O BEIJO NA CHEGADA DO ATENDIMENTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...

Como é o seu beijo com a menina, na chegada ao encontro?

Na 1 vez chego com calma e vejo qual a dela, deixo ela decidir o que fazer
40
75%
Já chego beijando na boca, mesmo sendo a 1 vez com a GP
6
11%
Dou um selinho discreto, sendo a 1 vez com ela ou não
5
9%
Só beijo depois do banho, já no ato
2
4%
Beijo no rosto mesmo, sempre que chego
0
Não há votos registrados

Total de votos: 53

onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: BEIJO NO ROSTO x BEIJO NA BOCA

Mensagem por onlyhaters »

Beijo no rosto mesmo já sendo íntimo porque sou tímido.
À Procura da Metida Perfeita
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Eu sempre bugo na recepção , mas vou na onda da dama se der brecha tasco o beijão msm .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Y@N escreveu: 19 Jan 2025, 21:58 Eu sempre bugo na recepção , mas vou na onda da dama se der brecha tasco o beijão msm .
As GPs que nos recepcionam com beijos generosos sem economia são as melhores! Apaixonantes!!!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

BEIJÃO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Quando eu já tenho mais intimidade com a garota, normalmente sou eu quem já tenta meter um beijão logo na chegada. E é muito gostoso fazer isso com alguém que você sabe que vai corresponder :girl7:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

vadeR escreveu: 17 Jan 2024, 23:38 Senhores, quando vocês encontram a GP em repetecos (supõe-se uma intimidade crescente a cada encontro ou não), vocês preferem serem recepcionados com um beijo no rosto ou beijo na boca (selinho)? O que mais ocorre na prática? :girl7:
Dependendo dessa recepção (beijo), você percebe algum impacto no nível de entrega q terá no atendimento?
Depende . Mulher sabe fingir muito bem. Mas quando rola conexão real da pra ver no sorriso dela , não quando abre a porta mas quando está com vocé na cama . Não só o beijo em si mas as atitudes , pedir pra tomar banho junto com você , se entregar nas preliminares
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Lee Austin
/\
/\

Re: O BEIJO NA CHEGADA DO ATENDIMENTO

Mensagem por Lee Austin »

Acho que a única vez em que eu cheguei com o pé na porta já beijando como se já conhecesse foi a Viviane Sensual. As outras eu esperei pra ver qual era.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Não tem coisa melhor que chegar beijando ou sendo beijado, pegar pela cintura dar uns apertadas ou tapinhas no bumbum ❤️‍🔥😈
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Há situações em que vc é recebido com um selinho e no final de tudo a foda é sensacional? Tem, mas é raro.

Sempre digo: quando sou recepcionado com aquele "senhor beijo" não tem erro... será um fodão.
Então gosto de ser recebido assim: com beijo desentupidor de pia rs
A menina já tem que deixar as credenciais de boas-vindas logo na entrada 😍
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Nesse quesito beijo na chegada do atendimento, Alice Durant faz isso muito bem, além das sarrada. Tipo, em apenas 1minuto eu já estava louco de desejo por ela.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

O beijo para mim, conta muito. Se no anúncio disser que não beija, eu nem marco nada. E , quando a gente chega ao local da moça, e é recebido com um beijo gostoso, já é meio caminho para um TD perfeito.
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Eu vou na vibe da dama kkkk , na minha opinião o importante do beijo é mesmo no decorrer do atendimento. Ja tive um atendimento que a dama transava muito bem mas não era adepta do beijo isso fez que eu não mais a procurasse.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

EscorpioAanonimo escreveu: 03 Mai 2026, 21:00 O beijo para mim, conta muito. Se no anúncio disser que não beija, eu nem marco nada. E , quando a gente chega ao local da moça, e é recebido com um beijo gostoso, já é meio caminho para um TD perfeito.
Voto com o relator. Beijar é condição "sine qua non.". :yee:
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Beijo na chegada pode ser intenso, quando você já conhece a menina ou suave com crescente aprofundamento, mas, sem dúvida, para mim é um dos atos mais importantes do evento e, quando casa bem, aí o restante dos atos só melhoram no encontro porque cria uma intimidade, um vínculo delicioso para aquele momento que deve ser de troca onde ambos tenham prazer no beijo e no encontro. Eu simplesmente não funciono bem sem um beijo com entrega, com desejo. Não censuro quem não se incomoda, cada um no seu quadrado como diz um amigo, mas, para mim, é fundamental.
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Já tive uma GP fixa por um tempo e ela já me recebia na cabine da casa com beijos de língua e sarracão antes mesmo de começar a contar o horário controlado pela casa. Nessa brincadeira, já ia para o banho super excitado e ela já ficava molhadinha me esperando. Depois, nossos atendimentos passaram a ser somente em motéis e ficávamos além do tempo combinado pela química que tínhamos. Pena que ela se aposentou em 2020.
Trunks
/\
/\

Mensagem por Trunks »

É um ótimo cartão de visita e me deixa muito excitado.
Responder