PUTA A CADA 15 DIAS, É UM PROBLEMA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Barbosa82
Verified
/\
/\

Re: PUTA A CADA 15 DIAS, É UM PROBLEMA?

Mensagem por Barbosa82 »

Camarada_Boris escreveu: 06 Set 2026, 22:09 Só é problema se o cara for endividado.

Caso contrário, dar pra ir todos os dias nessas que oferecem "rapidinha" por valores menores.
Exatamente!
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Se não comprometer nada na vida pessoal, tá longe se ser um problema, está mais pra solução. :piscada:
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Eva Sanchez escreveu: 08 Set 2026, 14:12 Se não comprometer nada na vida pessoal, tá longe se ser um problema, está mais pra solução. :piscada:

Definição perfeita e precisa. É exatamente isso. Excelente!
sodepassagem
/\
/\

Mensagem por sodepassagem »

Pra elas é solução kkkkk. Se puder ir todo dia, melhor ainda. Se puder ir só pra bater papo e nem tirar a roupa, ou só deixar o dinheiro e ir embora, é o ápice
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

sodepassagem escreveu: 08 Set 2026, 20:28 só deixar o dinheiro e ir embora, é o ápice
acontece
ProfessorCarioca
/\
/\

Mensagem por ProfessorCarioca »

Se não afetar o seu orçamento, por que não?

Outro ponto: ao invés de ser sempre com a mesma menina, porque tu não faz: 1 vez com ela e outra com uma menina nova. É bom pra vc conhecer.

O lado bom dessa vida é que vc não pode ir com quantas meninas quiser.
Vampiro Lestat
/\
/\

Mensagem por Vampiro Lestat »

O_Dom escreveu: 25 Jun 2021, 14:28 Olá, foristas.

Esse é meu primeiro tópico. Sou novo aqui e tenho 38 anos. Recentemente, finalmente contratei uma GP, eu nunca tinha feito isso antes.

Gostei muito da garota e já fui 2 vezes no mesmo mês. Só que a vontade de ir de novo tá grande e, de repente, me bateu uma vontade de ir a cada 15 dias até enjoar e ir em outra.

Minha pergunta é: isso é saudável? É um problema? A garota pode começar a não querer mais me atender?
Se torna um vício como qualquer outro. Somos todos monstros a procura da satisfaçao imediata de nossas taras e fantasias
Para sempre reina a imortalidade
Eu cheiro a morte, eu fedo a ódio
Viverei para sempre
Criança perdida, dor da morte
Gritos ensanguentados do silêncio
Em minhas veias, a tua eternidade e juventude
EU MATAREI VOCÊ E SEUS SONHOS ESTA NOITE !
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Sim! O ideal é dia sim, dia não.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Tiamat
Verified
/\
/\

Mensagem por Tiamat »

Eu sou da tese de que o ideal é não repetir muito a mesma menina, por mais que seja incrível.

Eu tenho as minhas 01 do período, que são as meninas q eu me sinto melhor na cama, mas mesmo assim eu tento variar.

Uma na 01 e outra em uma nova ou um repeteco menos constante. Preferencialmente, uma na 01 e duas ou três em outras meninas.

Pra mim, o maior perigo desse universo é o apego emocional que a gente pode ter por uma menina. Eu, pelo menos, não me acho imune a me deixar levar e quando menos perceber, estar de 4 por uma GP que pode ou não sentir o mesmo que vc.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Tiamat escreveu: 10 Set 2026, 08:34 Eu sou da tese de que o ideal é não repetir muito a mesma menina, por mais que seja incrível.

Eu tenho as minhas 01 do período, que são as meninas q eu me sinto melhor na cama, mas mesmo assim eu tento variar.

Uma na 01 e outra em uma nova ou um repeteco menos constante. Preferencialmente, uma na 01 e duas ou três em outras meninas.

Pra mim, o maior perigo desse universo é o apego emocional que a gente pode ter por uma menina. Eu, pelo menos, não me acho imune a me deixar levar e quando menos perceber, estar de 4 por uma GP que pode ou não sentir o mesmo que vc.
Real... Já até fiz comentários sobre isso em outro tópico, e concordo com praticamente tudo o que vc falou, até pq tem coisas que não vejo muito sentido, como por exemplo, o cabra se cadastrar num fórum de putaria e ficar "fiel" a uma única GP; eu acho que é mais lógico, se esse for o objetivo final dele, ele procurar isso em outras redes sociais, tipo Facebook, Badoo, Tinder, e afins, pq eu acho que a graça por aqui é poder variar o cardápio de vez em qdo;

E qto ao caso de encontrar a "01", lógico que é bom qdo isso acontece, até pq tempo e dinheiro são bens escassos acredito que para a maioria de nós por aqui, e qdo são mal investidos, geram frustração e raiva, porém tb evito ao máximo a fazer repetecos sequênciais; eu normalmente alterno uma GP entre os repetecos com a "01", porém essa questão de qual o tempo e qtd certas de GPs a se alteranarem entre os repetecos, aí já vira uma questão bem pessoal.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

15 dias parece bem ok pra mim. Tem momentos em que eu vou dia sim, dia não e aí eu tento parar porque já acho um exagero.
Vampiro Lestat
/\
/\

Mensagem por Vampiro Lestat »

Jucabar escreveu: 10 Set 2026, 10:07
Tiamat escreveu: 10 Set 2026, 08:34 Eu sou da tese de que o ideal é não repetir muito a mesma menina, por mais que seja incrível.

Real... Já até fiz comentários sobre isso em outro tópico, e concordo com praticamente tudo o que vc falou, até pq tem coisas que não vejo muito sentido, como por exemplo, o cabra se cadastrar num fórum de putaria e ficar "fiel" a uma única GP; eu acho que é mais lógico, se esse for o objetivo final dele, ele procurar isso em outras redes sociais, tipo Facebook, Badoo, Tinder, e afins, pq eu acho que a graça por aqui é poder variar o cardápio de vez em qdo;

E qto ao caso de encontrar a "01", lógico que é bom qdo isso acontece, até pq tempo e dinheiro são bens escassos acredito que para a maioria de nós por aqui, e qdo são mal investidos, geram frustração e raiva, porém tb evito ao máximo a fazer repetecos sequênciais; eu normalmente alterno uma GP entre os repetecos com a "01", porém essa questão de qual o tempo e qtd certas de GPs a se alteranarem entre os repetecos, aí já vira uma questão bem pessoal.

Não somos fiéies nem a nós mesmos meu caro Jucabar . As vezes é só vontade de repetir , igual quando encontra um restaurante com boa comida . No meu caso , gosto de variar , pois o inesperado me fascina e o fato de não saber como a vítima reagirá . Sim , eu digo vítima pois pra mim é uma caça .
Para sempre reina a imortalidade
Eu cheiro a morte, eu fedo a ódio
Viverei para sempre
Criança perdida, dor da morte
Gritos ensanguentados do silêncio
Em minhas veias, a tua eternidade e juventude
EU MATAREI VOCÊ E SEUS SONHOS ESTA NOITE !
sodepassagem
/\
/\

Variar é a graça do negócio, mas ter a "bola de segurança" é necessário tbm, normal. Você já sabe como é o atendimento, aquele gelo inicial já foi quebrado, menos formalidades, mais fluidez/naturalidade etc. Uma hora vai enjoar, normal. Mas acho normal 'segurar' quando vc encontra um serviço que tica todos os teus requisitos.
sodepassagem
/\
/\

vadeR escreveu: 08 Set 2026, 21:27
sodepassagem escreveu: 08 Set 2026, 20:28 só deixar o dinheiro e ir embora, é o ápice
acontece
:sacarstico: quem nunca
R2D2
/\
/\

Mensagem por R2D2 »

A cada 15 dias é um problema sim.

O ideal é 1 por semana.
Responder