Socorroooooooo...kkkkkkkkkkkkk
Passando mal aqui........kkkkkkkkkkkkkkk

Concordo com vc peidar não vale kkkkkkkkkkkkkkkkkkJuh Ink escreveu: ↑27 Mai 2023, 14:21 1 Eu adoroooo fazer e receber. Mas fico bem puta quando o cara tá fedorento ou cheio do pelo no cu. Porr aum caso chuparre.
2 homem q fica afirmando toda hora ser HT queima no mínimo a rosca na hora do banho com o dedo
3 lamber perinio é quase eum beijo grego
4 so não vale peidar pq já peidaram por relaxarem demais kkkkkkkk

É complicado, cara. Tem gente que tem a "masculinidade" tão frágil que precisa reforçá-la continuamente. Parece um medo tão grande de se descobrir "não-heterossexual" que ignora que a única coisa que você precisa para ser heterossexual, sendo homem, é gostar de fazer sexo exclusivamente com mulheres.Deco1272 escreveu: ↑25 Out 2023, 10:57
Não acho que o beijo grego afete a masculinidade de ninguém, desde que feito por uma mulher. Eu fiz uma experiência uma vez com uma menina mas não me senti confortável, e não senti prazer. Talvez por preconceito ou pq talvez não seja a minha, não pretendo repetir a experiência.

Conde Da Valáquia escreveu: ↑25 Out 2023, 11:20É complicado, cara. Tem gente que tem a "masculinidade" tão frágil que precisa reforçá-la continuamente. Parece um medo tão grande de se descobrir "não-heterossexual" que ignora que a única coisa que você precisa para ser heterossexual, sendo homem, é gostar de fazer sexo exclusivamente com mulheres.Deco1272 escreveu: ↑25 Out 2023, 10:57
Não acho que o beijo grego afete a masculinidade de ninguém, desde que feito por uma mulher. Eu fiz uma experiência uma vez com uma menina mas não me senti confortável, e não senti prazer. Talvez por preconceito ou pq talvez não seja a minha, não pretendo repetir a experiência.
Essa mentalidade débil é tão arraigada que essa galera não consegue não ser preconceituosa, mas ao mesmo tempo não tem a coragem de bancar a própria posição preconceituosa por um par de linhas no fórum.

Manda Chuva escreveu: ↑25 Out 2023, 11:48Saulo Top escreveu: ↑25 Out 2023, 11:25Parceiro, acho legal voce expor a sua opinião num assunto sem citar a opinião alheia...porque adjetivar ("débil", "não ser preconceituosa", "por um par de linhas no fórum") fica algo meio pessoal (feio isso!) e acho que o respeito tem que existir, independente de qualquer coisa..Conde Da Valáquia escreveu: ↑25 Out 2023, 11:20
É complicado, cara. Tem gente que tem a "masculinidade" tão frágil que precisa reforçá-la continuamente. Parece um medo tão grande de se descobrir "não-heterossexual" que ignora que a única coisa que você precisa para ser heterossexual, sendo homem, é gostar de fazer sexo exclusivamente com mulheres.
Essa mentalidade débil é tão arraigada que essa galera não consegue não ser preconceituosa, mas ao mesmo tempo não tem a coragem de bancar a própria posição preconceituosa por um par de linhas no fórum.
Muito xilique da sua parte...Aprenda a respeitar a opinião do outro sem ofender (Conselho pra sua vida!)
Enfim, comporte-se como homem, dê A SUA opinião.
Meus amigos, isso aqui é apenas um tópico. Relaxem!
Gostando ou não de beijo grego, o lance é a gente comer muita xereca.
#Paz
Abração pra geral.

Manda Chuva escreveu: ↑25 Out 2023, 12:30Saulo Top escreveu: ↑25 Out 2023, 12:27Tá suave Saulão.....negoço é jogar leite fora!!!!Manda Chuva escreveu: ↑25 Out 2023, 11:48Saulo Top escreveu: ↑25 Out 2023, 11:25Parceiro, acho legal voce expor a sua opinião num assunto sem citar a opinião alheia...porque adjetivar ("débil", "não ser preconceituosa", "por um par de linhas no fórum") fica algo meio pessoal (feio isso!) e acho que o respeito tem que existir, independente de qualquer coisa..Conde Da Valáquia escreveu: ↑25 Out 2023, 11:20
É complicado, cara. Tem gente que tem a "masculinidade" tão frágil que precisa reforçá-la continuamente. Parece um medo tão grande de se descobrir "não-heterossexual" que ignora que a única coisa que você precisa para ser heterossexual, sendo homem, é gostar de fazer sexo exclusivamente com mulheres.
Muito xilique da sua parte...Aprenda a respeitar a opinião do outro sem ofender (Conselho pra sua vida!)
#Paz
Abração pra geral.![]()
![]()
É isso aeeeeeee...kkkkkkk
TMJ!
Saulo Top escreveu: ↑25 Out 2023, 12:49Beijo Grego da discórdia KKKKKKKKKKManda Chuva escreveu: ↑25 Out 2023, 12:30Saulo Top escreveu: ↑25 Out 2023, 12:27Tá suave Saulão.....negoço é jogar leite fora!!!!Manda Chuva escreveu: ↑25 Out 2023, 11:48Saulo Top escreveu: ↑25 Out 2023, 11:25Parceiro, acho legal voce expor a sua opinião num assunto sem citar a opinião alheia...porque adjetivar ("débil", "não ser preconceituosa", "por um par de linhas no fórum") fica algo meio pessoal (feio isso!) e acho que o respeito tem que existir, independente de qualquer coisa..Conde Da Valáquia escreveu: ↑25 Out 2023, 11:20
#Paz
Abração pra geral.![]()
![]()
É isso aeeeeeee...kkkkkkk
TMJ!