1ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (25/11)
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Re: RESENHA DA GALERA DO CHAT DO ARENA
Foi muito bacana o encontro. E cuidaram de mim, Wolf. Noel foi um bom Papai. Eu que dei mole de atrasar 1 hora e chegar no "final", mas agora que eu já conheço o pessoal, fica mais fácil na próxima.
Certamente não sou o Antony.
-
Papai Noel Verified
- /\

Nanda Martins escreveu:BRAND escreveu:Excelente, pessoal! Local tranquilo, mesa bem localizada devidamente guardada pelos nossos amigos Dionizio e MC, e depois a chegada de varias meninas, como a Nanda Martins, Lisbela Varela, Pamela Winston, Giovana Vitale, Sheron.... show de vips![]()
![]()
Ainda complementadas pela chegada de nosso amigo Papai Noel com gorrinho e tudo![]()
e o figuraça Negone. Prazer enorme em conhecer a todos, a todas, e em rever o MC depois de uns 10 anos, pena q ele não cresceu e continua medindo 1,46 de altura.
![]()
Em breve mais novidades sobre encontros!
Quero mais!!!!
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Resenha muito legal, um prazer conhecer vocês e rever essas meninas maravilhosas.Papai Noel escreveu:Nanda Martins escreveu:BRAND escreveu:Excelente, pessoal! Local tranquilo, mesa bem localizada devidamente guardada pelos nossos amigos Dionizio e MC, e depois a chegada de varias meninas, como a Nanda Martins, Lisbela Varela, Pamela Winston, Giovana Vitale, Sheron.... show de vips![]()
![]()
Ainda complementadas pela chegada de nosso amigo Papai Noel com gorrinho e tudo![]()
e o figuraça Negone. Prazer enorme em conhecer a todos, a todas, e em rever o MC depois de uns 10 anos, pena q ele não cresceu e continua medindo 1,46 de altura.
![]()
Quero mais!!!!![]()
![]()
-
Papai Noel Verified
- /\

Dionizio_RJ escreveu:Resenha muito legal, um prazer conhecer vocês e rever essas meninas maravilhosas.Papai Noel escreveu:Nanda Martins escreveu:BRAND escreveu:Excelente, pessoal! Local tranquilo, mesa bem localizada devidamente guardada pelos nossos amigos Dionizio e MC, e depois a chegada de varias meninas, como a Nanda Martins, Lisbela Varela, Pamela Winston, Giovana Vitale, Sheron.... show de vips![]()
![]()
![]()
Quero mais!!!!![]()
![]()
Mestre Dio, quem sabe não marcamos um esbarrão numa oportunidade próxima, tipo a que você teve com o Wolf?
Se bem que há duas semanas isso quase aconteceu, né?

-
Maya Gueixa Verified
- /\

Feita de amor 
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Que pena Maya, seria muito bom te rever. Bj grandeMaya Gueixa escreveu:Oi gente venho aqui pedir mil desculpas, mas tive um problema familiar e não pude ir no nosso encontro e nem pude trabalhar a semana toda, fiquei bem chateada de não poder comparecer ra conhecer a galera que ainda não conheço e bater um papo que já é legal no chat, fico imaginando assim pessoalmente, espero que não falte oportunidade e que tenha outras resenhas.....
![]()
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Que dê tudo certo pra você, Maya. Tem que ter outra com certeza, dessa vez anunciada com bastante antecedência pra vocês e quem mor/trabalha longe se programarem.Maya Gueixa escreveu:Oi gente venho aqui pedir mil desculpas, mas tive um problema familiar e não pude ir no nosso encontro e nem pude trabalhar a semana toda, fiquei bem chateada de não poder comparecer ra conhecer a galera que ainda não conheço e bater um papo que já é legal no chat, fico imaginando assim pessoalmente, espero que não falte oportunidade e que tenha outras resenhas.....
![]()
Certamente não sou o Antony.
Com certeza terá, Gueixa!Maya Gueixa escreveu:Oi gente venho aqui pedir mil desculpas, mas tive um problema familiar e não pude ir no nosso encontro e nem pude trabalhar a semana toda, fiquei bem chateada de não poder comparecer ra conhecer a galera que ainda não conheço e bater um papo que já é legal no chat, fico imaginando assim pessoalmente, espero que não falte oportunidade e que tenha outras resenhas.....
![]()
-
Papai Noel Verified
- /\

Maya Gueixa escreveu:Oi gente venho aqui pedir mil desculpas, mas tive um problema familiar e não pude ir no nosso encontro e nem pude trabalhar a semana toda, fiquei bem chateada de não poder comparecer ra conhecer a galera que ainda não conheço e bater um papo que já é legal no chat, fico imaginando assim pessoalmente, espero que não falte oportunidade e que tenha outras resenhas.....
![]()
Foi uma pena mesmo, Mayavilhosa. Senti sua falta.
Mas teremos outras oportunidades, ainda mais que depois dessa resenha o povo tá animado pra fazermos outras.

Re: RESENHA DA GALERA DO CHAT DO ARENA (25/11)
Fala aí galera, do dia 20 pra cá os meus dias tem sido imensamente corridos, mal tô tendo tempo pra cuspir, porém dei uma passada rápida por volta das 16 h no Amarelinho, ñ vi ninguém e ainda procurei me informar com os garçons de lá, q nada souberam me informar, e acabei ñ achando ninguém . Minha sugestão pra próxima resenha é q a mesa seja reservada e/ou identificada para q todos possam se achar, ou então q deixem os garçons de sobreaviso. Enquanto isso, vou ter q me conformar e esperar até a próxima buaaaaaa.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Papai Noel Verified
- /\

Jucabar escreveu:Fala aí galera, do dia 20 pra cá os meus dias tem sido imensamente corridos, mal tô tendo tempo pra cuspir, porém dei uma passada rápida por volta das 16 h no Amarelinho, ñ vi ninguém e ainda procurei me informar com os garçons de lá, q nada souberam me informar, e acabei ñ achando ninguém . Minha sugestão pra próxima resenha é q a mesa seja reservada e/ou identificada para q todos possam se achar, ou então q deixem os garçons de sobreaviso. Enquanto isso, vou ter q me conformar e esperar até a próxima buaaaaaa.
Pô, camarada! Esse horário eu já estava lá e de gorro, quase impossível não me ver.
Uma pena, ficou pra próxima.

-
LP come queto Verified
- /\

Caramba, Jucabar! O Noel e todos os outros acionaram o "modo invisível" assim que vc chegou kkk
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou...