 2017 »

Swing não é lugar para começar um namoro
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Tenho de levar uma mulher para outro comer, para poder comer a mulher dele.

Aí contrato uma GP, vou no swing, formo com um casal, trocamos e acabo comendo uma outra... GP.

Rio de Janeiro, cidade e estado falidos e decadentes onde todos os malandros passam fome pois ninguém é otário para cair nos golpes.

As casas de swing do Rio exploram os solteiros cobrando os olhos da cara. E aí ouço as "esposas" dizendo: MC não é puteiro, swing não é puteiro e pelo jeito as GPs frequentam bem as casas de swing. E quem estraga tudo são os solteiros.

Tudo o que escrevi acima é baseado em minhas experiências nas casas do Rio de Janeiro, onde as regras não são escritas e todas aquelas recomendações passadas em forma de "esporro nos solteiros" pelo gerente da casa, não funcionam na prática.

E esta tal porta por onde não passa "qualquer um" ? Tenho certeza de que "qualquer um" só sabe que não pode passar por esta porta após adentrar o estabelecimento mediante pagamento de uma módica quantia (+R$ 200), achando que teria acesso ao que acontece atrás da porta pela qual não poderá passar.

Casas de swing no Rio não são lugares para solteiros. Eu prefiro pagar e comer a GP que escolhi do que pagar uma GP e ir no swing comer a GP que outro escolheu.

Quem quiser curtir mesmo uma casa de swing sem precisar pagar uma GP, vá à Curitiba e Porto Alegre. Lá não discriminam solteiros. Dizem que em São Paulo também existem boas casas onde solteiro não é discriminado mas em Sampa, eu nunca fui.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Mulato Roqueiro escreveu: 30 Nov 2023, 00:00 Dizem que em São Paulo também existem boas casas onde solteiro não é discriminado
InnerClub?
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

ChadVader escreveu: 30 Nov 2023, 01:36
Mulato Roqueiro escreveu: 30 Nov 2023, 00:00 Dizem que em São Paulo também existem boas casas onde solteiro não é discriminado
InnerClub?
Nunca fui nas casas de Sampa. Ouço falar maravilhas desta casa mas, levando em conta a localização (Moema, bairro nobre), a menos que o pessoal de Sampa seja diferente, lá deve ir um pessoal de maior poder aquisitivo, com o seu esperado nariz em pé. Daí cabe avaliar se um comum mortal teria futuro lá.

Mas vale sempre conferir. Tem muitas coisas a considerar, por exemplo: tem algum dia da semana que é melhor para ir ? Sim, rola muito isso. Em uma das casas de Curitiba, recebi uma informação há uns cinco anos que não pude conferir, de que o melhor dia para um solteiro ir é na terça-feira. Outra casa em Porto Alegre o dia bom era na quinta-feira.

Nos outros dias já não eram tão bons assim.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Mc lovin
/\
/\

Re: SWING & SWINGERS — LOCAIS & DEBATE

Mensagem por Mc lovin »

RioZin Pousada Liberal na Barra da tijuca, indico a todos casais. Normalmente só entra casal com comprovação real e solteiros só com CRS.

Abraços e boa diversão
Se o mundo fosse uma completa orgia, não haveria guerras!
russorj
/\
/\

Casa de Swing

Mensagem por russorj »

Pessoal,

Qual seria a melhor casa para se ir com uma civil? Será a primeira vez dos dois nesse tipo de parque de diversão.

Pelo que achei 2A2 e ASHA são as mais famosas.

Existe alguma dia da semana que seja melhor?
Ken Masters
Verified
/\
/\

Re: Casa de Swing

Mensagem por Ken Masters »

russorj escreveu: 24 Mai 2024, 17:23 Pessoal,

Qual seria a melhor casa para se ir com uma civil? Será a primeira vez dos dois nesse tipo de parque de diversão.

Pelo que achei 2A2 e ASHA são as mais famosas.

Existe alguma dia da semana que seja melhor?
2a2 é bem melhor, a Asha é bagunçada, grande espaço, mas muito simples pelo que cobra, e além da perda de controle na segurança, mulheres são tocadas sem consentimento, os tarados de lá avançam e mesmo depois dos barracos e reclamações a impunidade é a regra, outra coisa importante é que rola até assédio dos funcionários se você levar uma mulher bonita, casa muito mal preparada, nenhuma GP ou civil que conheci falou bem da Asha. Teve um tempo até que fechou as portas.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
russorj
/\
/\

Re: Casa de Swing

Mensagem por russorj »

Ken Masters escreveu: 25 Mai 2024, 01:10
2a2 é bem melhor, a Asha é bagunçada, grande espaço, mas muito simples pelo que cobra, e além da perda de controle na segurança, mulheres são tocadas sem consentimento, os tarados de lá avançam e mesmo depois dos barracos e reclamações a impunidade é a regra, outra coisa importante é que rola até assédio dos funcionários se você levar uma mulher bonita, casa muito mal preparada, nenhuma GP ou civil que conheci falou bem da Asha. Teve um tempo até que fechou as portas.
Obrigado!
Kurtz
Verified
/\
/\

Re: SWING & SWINGERS — LOCAIS & DEBATE

Mensagem por Kurtz »

Casa de swing depende do dia, mas também da casa.
Para mim, a melhor casa do Rio é o Mistura Certa, tanto pela organização, estructura quanto pelo fato de que todo mundo que assiste respeita as regras.
Fica no centro perto do Campo de Santanna.
A casa tem uma parte central que opera como uma boate normal, com DJ, bar, etc. Ao lado esquerdo tem a área dos casais, com destaque para o quarto coletivo, onde muitos casais transam em uma cama coletiva, à meia-luz. Qualquer um pode entrar; em geral não rola troca, mas já vi mulheres chamando um solteiro para participar com o marido.
Tem também quartos privativos, onde rola sexo grupal entre casais e, algumas vezes, solteiros são convidados.
No outro lado do bar, tem a área hardcore, com cabines com Glory Hole, uma jaula BDSM, e o destaque da área: a cama redonda utilizada pelas esposas ou solteiras a fim de dar para geral. Já assisti a muito gang bang nessa área.

Tem além um lounge na parte de cima, onde dá para bater um papo.
Tem muita mina gostosa, muitos clientes com GP. Se souber ser discreto, pasa batido e ate rola uma troca de casal
Alguns dias tem show erótico.

É legal para ir acompanhado; em geral prevalecem os casais, verdadeiros e fakes, e alguns solteiros dispostos a pagar 300 pilas para entrar.
Já vi muita solteira a fim de dar.
Eu ja fui com civil, mas também é legal para juntar alguns confrades, levar algumas GP que você já conhece, tem alguma química, combinar tudo com antecipação, e se deixar levar. Fiz isso algumas vezes e foi muito legal; eu diria inesquecível.

Para casal custa R$100,00, mais barato que motel.
Não abre mão do que te faz feliz
Se não há nada que abale sua paz
Já nasceu sabendo como é que se faz
E tudo segue do jeito que sempre quis
Responder