Está entre os Melhores boquetes que já recebi. Ela gosta muito de chupar uma piroca. A última vez que saí com ela os últimos 30 minutos do encontro foram só boquete sem intervalo com direito a duas leitada na boca sem desperdiçar uma gota bebeu tudinho. Recomendo com empenho. Tem uma bunda gigante.
Já estive com menina que é tida com referência e pra mim não foi legal, simplesmente nenhuma química.
Depende de técnica da menina e principalmente das preferências do cara.
Eu tenho extrema dificuldade em gozar com oral, mesmo depois de transar bastante, é algo pessoal. Mas algumas já quase me quebraram no oral:
Alice Martins, questão de química, tudo que a gente faz encaixa, a gente se comunica sem dizer uma palavra, ela sabe exatamente cada coisa que eu gosto sem perguntar.
Nanda Facefuck, adorei a experiência hardcore, mas não é minha praia, e pra ela isso não é problema, ela chupa, mama, suga, beija, já quase me derrubou duas vezes com a boca
Jhuly Zombie, eu preciso voltar pois eu não estava bem no dia, mas foi um dos melhores orais da vida, a maciez da boca, pressão, olhares, é uma experiência
Gaby Mello, uma intensidade incrível, pressão, uma boca grossa e macia, tive que pedir pra parar pq quase fui.
Dani Alves, ela acertou tudo sem eu nem pedir nada, tem um carinho pra fazer oral que eu gosto.
Safira Novata tbm é muito o estilo namoradinha, passa um tempão acariciando com os lábios e língua, chupa molhado, suave, sabe a hora da pressão.
O melhor pra mim, foi o da Juliana Almeida.
A mulher tinha uma técnica surreal!
Último atendimento que tive com ela, deve ter uns 3 anos, em campo grande.
Inclusive, se algum confrade souber dela...falem aqui.
Retornei a putaria a pouco tempo, falo com propriedade que Pamela winston é uma mamada sensacional. Nanda Martins, pilar facefuck eram categorias diferentes mas eram foda demais porem aposentaram ja. Na epoca n tinha cadastro aki.