GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Ricardorj
/\
/\

Re: GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA

Mensagem por Ricardorj »

Já teve GP q eu n conhecia q pediu adiantamento, óbvio que eu não fiz! Agora quando a GP é daq do Arena ou tem relatos bons aq, eu posso até enviar do Uber como já me pediram e no mínimo R$50, fiz isso com a Bruna Ferrari que n conhecia a n ser pelo relato do confrade! Quando tem mais de um relato positivo aq, da pra arriscar pelo menos o do Uber!
Samu
Verified
/\
/\

Re: Sinal(adiantamento) antes do programa

Mensagem por Samu »

Eduardo B. escreveu: 11 Jul 2022, 22:24
Oscar, the Shy escreveu: 11 Jul 2022, 20:36
Marechal Rondon escreveu: 11 Jul 2022, 20:30 Então pessoal, eu tive uma situação bem chata no última vez que estive em SP.
Eu tentei marcar com uma GP que até tinha alguns TDs positivos, era bem bonita e fazia o meu estilo. Ela era cara, 600 reais, mas estava disposto.
O problema que ela me pediu um sinal de 200 reais para marcar.
Eu tentei conversar com o confrade que já fez TD para saber se ela sempre fazia isso, mas ele não me respondeu a tempo.

Minha dúvida é: Existe algum momento que vale arriscar pagar o sinal?

Eu sei que maioria esmagadora diz que não, mas juro que cheguei a considerar. Se tivesse um confrade dizendo que já pagou o sinal e ainda assim rolou tudo normalmente eu talvez teria feito, mas não me arrisquei...

PS: Algum confrade já pagou sinal?
Salve,

Pagar sinal é algo um pouco arriscado.
Já fiz algumas vezes. Algumas deram certo e outras não.

Atualmente, só faço o sinal em três condições: O valor é baixo (no máximo até R$ 50); Há tds positivos de pessoas que já fizeram antes; ou Já ter saído com a menina anteriormente.
Hoje li um TD em outro fórum, um cara em SP pagou adiantado por volta de 1200 reais por várias horas para uma GP "top" de twitter, confiando e acreditando na boa reputação da GP. Bem, a GP não compareceu porque precisou gravar para suas redes sociais. O contato somente com a secretária da GP. O cara não consegue reaver o dinheiro de volta. O cara postou que está sendo roubado.

Uma GP com quem fiz programa me perguntou seu eu poderia pagar por PIX, por segurança dela com medo de assaltos e levarem o dinheiro. Infelizmente eu disse que não tinha como fazer porque expõem meus dados pessoais, ainda mais fazer adiantado também pelo risco de levar bolo. Jamais fazer sinal.
Eduardo, poderia por MP me enviar quem seria essa GP? pois estou com medo de ser a mesma...
Conversei ontem com ela e ela disse que ela é muito conhecida para se queimar por 200 reais...
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Re: Sinal(adiantamento) antes do programa

Mensagem por Felipe_BR »

Eduardo, poderia por MP me enviar quem seria essa GP? pois estou com medo de ser a mesma...
Conversei ontem com ela e ela disse que ela é muito conhecida para se queimar por 200 reais...
Feito
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Nunca faço transferência antes do programa. Sei que ela precisa se calçar, mas eu tenho hombridade para desmarcar bem antes, caso há algum imprevisto para que a menina não tenha prejuízo por minha causa. Não são todas, óbvio, mas há muita "rata de esgoto" por aí. Eu não confio.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Se pedir sinal eu agradeço pela atenção e procuro outra que aceite pagamento de maneira tradicional.
Sei que é uma maneira da garota não sair no prejuízo, mas pode acontecer do cliente ter prejuízos tbm..
Enfim, sempre um lado vai ficar com o pé atrás.
Porem vai ter os clientes que aceitarão de boas fazer o sinal, e as garotas que aceitarão pagamento na hora..Tem mercado pra todos..
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

O problema é quando o cliente faz muita questão de ser aquela GP específica. Aí não tem jeito..vai ter que correr o risco se quiser realizar o sonho/desejo.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Eu não vou! 99% das meninas são sem sinal! Nunca irei alimentar isso!
Colonodaborges
/\
/\

Mensagem por Colonodaborges »

Nunca pago sinal de programa ou programa antecipado, é furada na maioria das vezes tchê, pago somente o deslocamento e se esse não passar de $90... sempre atento.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Não censuro e/ou critico a menina que faz isso. Por tudo que já li e soube do que acontece com elas, sei que se faz dessa forma tem um motivo.
Eu sempre pago na hora, mas já depositei antecipado uma vez.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Se tem GP que colocar foto que não é dela nos sites, imagina deposita dinheiro antes.
Para deposita dinheiro para a GP antecipadamente tem que se uma GP Fixa que eu já esteja acostumado a sair e que eu tenho bastante confiança que fora isso nem em GP com 100% de TD Positivo eu iria deposita dinheiro antecipadamente.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Alerazor
/\
/\

Mensagem por Alerazor »

Não se deve fazer pagamento antecipado em gp que vc nunca saiu, ou tem dúvidas da autenticidade da menina. Tem muitas fakes por aí. Mas se for menina que tu já saiu, ou que tem uma boa reputação, com muitos tds e que tu tenha certeza da que é a própria, acho válido dar um sinal!
Ronny
/\
/\

Mensagem por Ronny »

ATENÇÃO! ATENÇÃO caros putaneiros!! Venho mais uma vez informar das ratazanas que pedem esmola de pix adiantado. E tome site skokka. rsrs. Em quarto lugar está a Joana, essa do VIVA, telefone 034 9706 6710, de Uberlândia MG .Essa pede pix de 30 Bolsonaros e diz fazer o encontro presencial depois do comprovante pago.PQP!! Já mandei ela pro caralho e tome foto do PIX PICA negão do WhatsApp.

Terceiro lugar, medalha de Bronze , outra vez site VIVA, " Quero novas amizades e deixar rolar " . 42 anos, branca gostosa mas não sei se é verdadeira. Mal comecei o papo via zap e de cara,rsrsrsrs,POP, pediu um VINHO?? Isso mesmo!! UM VINHO. rsrsrs. Eu velho de guerra, perguntei, " Como faço pra te enviar esse VINHO?" ,a ratazana, " Manda um pix de 30 Bolsonaros do vinho Pérola " PQP...hahahah. Já mandei o pix pica e " Mulher de verdade não depende de ESMOLA de macho. Quer dinheiro? Toma vergonha na puta da sua cara e vai trabalhar " . Email do pix dela, mariadejesus38203@gmail..

Segundo lugar, medalha de prata, site SKOKKA encontro casual, perfil " Morena 28 anos, encontros por 3 horinhas " telefone 21 97279 3798, entro em contato, ela manda " Olá! Diga nome ,idade, onde mora. Encontro de 3 horas no seu local e cobro 120 Bolsonaros, sendo que 40 ao encontrá-la e o restante depois do encontro , Michele, 28 anos, 1,71cm ,63 quilos " Durante a conversa ela insiste se você pode comprar uns nudes por 10 cru cru.INSISTE mesmo. Perguntei se ela não queria ir pro abate que lá ela via a cor do Bolsonaros mas ela desvia a conversa e insiste se pode fazer pix de 30 Cru cru pra " descontar " no encontro. Essa eu não xinguei.Bloqueei e FODA-SE.

AGORA EM PRIMEIRÍSSIMO lugar, medalha de OURO absoluta , a famigerada, ratazana insistente GATA SEXY LIBERAL. Essa já denunciada aqui no relato do confrade CACHORRAO dia 15 de setembro. Essa é tão filha da puta que está nisso a meses. O texto é o mesmo, só muda os telefones. O primeiro 21 97251 3601 , esse dela é de Recife Pernambuco 81 9937 7675. Eu já conhecendo a figura que de cara já pede metade adiantado se caso o caboclo não tenha um cliente conhecido dela indicado. Que FELADAPUTA
Chave pix dela é 21 99860 2192 Jaqueline. Ela te trata como " amor " ...ARGH..POP.
HAHAHA. Nem Adolph Hitler seria tão falso. Mandei o PIX PICA Quer dinheiro? Vai trabalhar vagabunda golpista de merda..rsrsrsr..

Pessoal ,eu queria muito postar fotos ,principalmente dessa tal GATA SEXY LIBERAL, ratazana mas não sei como. Se bem que no relato do CACHORRAO tem uma foto se não me engano. Que fique o alerta desse humilde confrade aqui para os camaradas. Forte abraço a todos e beijos pra meninas poderosas daqui do GP Arena
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Tema interessante. Trata-se de um contrato de sexo. Existe a oferta, que pode ser com cobrança de sinal adiantado. Riscos: não ser a mesma menina, ela não aparecer e te bloquear, gastos com deslocamento do cliente, gastos com motel. Sem a cobrança adiantada. Riscos: o cliente furar sem avisar e a menina perde tempo de outro atendimento e deslocamento. Ou seja, cobra quem quer e aceita quem quer. Mas as duas atitudes compõem os riscos dessa atividade econômica que, por razões óbvias, não possui qualquer respaldo legal. Eu não contrato meninas que cobram adiantado, e, normalmente, não é difícil para ela pesquisar meus relatos e mesmo confirmar com suas colegas sobre minha conduta (não se enganem, elas falam da gente, certamente bem e mal). Mas, foi como eu disse, é o risco da atividade econômica, cobra adiantado quem quer, e o cliente aceita o risco ou não cobra quem quer, e a GP assume o risco, simples assim.
Calígula
/\
/\

TAXA DE AGENDAMENTO

Mensagem por Calígula »

Taxa de agendamento.

Sim, essa é polêmica porém nem tanto, nenhuma menina fez, eu que estou pensando por elas.

Muitos confrades costumam agendar um dia ou no dia, porém tem aqueles que vivem na ponte aérea e tem o tempo limitado, e acabam marcando com 3, 4 dias de antecedência.

Porém esses mesmos que marcam, eles desmarcam, as vezes na hora, no dia, deixando outros sem atendimento.

Pensando na maioria dos serviços, inclusive o meu como designer gráfico, é cobrado uma parte do valor antes de entregar o serviço.

Ainda não chegou nas GPs, porém acredito que não seja assim tão ruim. Até por que as meninas deixam de agendar com algum outro pois outro marcou com antecedência.

Você pagaria taxa de agendamento?
Qual valor séria aceitável ?
Quantos dias de antecedência poderia começar a contar essa taxa ?
Se não concorda, qual seria o motivo?
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Re: TAXA DE AGENDAMENTO

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Eu não tenho problema nenhum com a taxa de agendamento em si, no plano das ideias.
Como você mesmo disse, acontece em vários outros negócios e seria uma forma da garota se proteger contra eventuais desmarcações e/ou bolos.

O problema é que a própria natureza do negócio dificulta a implementação.
Em primeiro lugar, não é um serviço essencial e muito menos barato. Ou seja, quem está procurando não precisa dele por questões de sobrevivência ou trabalho. Assim, a exigência dessa taxa provavelmente iria afastar a larga maioria da clientela.
Além disso, e principalmente, pela natureza volátil e da insegurança da garantia de serviço. Quando alguém paga o sinal para o seu trabalho como designer, se você não entregar o combinado, o contratante tem meios legais de tentar reaver os valores perdidos. No caso de GPs, essa garantia simplesmente não existe.

Pra cobrar essa tal taxa, a menina teria que ter um nível de confiança dentro desse mercado que acho que muito poucas alcançariam.
No mínimo, no mínimo, seria necessário que ela mostrasse o rosto e tivesse um meio de comunicação reconhecido pela maior parte das pessoas e que pudesse ser diretamente ligado a ela.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Responder