Dionizio_RJ escreveu:.
1ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (25/11)
-
Papai Noel Verified
- /\

-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Re: RESENHA DA GALERA DO CHAT DO ARENA
Infelizmente não conseguirei ir, hoje estou preso no trabalho até tarde, sem falar que estou muito distante do nosso querido amarelinho, mas deixo aqui meus parabéns aos organizadores, fizeram um excelente trabalho. Boa resenha a todos, aproveitem!!Dionizio_RJ escreveu:.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Eu fui... foi rápido mais deu p dar um bjo e bater um papo express com a galera
Pessoal com uma dor de corno danada infelizmente não pude ir... Chegou projeto novo e estou fudido sendo direto... Tenho certeza q foi um evento massa e os confrades e as damas tiveram excelentes momentos de confraternização, pena eu não poder ter ido... Enfim, tenhi certeza q foi o primeiro de muitos! GPArena sempre!
Vc pra mim é problema seu! 
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Com certeza, outros encontros virão. Ah, obrigada, não fica chateado comigo, não.Wolfgang escreveu:Pessoal com uma dor de corno danada infelizmente não pude ir... Chegou projeto novo e estou fudido sendo direto... Tenho certeza q foi um evento massa e os confrades e as damas tiveram excelentes momentos de confraternização, pena eu não poder ter ido... Enfim, tenhi certeza q foi o primeiro de muitos! GPArena sempre!
Assim q possível, apareça. Pra um chá.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
Papai Noel Verified
- /\

Sheron Tomazely escreveu:Eu fui... foi rápido mais deu p dar um bjo e bater um papo express com a galera
Sheron, legal que você curtiu.
Eu gostei pra caramba de tudo e foi um imenso prazer te conhecer.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Papai Noel Verified
- /\

Wolfgang escreveu:Pessoal com uma dor de corno danada infelizmente não pude ir... Chegou projeto novo e estou fudido sendo direto... Tenho certeza q foi um evento massa e os confrades e as damas tiveram excelentes momentos de confraternização, pena eu não poder ter ido... Enfim, tenhi certeza q foi o primeiro de muitos! GPArena sempre!
Pô, meu camarada! Que pena!
Fez uma falta imensa. Negone estava ansioso pra te conhecer, mas acabou ficando pra próxima.
Ninguém sentou no colo do Noel, você era minha esperança ....

Lis meu amor não há motivos para ficar chateado contigo minha linda! BjsLisbela Varela escreveu:Com certeza, outros encontros virão. Ah, obrigada, não fica chateado comigo, não.Wolfgang escreveu:Pessoal com uma dor de corno danada infelizmente não pude ir... Chegou projeto novo e estou fudido sendo direto... Tenho certeza q foi um evento massa e os confrades e as damas tiveram excelentes momentos de confraternização, pena eu não poder ter ido... Enfim, tenhi certeza q foi o primeiro de muitos! GPArena sempre!
![]()
![]()
![]()
Assim q possível, apareça. Pra um chá.
Poxa tava doido para conhecer o Negone, vcs deram danone para ele? Cuidaram direito dele? Qt ao.colo meu cu tá até piscando meu amor!Papai Noel escreveu:Wolfgang escreveu:Pessoal com uma dor de corno danada infelizmente não pude ir... Chegou projeto novo e estou fudido sendo direto... Tenho certeza q foi um evento massa e os confrades e as damas tiveram excelentes momentos de confraternização, pena eu não poder ter ido... Enfim, tenhi certeza q foi o primeiro de muitos! GPArena sempre!
Fez uma falta imensa. Negone estava ansioso pra te conhecer, mas acabou ficando pra próxima.
Excelente, pessoal! Local tranquilo, mesa bem localizada devidamente guardada pelos nossos amigos Dionizio e MC, e depois a chegada de varias meninas, como a Nanda Martins, Lisbela Varela, Giovana Vitale, Sheron.... show de vips
Ainda complementadas pela chegada de nosso amigo Papai Noel com gorrinho e tudo
e o figuraça Negone. Prazer enorme em conhecer a todos, a todas, e em rever o MC depois de uns 10 anos, pena q ele não cresceu e continua medindo 1,46 de altura.
Em breve mais novidades sobre encontros!
Ainda complementadas pela chegada de nosso amigo Papai Noel com gorrinho e tudo
-
Papai Noel Verified
- /\

Wolfgang escreveu:Poxa tava doido para conhecer o Negone, vcs deram danone para ele? Cuidaram direito dele? Qt ao.colo meu cu tá até piscando meu amor!Papai Noel escreveu:Wolfgang escreveu:Pessoal com uma dor de corno danada infelizmente não pude ir... Chegou projeto novo e estou fudido sendo direto... Tenho certeza q foi um evento massa e os confrades e as damas tiveram excelentes momentos de confraternização, pena eu não poder ter ido... Enfim, tenhi certeza q foi o primeiro de muitos! GPArena sempre!
Infelizmente, ele não tomou Danone. Eu ia comprar aqueles iogurtes que camelô vende só pra marcar o lugar dele kkkkkkkkkkkk
Mas cuidamos dele muito bem sim. Comeu lanche, bebeu suco de laranja e foi pra casa em segurança.
Sobre o coloc, fica me devendo essa.

-
Papai Noel Verified
- /\

BRAND escreveu:Excelente, pessoal! Local tranquilo, mesa bem localizada devidamente guardada pelos nossos amigos Dionizio e MC, e depois a chegada de varias meninas, como a Nanda Martins, Lisbela Varela, Pamela Winston, Giovana Vitale, Sheron.... show de vips![]()
![]()
Ainda complementadas pela chegada de nosso amigo Papai Noel com gorrinho e tudo![]()
e o figuraça Negone. Prazer enorme em conhecer a todos, a todas, e em rever o MC depois de uns 10 anos, pena q ele não cresceu e continua medindo 1,46 de altura.
![]()
Breve resumo de um encontro bacana como deve ser, descontraído e divertido.
Parabéns a todos e que venham mais.

-
LP come queto Verified
- /\

Breve resumo de um encontro bacana como deve ser, descontraído e divertido.
Parabéns a todos e que venham mais.[/quote]

Parabéns a todos e que venham mais.[/quote]
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Espero poder comparecer no próximo encontro. Com certeza foi muito bacana. Eu não tenho dúvidas. Parabéns a todos que puderam comparecer!
Prefiro áudio
do que nudes! 
-
Nanda MartinsVerified
- /\

BRAND escreveu:Excelente, pessoal! Local tranquilo, mesa bem localizada devidamente guardada pelos nossos amigos Dionizio e MC, e depois a chegada de varias meninas, como a Nanda Martins, Lisbela Varela, Pamela Winston, Giovana Vitale, Sheron.... show de vips![]()
![]()
Ainda complementadas pela chegada de nosso amigo Papai Noel com gorrinho e tudo![]()
![]()
Quero mais!!!!