[RJ] DICAS EM NITERÓI

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
lotus
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI

Mensagem por lotus »

Minato escreveu: 01 Jul 2026, 19:15
Bruno81RJ escreveu: 01 Jul 2026, 18:46
vadeR escreveu: 30 Jun 2026, 17:23
Minato escreveu: 30 Jun 2026, 16:19 Só funciona então no PC?
No PC da pra configurar melhor o nível de privacidade. No celular seria melhor num Samsung com pasta segura e não logar em contas pessoais dentro do ambiente knox. deixar só pra putaria.
Mas isso é para os sites não rastrearem sua localização e nem atribuirem uma identificação ao seu usuário, uma vez q o navegador mascara sua configuração real de navegador, resolução de tela, quantidade de memória, SO, quantidade de núcleos do CPU, plugins instalados. Assim, vc é visto como um usuário aleatório (com IDs alteradas iguais de outros q usam o mesmo navegador Mullvad) na rede, mas se vc logar ao mesmo tempo em alguma conta pessoal do google, os sites vão cruzar seus dados (via cookies) da conta real com a navegação "anônima" e identificar q é vc.

Sobre conseguir visualizar o conteúdo do Photo, não é a função, pois depende do q o site exige. Se o programador lá colocar q qualquer IP público (com ou sem VPN) precisa autenticar ou fazer reconhecimento facial, não vai ter pra onde correr.

Alguns sites, como Twitter/X, funcionam com VPN sem pedir reconhecimento facial, pq são programados com políticas específicas para cada localidade (País). o Photo pode ter definido como política Global.
Tentei usar umas fotos que imprimi para burlar o reconhecimento, mas não dá. Tinha visto um video de uma pessoa fazendo isso assim que essa maldita lei saiu.
Mas agora a IA provavelmente reconhece essas tentativas.
Uma pena que o PA vai quebrar. Os outros sites são bem chatos de buscar quem está disponível no dia.
No PA já aparece de cara quem está dispinível. E a busca por cidades, bairros e nomes é mais rápida.
Pois é, eu não entendo pq só ele tá fazendo isso. Pois é óbvio que 90% vai migrar para os outros sites, ninguém vai botar a cara nessa merda e as GP's vão aonde tem mais gente
O PA é um dos sites que serão monitorados pela Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) devido à Lei Felca.
https://www.gov.br/anpd/pt-br/assuntos ... ca-digital
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

lotus escreveu: 03 Jul 2026, 14:54
Minato escreveu: 01 Jul 2026, 19:15
Bruno81RJ escreveu: 01 Jul 2026, 18:46
vadeR escreveu: 30 Jun 2026, 17:23
Minato escreveu: 30 Jun 2026, 16:19 Só funciona então no PC?
No PC da pra configurar melhor o nível de privacidade. No celular seria melhor num Samsung com pasta segura e não logar em contas pessoais dentro do ambiente knox. deixar só pra putaria.
Mas isso é para os sites não rastrearem sua localização e nem atribuirem uma identificação ao seu usuário, uma vez q o navegador mascara sua configuração real de navegador, resolução de tela, quantidade de memória, SO, quantidade de núcleos do CPU, plugins instalados. Assim, vc é visto como um usuário aleatório (com IDs alteradas iguais de outros q usam o mesmo navegador Mullvad) na rede, mas se vc logar ao mesmo tempo em alguma conta pessoal do google, os sites vão cruzar seus dados (via cookies) da conta real com a navegação "anônima" e identificar q é vc.

Sobre conseguir visualizar o conteúdo do Photo, não é a função, pois depende do q o site exige. Se o programador lá colocar q qualquer IP público (com ou sem VPN) precisa autenticar ou fazer reconhecimento facial, não vai ter pra onde correr.

Alguns sites, como Twitter/X, funcionam com VPN sem pedir reconhecimento facial, pq são programados com políticas específicas para cada localidade (País). o Photo pode ter definido como política Global.
Tentei usar umas fotos que imprimi para burlar o reconhecimento, mas não dá. Tinha visto um video de uma pessoa fazendo isso assim que essa maldita lei saiu.
Mas agora a IA provavelmente reconhece essas tentativas.
Uma pena que o PA vai quebrar. Os outros sites são bem chatos de buscar quem está disponível no dia.
No PA já aparece de cara quem está dispinível. E a busca por cidades, bairros e nomes é mais rápida.
Pois é, eu não entendo pq só ele tá fazendo isso. Pois é óbvio que 90% vai migrar para os outros sites, ninguém vai botar a cara nessa merda e as GP's vão aonde tem mais gente
O PA é um dos sites que serão monitorados pela Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) devido à Lei Felca.
https://www.gov.br/anpd/pt-br/assuntos ... ca-digital
Não aguentei mais resistir a curiosidade pra ver as garotas da nossa cidade e fiz o cadastro devido a isso notei em todas um número bem abaixo nas visualizações estou incluindo todas eu + ou - já esperava por isso se vão migrarem para outros sites ou outros municípios ? Só veremos daqui um tempo.
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
ONorteSeLembra
/\
/\

Mensagem por ONorteSeLembra »

Pô um tópico com dicas de Niterói tem que obrigatoriamente citar a DEUSA Duda Leitte.
Pra mim ela é top 3 no Rio de Janeiro e top 1 de Niterói.
Sempre muito simpática, divertida e uma grande safada.
Gostosa demais, o gemido dessa mulher é um abusurdo.
Minha recomendação máxima para os confrades que vivem no condado do outro lado da poça.

https://fatalmodel.com/acompanhante/147 ... daa-leitte
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

Josh escreveu: 03 Jul 2026, 09:39 Surgiu uma novidade na região.

O anúncio informa ser apenas R$ 150 por 1 hora, o que achei bem suspeito.

Gabriela (21) 97927-3894

Imagem
Tem que ver o resto das fotos pra ver se dá pra identificar se é fake. Mas tá pedindo facial. Parece que essa aba do fórum também deu uma caida dps disso do PhotoAcompanhantes.
Aquiles Espartan
Verified
/\
/\

Mensagem por Aquiles Espartan »

Hoje eu fiz um voo rasante na Caribbean Nit. O preço da entrada é R$ 20,00. Minha intenção era conhecer a nova terma de Niterói, que fica situada no Gragoatá.

​Pontos positivos: o espaço da boate é amplo e muito bem decorado; a infraestrutura do lugar é realmente muito bonita. Também há um espaço exclusivo para fumantes.

​Pontos negativos: como a casa ainda é nova e tem pouca divulgação por parte da administração, ela ainda está muito vazia. Vi apenas três meninas no local — sendo que duas estavam mexendo no celular e uma veio se apresentar para mim. Elas eram bem bonitinhas, mas como, além de mim, só havia mais um cliente na casa, estavam um pouco desanimadas.

​Fiquei pouco tempo e depois fui embora. Mas, na saída, o segurança me disse que na sexta-feira que vem haverá uma festa julina temática, com shows e sorteios. Estou pensando em ir para ver se o clima melhora mesmo, pois torço pelo sucesso da casa, já que Niterói está carente de points de diversão.

Obs: se eu fizer algum TD por lá, irei publicar aqui. Mas pelo pouco que vi os preços não são baratos. Só não me recordo exatamente quanto é.
Anexos
WA_1783125800871.jpeg
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Gabriela (21) 97927-3894

Imagem
Não sei se estou justificado ou não, mas eu desconfio bastante dessa tabela de preços que especifica valores assim. O pernoite de mais de mil reais, que ultrapassa bastante o valor que ela cobra na hora, é uma das coisas que não faz sentido pra mim. Tenho a impressão de já ter visto esse mesmo esquema de preços pra meninas que não eram reais.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

ONorteSeLembra escreveu: 03 Jul 2026, 17:22 Pô um tópico com dicas de Niterói tem que obrigatoriamente citar a DEUSA Duda Leitte.
Pra mim ela é top 3 no Rio de Janeiro e top 1 de Niterói.
Sempre muito simpática, divertida e uma grande safada.
Gostosa demais, o gemido dessa mulher é um abusurdo.
Minha recomendação máxima para os confrades que vivem no condado do outro lado da poça.

https://fatalmodel.com/acompanhante/147 ... daa-leitte

Notei que escreveu relato pra ela, porém somente vi agora. Parabéns atrasado!

O pessoal sempre costuma colocar o link dos relatos aqui em razão do volume do fórum ser altíssimo. Desta forma ninguém perde a dica.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Gambeta escreveu: 03 Jul 2026, 17:53

Gabriela (21) 97927-3894

Imagem
Tem que ver o resto das fotos pra ver se dá pra identificar se é fake. Mas tá pedindo facial. Parece que essa aba do fórum também deu uma caida dps disso do PhotoAcompanhantes.

As fotos não parecem suspeitas.

Eu realmente fiquei na dúvida se era fake.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

cad escreveu: 03 Jul 2026, 22:52

Gabriela (21) 97927-3894

Imagem
Não sei se estou justificado ou não, mas eu desconfio bastante dessa tabela de preços que especifica valores assim. O pernoite de mais de mil reais, que ultrapassa bastante o valor que ela cobra na hora, é uma das coisas que não faz sentido pra mim. Tenho a impressão de já ter visto esse mesmo esquema de preços pra meninas que não eram reais.

Exatamente o que me chamou atenção. Os preços não fazem sentido.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Vaponelas
/\
/\

Mensagem por Vaponelas »

Josh escreveu: 06 Jul 2026, 14:12 Saíram dois relatos na região.

https://gparena.net/td-show.php?t=15612

https://gparena.net/td-show.php?t=991
Ôpa....sempre é bom ler os relatos dos colegas, para uma.melhor análise .
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

A turma está ativa essa semana.

Saiu mais um relato.

https://gparena.net/td-show.php?t=12267

Essa MILF massagista atende muito bem. Estou devendo a mim mesmo uma visita para relaxar.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Tenho visto essa novata na região postando há algumas semanas.

Somente pela consistência duradoura dos posts, eu já descartaria ser fake. Para além disto, o vídeo verificação e as fotos corroboram para afastar o risco.

Para quem ainda não notou, segue:

Sabrina (21) 99743-5333

Imagem

Alguém percebeu esse anúncio, já entrou em contato e teria mais informações?
Carcaju
/\
/\

Mensagem por Carcaju »

Josh escreveu: 07 Jul 2026, 10:17 Tenho visto essa novata na região postando há algumas semanas.

Somente pela consistência duradoura dos posts, eu já descartaria ser fake. Para além disto, o vídeo verificação e as fotos corroboram para afastar o risco.

Sabrina (21) 99743-5333

Imagem

Ela tinha um quarto pra atendimento lá no hotel central, foi o pior atendimento que já tive, mas aparentemente peguei ela num dia péssimo pois outros confrades deram positivo
Ela não é novinha como as fotos sugerem, mas tem um corpão
https://gparena.net/td-show.php?t=12523
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Carcaju escreveu: 07 Jul 2026, 12:44
Josh escreveu: 07 Jul 2026, 10:17 Tenho visto essa novata na região postando há algumas semanas.

Sabrina (21) 99743-5333

Imagem

Ela tinha um quarto pra atendimento lá no hotel central, foi o pior atendimento que já tive, mas aparentemente peguei ela num dia péssimo pois outros confrades deram positivo
Ela não é novinha como as fotos sugerem, mas tem um corpão
https://gparena.net/td-show.php?t=12523

Após seu comentário consegui lembrar dela.

Ela apenas mudou as fotos do ensaio.

Obrigado pela confirmação, confrade!
Responder