[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
membro
/\
/\

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Mensagem por membro »

O tema do momento que, na verdade, neste momento social trágico que vivemos, não deveria nem ser discutido porque a resposta é óbvia demais. :morte:
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

BRAND escreveu:e para quem quiser continuar dando força às frees para subirem o cache nesse momento otimo rs, temos aqui esse topico bem antigo ja,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Dante-RJ escreveu:
BRAND escreveu:e para quem quiser continuar dando força às frees para subirem o cache nesse momento otimo rs, temos aqui esse topico bem antigo ja,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já riu por mim
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Acho péssimo custo/benefício, só no arena de free e privês temos dezenas de opções maravilhosas por um preço bem dentro da realidade, mas como eu disse em outro tópico, tem quem pague.

Santo Agostinho
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Dionizio_RJ escreveu:
BRAND escreveu:e para quem quiser continuar dando força às frees para subirem o cache nesse momento otimo rs, temos aqui esse topico bem antigo ja, sobre o cache delas... vale o debate,para n misturarmos assuntos em outros topicos.
Boa Brand, fica mais organizado e no lugar correto.

Continuo com minha opinião, tem GP e preço p todos os gostos e bolsos. Quem dita é o mercado mesmo. Existem casas cobrando valores de 120/h (dias de promo) até 170/h com boas meninas e com opções de 30min ou 40min (excelente custo/benefício) e free de 150 a 200, na minha opinião preços bem realistas. No meio do caminho algumas promoções e locais e meninas com custo menor e na outra ponta um BARRA VIPS (300 até 1000), acho loucura, mas tem quem paga.

Só minha opinião para contribuir com a discussão.

Santo Agostinho
Sobre o mercado, tendo a discordar de você, acredito que o que dita o preço é o alcance que as meninas tem, a prova disso é o TD, o Arena. Se a menina tá sendo vista a todo momento, ela recebe mais atenção, logo mais cliente.
Fora do fórum a mesma coisa, a GP ficou famosa, é certo que o valor vai subir.

E elas também regulam o mercado, o valor subindo, vai cortar aqueles que tendem ir no trash, subindo mais, corta o trabalhador operário, subindo mais, aí só os garotões da zona sul que eu conheço kk
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Gente desculpe mas eu acho que isso já
está repetitivo e cansativo, toda hora o mesmo assunto em tópicos diferentes para abordar as mesmas conversas e chegar as mesmas conclusões que é oq todos ja estão fartos de saber.
Adoro participar dos tópicos e acho q preço é algo indiscutível quando se tem um leque de opções a escolher. Inclusive existe sites especiais para isso .

Não adianta vcs vir aqui no Gparena abordarem esse assunto julgando quem cobra 500 / 1000 reais num atendimento, pq o foco dessas meninas é outro público de clientes que realmente tem para pagar.

Então minha sugestão é que vcs apreciem e valorize as meninas que anunciam por aqui e com preços "justos" ao seu bolso . Pois diariamente nos dedicamos e a grande maioria tem um imenso carinho e gratidão em ter vcs como clientes.

Valorizem quem de fato precisa de valor e jamais questione preço de uma gp , pois cada um de nós como cidadãos sabe onde o calo aperta , não nos cabe julgar a realidade alheia. Bjos da preta!
O_Dom
/\
/\

Mensagem por O_Dom »

O serviço de acompanhante (GP) muito parece com um serviço de consultoria, ou seja, a menina cobra o que ela acha que o serviço dela vale e isso é muito bom pois diversifica o mercado. Eu, por exemplo, pago geralmente 250 reais em uma GP que vou com frequência, acho o preço justo pois o lugar é discreto e muito bem localizado. Pago pela minha segurança, conforto e discrição. Mas, no final do mês, ás vezes pago 150 ou 200 reais em outras e, tudo bem.

O valor de 1k para 1hora de programa, vai pagar quem quiser. Eu penso que 1k = 4 programas com a loira gostosa que saio com frequência ou 5 programas pagando 200 reais. Cara, 5 programas no mês é comer 1 puta por semana. Então cada um com seus esquemas, matemática, gosto e disposição financeira.

E assim fazemos a economia GIRAR comendo nossas putinhas.
Nunca faça guerra contra si mesmo
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Sheron preta escreveu:Gente desculpe mas eu acho que isso já
está repetitivo e cansativo, toda hora o mesmo assunto em tópicos diferentes para abordar as mesmas conversas e chegar as mesmas conclusões que é oq todos ja estão fartos de saber.
Adoro participar dos tópicos e acho q preço é algo indiscutível quando se tem um leque de opções a escolher. Inclusive existe sites especiais para isso .

Não adianta vcs vir aqui no Gparena abordarem esse assunto julgando quem cobra 500 / 1000 reais num atendimento, pq o foco dessas meninas é outro público de clientes que realmente tem para pagar.

Então minha sugestão é que vcs apreciem e valorize as meninas que anunciam por aqui e com preços "justos" ao seu bolso . Pois diariamente nos dedicamos e a grande maioria tem um imenso carinho e gratidão em ter vcs como clientes.

Valorizem quem de fato precisa de valor e jamais questione preço de uma gp , pois cada um de nós como cidadãos sabe onde o calo aperta , não nos cabe julgar a realidade alheia. Bjos da preta!
Falou tudo linda. Ficamos rodando atrás do próprio rabo nessas discussões. Como eu disse tem oferta e preço pra tudo que é gosto e bolso e como a Sheron disse no Arena o que não falta é menina com preço justo.

Bj em vc (nos vemos em breve)

Santo Agostinho
O_Dom
/\
/\

Mensagem por O_Dom »

Esticando a corda do assunto...

De repente me ocorreu o seguinte: os valores são filtros de clientes. Quanto maior o valor, melhor tende a ser o cliente. Isso é comum em qualquer sistema econômico e, como disse acima, o serviço de acompanhante é como qualquer outro serviço, como uma consultoria, por exemplo. Vivemos no capitalismo e o dinheiro é um filtro sempre. Doí, mais é verdade.
Nunca faça guerra contra si mesmo
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Pessoal, fui eu mesmo que subi esse topico pq havia um outro, com assunto completamente diferente desse, qu eestava se tornando em debate de cache das frees. Não tem nenhum outro topico onde isso estava sendo debatido, excetuando o tal que eu citei.

Goste se ou nao, é um assunto que tem TUDO a ver com o Arena e quem o acessa. Se ele fosse debatido dentro dos relatos das meninas, ai simm seria incomodo, sem duvida nenhuma, e até desrespeitoso. Agora falado dentro de um topico, onde so entra quem quiser saber do tal assunto... problema zero. Vamos continuar firmes aqui, para quem quiser seguir. :reverencia:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Uma mistura de sentimentos e opiniões em mente. Mas devo confessar que esses tópicos polêmicos tem despertados diversos interesses e principalmente aflorado meu intelecto. Inclusive me inspirando a leituras e a escrita .
Enquanto me for permitido serei participativa nos debates deixando sempre as claras minhas opiniões que talvez não mude em nada no pensamento de alguns por aqui, mas acredito q colabore de forma significativa para o engajamento. A final não teria graça se todos tivessem a mesma forma de pensar .

Tenho passado 80% do meu dia falando...preco não se discute
E os outros 20% dizendo paga quem pode...

Rsrsrsrsrs⁶
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Sheron preta escreveu:Uma mistura de sentimentos e opiniões em mente. Mas devo confessar que esses tópicos polêmicos tem despertados diversos interesses e principalmente aflorado meu intelecto. Inclusive me inspirando a leituras e a escrita
Pamela Winston escreveu:Concordo com lindíssima Sheron. Queridos confrades e alguns amigos aqui sabem quanto custa ser uma free. Sim tb sentimos na pele a diferença de trabalhar assim e em prives ,agencias e termas, no qual se tem uma estrutura pronta ao paga porcentagem da casa.
O que importa é estarmos em harmonia aqui, todo mundo na boa, curtindo o momento e usufruindo do espaço em beneficio de todos, clientes e vcs... como falei no outro topico em que os caras estavam se estressando uns com os outros, vamos finalizar tudo isso com sexo :sacarstico: :sacarstico: e segue o barco kkk.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Martinhodenikity
/\
/\

Mensagem por Martinhodenikity »

Bom dia ,boa tarde e boa noite a todos.....por enquanto...rsrsrs
Bom confesso que pouco apareço aqui pois vejo que alguns debates ficam acalorados e tudo que mais quero já vida é discrição e passar sempre desapercebido.
O que eu penso sobre o serviço do ramo do sexo que falamos aqui tem que ser tratado como serviço formal..
Vms lá qualquer outra atividade tem clareza e claro algum tipo de legalidade mo negócio alvara ,CNPJ, contador .....custos de uma prestação de serviço qualquer...
Na putaria não tem .
Em todos os ramos da terma mais luxuosa ao tresh mais brabo....passando por prive,massagem e claro as Frees..
É tudo meio obrigado pra todos ....no caso das termas é mais fácil exemplificar....
Paga se uma entrada de 50...60 pratas .. .a cerveja é a mais cara do mundo.....se for pra drink...combo aí msm que gasta muiitttoooo de bebidas. ..paga se a gata num valor inflacionado e todos saem Felizes .
Mas hora pq pagar o triplo do preço da cerveja e sair feliz??
Pq sabemos que é ilegal.... obscuro...imaginamos histórias. ..
Ah um juiz tá por trás disso....tem gente graúda dando suporte e esse suporte custa caro......
Então fica melhor movimentar a maquina do jeito que esta e todos ganham???
Não.....as profissionais do sexo....quem realmente " se fode " acabam com a menor parte.....
Pois o sistema é assim...
Se ela ganha um bom valor na termas cara....ela tb tem que gastar dinheiro e saúde pra isso....( silicone ,academia , salão.....roupas e saúde...pois além do sexo...fica na noite...bebidas..etc).
No caso dos prives elas ganham algum valor ....mas tem a casa ....nunca sabemos fo.o cDa negicio desse funciona....
E por fim se elas forem free pode ter certeza que ela paga mais caro em tudo na sala dela do o escritório de advocacia de um prédio similar paga.....
Enfim tem gostos,serviços e mulheres para tudo.
Mas acho que tínhamos que evoluir pra pratica ser legalizada....
Não precisar ser obscuro....
Ai ficaria melhor pra todos...menos pro " sistema ".
No fim hj em dia juntando tudo que já frequentei te e na idade que to...
Vou nos prives desse tal grupo G ....pq pra mim é o que mais se assemelha com algo " legal " padronizado .....e bom custo benefico.
Escrevo isso logo após fazer um.TD com uma linda....deliciosa .
Mas a sala dela era tão ruim....que o programa PRA MIM foi uma merda.....imagino e eu imagino o qual difícil deve ser pra essa Ilíada iniciante da profissão conseguir " sua própria sala " nesse sistema....
Espero ter contribuido e respeito a opção de todos .
Gentileza gera gentileza
Mula
/\
/\

Mensagem por Mula »

Pamela Winston escreveu:
BRAND escreveu:
Sheron preta escreveu:Uma mistura de sentimentos e opiniões em mente. Mas devo confessar que esses tópicos polêmicos tem despertados diversos interesses e principalmente aflorado meu intelecto. Inclusive me inspirando a leituras e a escrita
Pamela Winston escreveu:Concordo com lindíssima Sheron. Queridos confrades e alguns amigos aqui sabem quanto custa ser uma free. Sim tb sentimos na pele a diferença de trabalhar assim e em prives ,agencias e termas, no qual se tem uma estrutura pronta ao paga porcentagem da casa.
O que importa é estarmos em harmonia aqui, todo mundo na boa, curtindo o momento e usufruindo do espaço em beneficio de todos, clientes e vcs... como falei no outro topico em que os caras estavam se estressando uns com os outros, vamos finalizar tudo isso com sexo :sacarstico: :sacarstico: e segue o barco kkk.

Famoso "segue o baile" kkkkk o importante é a interacao sadia entre nos e os foristas para melhor entendimento e introsamento em certas questoes. No mas: bora transar pq gozando é q se resolve :sacarstico:
:girl9:
Perfeito, todos passamos por alguma dificuldade nesses meses em que o covid nós ataca, o extresse aumenta para todos, mas devemos respeitar aqui todos os trabalhadores, dizia os sábios " dê o passo aonde vc alcance", se as meninas se dedicam a nós apresentar um atendimento especial que se pague por ele. Bjs meninas. Como disse nosso amigo Brad, vamos manter a harmonia e gozar bastante.
Preludio
Verified
/\
/\

Mensagem por Preludio »

Manda_chuva escreveu:Estive em Brasilia essa semana fiquei 2 dias e retornei ao RJ. :cool:
Lá os valores das GPs (Pink Book) começam em 600 estalecas e pode chegar a 1500 e o periodo é de geral 2hs(120 min) :piscada:
GPs trabalhadas no crossfit...meninas de shopping...se fosse GP migrava pra la hj mesmo....
E cliente assalariado lá tem não viu?
:sacarstico:
Brasilia é aonde esta o dinheiro rs
Responder