MOSTRAR O ROSTO VALORIZA A GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Deco1272
Verified
/\
/\

Re: MOSTRAR O ROSTO VALORIZA A GP?

Mensagem por Deco1272 »

pauloeduardo escreveu: 12 Out 2024, 14:51
Demiurgo escreveu: 12 Out 2024, 09:23 Como um cara com gostos bem específicos e, de certa maneira, exigente, mostrar o rosto definitivamente é um grande plus. Os confrades falaram da expectativa e do mistério de não saber o que vai encontrar até a porta abrir, mas pra mim a decepção é muito mais comum nesses casos do que a surpresa. Mas também não sou hipócrita. No caso contrario, não me importaria de ser recusado por uma GP por ela não gostar da minha aparência, afinal uma das vantagens de ser um profissional freelancer é a liberdade de escolha dos clientes. Prefiro ser recusado e achar outra GP que queira me atender do que receber um atendimento ruim de uma garota sem química que está me atendendo puramente por ganancia
As garotas que mostram o rosto tem um maior número de clientes novos.
Eu já voltei da porta quando vi o rosto da mulher que anunciava aqui e dizia ter 37 mais devia ter mais de 50.

Sempre pergunto para as mulheres que não conheço se ela tem problema em atender coroa de gordinho.
Pois como disse o confrade é melhor não ser atendido a ter um atendente ruim.
Todas elas mentem a idade em anúncio. Assim como elas não falam o nome real, sempre tem o nome de fantasia ou profissão, elas tb não falam a idade real. Se o anuncio dizia ter 37 com certeza ela tinha mais 5 anos, ou seja, 42 anos pra cima
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Manda Chuva escreveu: 04 Nov 2024, 06:53
Deco1272 escreveu: 03 Nov 2024, 21:00
pauloeduardo escreveu: 12 Out 2024, 14:51
Demiurgo escreveu: 12 Out 2024, 09:23 Como um cara com gostos bem específicos e, de certa maneira, exigente, mostrar o rosto definitivamente é um grande plus. Os confrades falaram da expectativa e do mistério de não saber o que vai encontrar até a porta abrir, mas pra mim a decepção é muito mais comum nesses casos do que a surpresa. Mas também não sou hipócrita. No caso contrario, não me importaria de ser recusado por uma GP por ela não gostar da minha aparência, afinal uma das vantagens de ser um profissional freelancer é a liberdade de escolha dos clientes. Prefiro ser recusado e achar outra GP que queira me atender do que receber um atendimento ruim de uma garota sem química que está me atendendo puramente por ganancia
As garotas que mostram o rosto tem um maior número de clientes novos.
Eu já voltei da porta quando vi o rosto da mulher que anunciava aqui e dizia ter 37 mais devia ter mais de 50.

Sempre pergunto para as mulheres que não conheço se ela tem problema em atender coroa de gordinho.
Pois como disse o confrade é melhor não ser atendido a ter um atendente ruim.
Todas elas mentem a idade em anúncio. Assim como elas não falam o nome real, sempre tem o nome de fantasia ou profissão, elas tb não falam a idade real. Se o anuncio dizia ter 37 com certeza ela tinha mais 5 anos, ou seja, 42 anos pra cima
Panela velha.....

Cês são demais. :sacarstico: :risada2:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Van Cleef
/\
/\

Mensagem por Van Cleef »

Boa tarde.

Que o nome usado pela Garota não é real em muitos ou todos os casos, ok.

Outro ponto é sobre a idade. Se no anúncio está 22 anos ou se não está no contato via WhatsApp elas dizem 22 anos. Medida internacional talvez? Brincadeira. (Dias atrás fiz contato com algumas e a idade informada foi essa, sem exceção).

- Nesses casos vocês consideram como mentira e não marcam?

- Já esperam que a GP tenha outra idade e marcam. Talvez uma foto para tirar duvida?

- Se marcam e a GP é diferente das fotos, pois estavam editadas. Vai ou racha?

Duvida de alguém novo na área…
"Não é sua. É só a sua vez".
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Mostrar o rosto valoriza mas não é indispensável. Já saí com GP's que anunciam aqui, não mostram o rosto e são lindas. Acho que é uma questão mais ligada à privacidade da GP. A propósito, por aqui nunca me decepcionei.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Netho escreveu: 04 Nov 2024, 12:30 Boa tarde.

Que o nome usado pela Garota não é real em muitos ou todos os casos, ok.

Outro ponto é sobre a idade. Se no anúncio está 22 anos ou se não está no contato via WhatsApp elas dizem 22 anos. Medida internacional talvez? Brincadeira. (Dias atrás fiz contato com algumas e a idade informada foi essa, sem exceção).

- Nesses casos vocês consideram como mentira e não marcam?

- Já esperam que a GP tenha outra idade e marcam. Talvez uma foto para tirar duvida?

- Se marcam e a GP é diferente das fotos, pois estavam editadas. Vai ou racha?

Duvida de alguém novo na área…
*Não me ligo em idade; óbvio q se comprovadamente tiver menos de 18 e pertencer ao grupo 60+ ñ vou.

*Sou muito ligado ao meu biotipo físico, simpatia, química; idade ñ é fato determinante para eu marcar ou desmarcar td.

*Nunca desmarquei com GP por ser diferente das fotos ou por ter fotos editadas; qdo acontece, sigo na missão, porém faço questão de relatar o fato no TD por achar má fé da GP e alertar os confrades, e tb chance zero de ir novamente nela.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder