JÁ SAIRAM COM GP PARECIDA COM ALGUM SONHO DE CONSUMO?
-
Jack Satoru Verified
- /\

Re: JÁ SAIRAM COM GP PARECIDA COM ALGUM SONHO DE CONSUMO?
Já, ela era indentica a Megan Fox.
- Thor de Copacabana
- /\

Já e ela muito parecida com a atriz Parker McKenna Posey que fez Eu,Patroa e as crianças.
Abraços do Thor de Copacabana

Abraços do Thor de Copacabana
Não sei se vocês lembram da Lavínia Vlasak (https://www.instagram.com/laviniavlasak4real/?hl=pt-br
). No final dos anos 2000 ela estava no auge da beleza e fazia muito sucesso nas novelas da Globo. Cheguei a conhecê-la pessoalmente em um evento. Achei ela muito linda, mas bastante antipática. Nessa mesma época eu frequentava a Termas 65 e conheci a Marina, uma GP que era impressionantemente parecida com a Lavínia no rosto — só que muito mais gostosa de corpo. A grande diferença é que a Marina, além de linda, era um amor de pessoa: simpática, carinhosa e muito agradável de estar junto. Até hoje ela segue facilmente no meu top 5 de melhores gps da minha vida.
). No final dos anos 2000 ela estava no auge da beleza e fazia muito sucesso nas novelas da Globo. Cheguei a conhecê-la pessoalmente em um evento. Achei ela muito linda, mas bastante antipática. Nessa mesma época eu frequentava a Termas 65 e conheci a Marina, uma GP que era impressionantemente parecida com a Lavínia no rosto — só que muito mais gostosa de corpo. A grande diferença é que a Marina, além de linda, era um amor de pessoa: simpática, carinhosa e muito agradável de estar junto. Até hoje ela segue facilmente no meu top 5 de melhores gps da minha vida.
Karen Bellini é muito parecida – na minha opinião – com a atriz Eva Mendez.
rafael.oliveira Verified
- /\

Re: EU JÁ!
Não é saudável psicologicamente. Não faça isso kkkPinstripe Paulistano escreveu: ↑20 Abr 2025, 15:45 Recentemente conheci uma GP que me lembra muito uma ex-namorada (Uma mulher que ainda hoje considero um sonho de consumo). Pretendo rever esta GP em breve, mas não sei até que ponto isso é saudável psicologicamente![]()
Impossível comer uma só
Mas é claro que eu me lembro dessa maravilhosa!!! Até pq sempre fui vidrado nela !!!Macunaíma escreveu: ↑26 Mai 2026, 10:38 Não sei se vocês lembram da Lavínia Vlasak (https://www.instagram.com/laviniavlasak4real/?hl=pt-br
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Re: EU JÁ!
Comigo já aconteceram duas situações desse tipo.rafael.oliveira escreveu: ↑27 Mai 2026, 07:10Não é saudável psicologicamente. Não faça isso kkkPinstripe Paulistano escreveu: ↑20 Abr 2025, 15:45 Recentemente conheci uma GP que me lembra muito uma ex-namorada (Uma mulher que ainda hoje considero um sonho de consumo). Pretendo rever esta GP em breve, mas não sei até que ponto isso é saudável psicologicamente![]()
Numa, a GP era muito parecida com uma ex-namorada minha, que eu não via nem pensava a respeito há anos. Me deu um tesão absurdo. Eu até catei uma foto dela, mostrei para a garota e ela se surpreendeu com a semelhança do rosto (o corpo nem tanto).
Na outra, a GP era praticamente um clone de uma ex-gerente e grande amiga minha. Isso me travou completamente. Eu consegui brincar e levar o encontro numa boa, mas meu amiguinho se recusou terminantemente a entrar na partida.
Em ambos os casos, a semelhança só foi percebido no momento do encontro, não tinha como eu imaginar isso antes, ainda bem que a semelhança era apenas no rosto, não se estendia para o resto do corpo.