FRASES E PENSAMENTOS
Re: FRASES E PENSAMENTOS
“Vou denunciar autoridades incompetentes
Eu vou denunciar autoridades incompetentes
Eu quero antes te dizer
Ninguém sabe o que pode te acontecer
Ameaça aos privilégios
Você será detido e encostado na parede
É a ordem no progresso
Um jogo imoral
Que não mede consequências
Autoridades incompetentes
Acham que vocês não passam de fantoches
Bonecos para brincar
Bonecos para brincar
Sabem que vocês estão em fila
E a fila não incomoda
A fila não incomoda
A fila não incomoda.”
(Capita Inicial – Autoridades)
Composição: Bozzo Barretti / Fé Lemos / Fl / Loro Jones.
Eu vou denunciar autoridades incompetentes
Eu quero antes te dizer
Ninguém sabe o que pode te acontecer
Ameaça aos privilégios
Você será detido e encostado na parede
É a ordem no progresso
Um jogo imoral
Que não mede consequências
Acham que vocês não passam de fantoches
Bonecos para brincar
Bonecos para brincar
Sabem que vocês estão em fila
E a fila não incomoda
A fila não incomoda
A fila não incomoda.”
(Capita Inicial – Autoridades)
Composição: Bozzo Barretti / Fé Lemos / Fl / Loro Jones.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
"Queria que Deus ouvisse a minha voz, e transformasse aqui num mundo mágico de Oz" (Racionais MC´S)
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
"O caminho do justo está cercado por todos os lados pelas iniquidades dos egoístas e pela tirania dos perversos. Bendito é aquele que, em nome da caridade e da boa vontade, pastoreia os fracos pelo vale das trevas, pois ele é verdadeiramente o protetor de seus irmãos e o salvador dos filhos perdidos. E Eu atacarei com grande vingança e raiva furiosa aqueles que tentam envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá: meu nome é o Senhor quando minha vingança cair sobre ti!". Jules Winnfield
MEDIOCRIDADE
O medíocre é essencialmente um covarde, daqueles que apunhalam pelas costas, como foram os senadores que assassinaram Cesar. A mediocridade se exibe por uma intimidação de fachada, típica dos irracionais, é o esterco com que tapa a falta de conteúdo do seu espírito. O medíocre promove intrigas por ser incapaz de criar qualquer manifestação superior. Como discípulo do medíocre há o submedíocre, que é o sabujo, é quem endossa atos covardes, legitima intrigas e enxerga na sua existência reles a única forma de contrapor os homens de grandeza e talento. Aqueles que pairam acima dos medíocres, as mentes dotadas de inteligência e vocação, não reagem aos medíocres, preferem assisti-los como quem assiste a um número de palhaços no picadeiro de um circo do subúrbio. A grandeza é sempre inatingível.
O medíocre é essencialmente um covarde, daqueles que apunhalam pelas costas, como foram os senadores que assassinaram Cesar. A mediocridade se exibe por uma intimidação de fachada, típica dos irracionais, é o esterco com que tapa a falta de conteúdo do seu espírito. O medíocre promove intrigas por ser incapaz de criar qualquer manifestação superior. Como discípulo do medíocre há o submedíocre, que é o sabujo, é quem endossa atos covardes, legitima intrigas e enxerga na sua existência reles a única forma de contrapor os homens de grandeza e talento. Aqueles que pairam acima dos medíocres, as mentes dotadas de inteligência e vocação, não reagem aos medíocres, preferem assisti-los como quem assiste a um número de palhaços no picadeiro de um circo do subúrbio. A grandeza é sempre inatingível.
- Frederico Cotrim
- /\

. . . . . . . . . . . .
- Vejam, já é amanhã!
*Alice no país das maravilhas
.
- Vejam, já é amanhã!
*Alice no país das maravilhas
.
se tem buraco, da pra mete
- Frederico Cotrim
- /\

. . . . . . . . . .
SE NÃO FOSSEMOS MÚLTIPLOS NÃO EXISTIRÍAMOS.
. . . . . . . . . .
SE NÃO FOSSEMOS MÚLTIPLOS NÃO EXISTIRÍAMOS.
. . . . . . . . . .
A diferença entre dar o cú e casar, é que, dar o cú você para quando quiser e o casamento dura para sempre!
Nelson Ferreira
Nelson Ferreira
A quarentena ao menos tem um lado bom.
Os exames de próstata neste ano serão todos por videoconferência .
Os exames de próstata neste ano serão todos por videoconferência .