BEIJO GREGO AFETA A MASCULINIDADE?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Cerveja
Verified
/\
/\

Re: BEIJO GREGO AFETA A MASCULINIDADE?

Mensagem por Cerveja »

Se o beijo for em outro homem, afeta. 😁😁😁
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Homemdegelo
Verified
/\
/\

Mensagem por Homemdegelo »

Bom dia a todos e todas!
Primeiro gostaria de dizer que eu adoro a criadora do tópico! Acho ela linda, gostosa e inteligente! E que um dia teremos nosso momento...
E dizer que é obvio que não afeta! O que faz uma pessoa ser homossexual é atração pelo mesmo sexo! E levar um beijo ou linguada em qualquer que seja a parte do corpo nunca afetará a masculinidade de ninguém... desde que seja do sexo oposto!
Tive uma breve experiência com a Camille Odeon e não posso dizer que gostei demais! Apenas considerei como um bkte diferente.... Mas aí vai de cada um... respeito cada opinião! :abraco:
Se faria de novo? Não sei... já li que algumas meninas curtem... mas que tem que ter o * depilado... e nessa quesito sou falho! Porque só depilo meu pinto e saco...
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
MestreDaGama
/\
/\

Mensagem por MestreDaGama »

Corvino escreveu: 25 Out 2023, 20:05 Inclusive, se alguém tiver indicações de meninas que façam bem, estou aceitando 😂 Sei que a Marcela Leal e a Isis Borboleta mandam muito bem

indico Isis Belle, Rayane Coimbrã e Sheron. Todas com boquete completo e beijo grego, uma delícia
photus
/\
/\

Mensagem por photus »

Zero problema, eu curto e não vejo problema algum nisso. Lembro a primeira vez que uma GP fez isso comigo. Foi em Cuiabá há anos (anus?) atrás. No início assustei mas depois curti bastante. Tem meninas que sabem fazer e é muito bom.
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Já experimentei e não curti. Então, de fato, não gosto. Mas gostar não afeta, em nada, a sexualidade de ninguém, é só uma questão de preferência e gosto pessoal. O importante é se sentir bem, e aproveitar o momento da melhor forma possível.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Duca
Verified
/\
/\

Mensagem por Duca »

Não vejo problema algum. Pelo contrário. Aprecio quando minha parceira explora e acarecia todo meu corpo. Modéstia à parte, estou em boa forma física apesar das quase seis décadas. Portanto, o importante é ter e dar prazer
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Corvino escreveu: 25 Out 2023, 20:05 Inclusive, se alguém tiver indicações de meninas que façam bem, estou aceitando 😂 Sei que a Marcela Leal e a Isis Borboleta mandam muito bem

Helena Borges tbm...
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Tópico aberto em 2021 e que continua rendendo.

Li tudo e me parece que existem basicamente dois posicionamentos dos confrades:

1) Os que recebem beijo grego e afirmam que isso não interfere na sua masculinidade e continuam tendo interesse por mulheres;

2) Os que repelem totalmente a prática (receber beijo grego), dando a entender não ser "coisa de homem". Esses confrades nunca receberam beijo grego.

Não existe relato (neste tópico) de confrade que tenha recebido beijo grego que resultou na alteração de sua sexualidade passando a se interessar por homens.

As garotas que ofertam o serviço dizem até ampliar o seu "leque de trabalho" angariando clientes que continuam se interessando por mulheres.

Assim sendo, sou levado a concluir que tenho que dar mais valor às opiniões dos confrades do primeiro grupo.

Como os confrades do segundo grupo nunca praticaram o ato de receber beijo grego, a opinião desses confrades tende a ser irrelevante, meramente especulativa, porque dessas opiniões nada se pode inferir.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Felipe_BR escreveu: 20 Dez 2023, 16:24 Como os confrades do segundo grupo nunca praticaram o ato de receber beijo grego, a opinião desses confrades tende a ser irrelevante, meramente especulativa, porque dessas opiniões nada se pode inferir.

Meu caro Felipe, aproveitando a carona nas suas observações, tomo a liberdade de adicionar um pequeno adendo ao trecho destacado acima.

Dentro deste grupo, há quem acuse os confrades de serem gays por curtirem beijo grego. São pessoas que sofrem transtornos espirituais, também conhecido como problema de encosto: se encostar uma rola neles liberam a Vera Verão que existe bem lá no fundo (com trocadilho).
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Papai Noel escreveu: 20 Dez 2023, 16:48
Felipe_BR escreveu: 20 Dez 2023, 16:24 Como os confrades do segundo grupo nunca praticaram o ato de receber beijo grego, a opinião desses confrades tende a ser irrelevante, meramente especulativa, porque dessas opiniões nada se pode inferir.

Meu caro Felipe, aproveitando a carona nas suas observações, tomo a liberdade de adicionar um pequeno adendo ao trecho destacado acima.

Dentro deste grupo, há quem acuse os confrades de serem gays por curtirem beijo grego. São pessoas que sofrem transtornos espirituais, também conhecido como problema de encosto: se encostar uma rola neles liberam a Vera Verão que existe bem lá no fundo (com trocadilho).
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Manda Chuva escreveu: 20 Dez 2023, 12:52
Ricardorj escreveu: 04 Out 2021, 14:46 Galera, minha humilde opinião!
Gostos não se discuti, se o cara gosta de beijo grego, de consolo no ânus, que defeca nele e etc, aí é com vcs!
Eu amo um sexo anal, só procuro meninas que fazem, mas n permito q encoste em minha bunda! O limite é o saco! Na minha opinião qem gosta dessas paradas, tbm gosta de dar o rabo! Aq posso abrir o verbo, então essa é a palavra! N q tenha nada contra, mas é minha opinião!
:risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada:

Cada qual com suas preferências.....o importante é jogar leite fora! :yee:
Perfeito Manda chuva! Confesso que vacilei em uma parte dessa publicação, pelo vivido aq, sei q gostos n se discute e retiro que isso tira a masculinidade de alguém! Mas eu n curto!
Vlw por dá uma resposta tranquila e sem briga rsrsr Tmj confrade...
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Yami Mysterio escreveu: 20 Dez 2023, 07:31 Já experimentei e não curti. Então, de fato, não gosto. Mas gostar não afeta, em nada, a sexualidade de ninguém, é só uma questão de preferência e gosto pessoal. O importante é se sentir bem, e aproveitar o momento da melhor forma possível.
:palmas:
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Eu já experimentei, não curti e não afetou em nada a minha sexualidade. Continuo heterossexual convicto. Cada um com as suas experiências e gostos pessoais. Eu acho engraçado é o cara que diz que "respeita" mas fica com piadinha e insinuações. Como diz o amigo ai tem problema de encosto kkkkkkkkkkkkkkkk
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Deco1272 escreveu: 22 Dez 2023, 18:47

Eu já experimentei, não curti e não afetou em nada a minha sexualidade. Continuo heterossexual convicto. Cada um com as suas experiências e gostos pessoais. Eu acho engraçado é o cara que diz que "respeita" mas fica com piadinha e insinuações. Como diz o amigo ai tem problema de encosto kkkkkkkkkkkkkkkk
Sim! Respeito qem faz! Como disse em uma postagem anterior, achei q fui muiito radical e errei em umas falas! Hj com mais experiência no fórum e no mundo das GPs! Lance de " encosto", homem n qero mesmo que encoste em mim! Se vc gosta! Escolha sua! Beijo grego? Não quero e n tenho vontade de experimentar, as GPS q saíram comigo, sabe disso! Se vc n é uma GP! Passa reto!!!!
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

também conhecido como problema de encosto: se encostar uma rola neles liberam a Vera Verão que existe bem lá no fundo (com trocadilho).

Socorroooooooooooooooooooo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Responder