OS NAMORADINHOS DAS FESTAS & RESENHAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: OS NAMORADINHOS DAS FESTAS & RESENHAS

Mensagem por Jucabar »

Maya Gueixa escreveu: 17 Jan 2023, 20:48
BRAND escreveu: 17 Jan 2023, 09:07
Maya Gueixa escreveu: 17 Jan 2023, 00:09
Eu acho que na minha opinião se o cara participa de um fórum ele já é bem desinibido, até porq ele lê relatos pra sair com a menina, imagina ele vendo o tesão deve aflorar kkkkkkkkkkkk

Nãooooooooo, a grande maioria ate é mais timida do que o pessoal imagina... até falei isso dia desses para uma menina iniciante que estava com a ideia errada (passada por amigas ratas) que ninguem quer ficar conversando em atendimento pra quebrar o gelo, é so pra transar. Olha o naipe... e aqui tb rola isso, vc sabe q muitos são timidos e fica dificil a abordagem se alguem ficar plantado do lado de alguma garota...

É verdade vendo por esse lado, os que ainda não tem tanto entrosamento ainda com os outros confrades, pode ficar até com medo, isso é verdade .... Retiro oq eu disse sobre isso, falei besteira mesmo! Desculpem :stop:

Deus me livre dessa amiga aí eu hein, avisa que no arena o pessoal é top :amor:
Maya Gueixa escreveu: 17 Jan 2023, 20:48
BRAND escreveu: 17 Jan 2023, 09:07
Maya Gueixa escreveu: 17 Jan 2023, 00:09
Eu acho que na minha opinião se o cara participa de um fórum ele já é bem desinibido, até porq ele lê relatos pra sair com a menina, imagina ele vendo o tesão deve aflorar kkkkkkkkkkkk

Nãooooooooo, a grande maioria ate é mais timida do que o pessoal imagina... até falei isso dia desses para uma menina iniciante que estava com a ideia errada (passada por amigas ratas) que ninguem quer ficar conversando em atendimento pra quebrar o gelo, é so pra transar. Olha o naipe... e aqui tb rola isso, vc sabe q muitos são timidos e fica dificil a abordagem se alguem ficar plantado do lado de alguma garota...

É verdade vendo por esse lado, os que ainda não tem tanto entrosamento ainda com os outros confrades, pode ficar até com medo, isso é verdade .... Retiro oq eu disse sobre isso, falei besteira mesmo! Desculpem :stop:

Deus me livre dessa amiga aí eu hein, avisa que no arena o pessoal é top :amor:
Maya, vou falar por mim; eu tenho um código de ética de nunca chegar em mulher acompanhada, tanto nas resenhas do fórum, ou na vida civil; só abro exceção nas seguintes condições; caso eu já conheça a mulher e saber que a companhia é só na amizade, ou se a mulher me chamar; mas aí nesse caso é cada um com a sua conduta.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Grego
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Grego »

Na minha primeira festa ou melhor primeira resenha que foi em setembro ( eu acho, minha cabeça tá MUITO ESQUECIDA), tentei o máximo me afastar, tanto que conheci várias pessoas legais, assim.. eu sou muito, mais muito tímido, ainda mais quando tem muita pessoa, infelizmente sou assim se ninguém fala comigo, também não falo kkkkkkkkk, e é verdade, preciso muito trabalhar nisso, enfim, no dia tive dois atendimentos com duas pessoas maravilhosas e mesmo assim não fiquei atrás delas. Pra mim acho que se deixar a pessoa livre como um passarinho ela pode encontrar sua "comida", quero que deixando a garota "livre" acho eu que ela pode sim fazer seu marketing de trabalho, afinal de contas ela trabalha pra isso, atender a clientela, então cada um com a sua opinião. :)
Nada é pra sempre, tudo depende do prazer que a vida nos proporciona. :reverencia:
Safa Fluminense
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Safa Fluminense »

Grego escreveu: 20 Jan 2023, 15:39 Na minha primeira festa ou melhor primeira resenha que foi em setembro ( eu acho, minha cabeça tá MUITO ESQUECIDA), tentei o máximo me afastar, tanto que conheci várias pessoas legais, assim.. eu sou muito, mais muito tímido, ainda mais quando tem muita pessoa, infelizmente sou assim se ninguém fala comigo, também não falo kkkkkkkkk, e é verdade, preciso muito trabalhar nisso, enfim, no dia tive dois atendimentos com duas pessoas maravilhosas e mesmo assim não fiquei atrás delas. Pra mim acho que se deixar a pessoa livre como um passarinho ela pode encontrar sua "comida", quero que deixando a garota "livre" acho eu que ela pode sim fazer seu marketing de trabalho, afinal de contas ela trabalha pra isso, atender a clientela, então cada um com a sua opinião. :)
Setembro? Tem certeza? 😂🤔 Acho que foi dezembro, não?

Aliás, só uma rápida colocação: tem um forista novo por essas bandas, que lembra muito muito contigo (opinião minha)
Grego
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Grego »

Safa fluminense escreveu: 20 Jan 2023, 16:32
Grego escreveu: 20 Jan 2023, 15:39 Na minha primeira festa ou melhor primeira resenha que foi em setembro ( eu acho, minha cabeça tá MUITO ESQUECIDA), tentei o máximo me afastar, tanto que conheci várias pessoas legais, assim.. eu sou muito, mais muito tímido, ainda mais quando tem muita pessoa, infelizmente sou assim se ninguém fala comigo, também não falo kkkkkkkkk, e é verdade, preciso muito trabalhar nisso, enfim, no dia tive dois atendimentos com duas pessoas maravilhosas e mesmo assim não fiquei atrás delas. Pra mim acho que se deixar a pessoa livre como um passarinho ela pode encontrar sua "comida", quero que deixando a garota "livre" acho eu que ela pode sim fazer seu marketing de trabalho, afinal de contas ela trabalha pra isso, atender a clientela, então cada um com a sua opinião. :)
Setembro? Tem certeza? 😂🤔 Acho que foi dezembro, não?

Aliás, só uma rápida colocação: tem um forista novo por essas bandas, que lembra muito muito contigo (opinião minha)
AAA eu esqueci , eu ainda falei minha cabeça esquecidaaaaaaa 😂😂😂

Que forista? 😳😳
Nada é pra sempre, tudo depende do prazer que a vida nos proporciona. :reverencia:
Seu Brandão
Verified
/\
/\

Mensagem por Seu Brandão »

Bom dia, com o 3o encontro do GP Arena chegando, acho que trazer esse assunto de volta, seja interessante.
Na minha opinião, como não fui em nenhum dos dois encontros e não conheço ninguém, a minha intenção é socializar o máximo possível com os presentes (apesar de ser muito tímido), mas dificilmente chegarei em alguma menina que esteja de casalzinho com algum confrade.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Seu Brandão escreveu: 24 Fev 2023, 11:17 Bom dia, com o 3o encontro do GP Arena chegando, acho que trazer esse assunto de volta, seja interessante.
Na minha opinião, como não fui em nenhum dos dois encontros e não conheço ninguém, a minha intenção é socializar o máximo possível com os presentes (apesar de ser muito tímido), mas dificilmente chegarei em alguma menina que esteja de casalzinho com algum confrade.
Não se preocupa, se vc não chegar em ninguém elas vão chegar em vc, ali também é captação de cliente kkkkk Linkedin tem Network de trabalho GP Arena Network de putaria.

As melhores vão ter que administrar o tempo pra lidar com os clientes em potencial.

Vá de banho tomado e escovado os dentes, tem algumas que são beijoqueiras kkkkk
Seu Brandão
Verified
/\
/\

Confrade Luke, pode deixar, vou de banho tomado, dente escovado, listerine e perfume.
Rsrsrsrs
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Seu Brandão escreveu: 24 Fev 2023, 11:17 Bom dia, com o 3o encontro do GP Arena chegando, acho que trazer esse assunto de volta, seja interessante.
O que adianta fica de Casalzinho na Festa do Arena e no dia seguinte outro confrade vai lá marca o programa é pegar.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Eddie Adams escreveu: 24 Fev 2023, 13:52
O que adianta fica de Casalzinho na Festa do Arena e no dia seguinte outro confrade vai lá marca o programa é pegar.
Como diz o ditado :briga1: :briga2: , estar perto da comida não garante a refeição kkkk.

Com certeza ficar perto o tempo todo da GP atrapalha, digo pelos confrades mais tímidos.

Como não sou muito de panelinha, falo cm todo mundo que tiver interesse em conversar e viva a socialização. kkkk

Próximo encontro promete, ao menos, menos chicletes! :reverencia:
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

estaglianorj escreveu: 24 Fev 2023, 14:44
Eddie Adams escreveu: 24 Fev 2023, 13:52
Como diz o ditado :briga1: :briga2: , estar perto da comida não garante a refeição kkkk.

Com certeza ficar perto o tempo todo da GP atrapalha, digo pelos confrades mais tímidos.

Como não sou muito de panelinha, falo cm todo mundo que tiver interesse em conversar e viva a socialização. kkkk

Próximo encontro promete, ao menos, menos chicletes! :reverencia:

Estagliano, meu querido, essa foi boa...kkkkkk

De tímido, eu não tenho nada e se a garota for minha conhecida, peço "dá licença" ao "chicletinho" e a cumprimento numa boa, e se bobear ainda faço um TD com ela na mesma noite...kkkkk

Um forte abraço e será uma honraria revê-lo na 3ª edição da festa.

Até lá.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Juh Ink
Verified
/\
/\

Mensagem por Juh Ink »

Quero ver todos e beijar todos q vao tá laa kkkl♥️
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Juh Ink escreveu: 24 Fev 2023, 18:07 Quero ver todos e beijar todos q vao tá laa kkkl♥️

Juhhhhhhhh.... :amor: :amor: :amor: :amor: :amor:

Estarei lá para garantir meu beijo. :piscada:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Seu Brandão
Verified
/\
/\

Juh Ink escreveu: 24 Fev 2023, 18:07 Quero ver todos e beijar todos q vao tá laa kkkl♥️
Depois dessa declaração da lindíssima Juh Ink, não perco esse 3⁰ encontro por nada.
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Eu sou ciumento com alguns confrades, se me der corda eu bato até na bunda😡
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Opa! Aí sim :amor:
Responder