Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
BRAND escreveu: ↑11 Mar 2023, 23:56
Galera, vamos acompanhando o desenrolar de tudo aqui nesse topico rs.
No primeiro post tem uma tabelinha com todos os vencedores, seus reservas, etc... e vamos acompanhando por la. Pra quem acha que suplente nao adianta, ja temos um (Lucifer) que vai ficar com o prêmio!
Opaaaaaa!! Vai ser um prazer resgatar esse prêmio! Vou na Antonella fácil fácil!
Mister M escreveu: ↑12 Mar 2023, 11:51
Obrigado Arena a festa foi demais.....prazer ter conhecido o presidente Brand.....
.e anda fui sorteado.......show .....Morena Vital......showwww
Prazer é sempre meu parceiro, mande bala com a Morena rs, entre em contato com ela
Rapaz olha a sorte quase unindo eu e meu amor dnv ... Brutus e Dig eu amo muito vcs se não estavam correndo sério risco de vida kkkkkkkk , quando se trata da Anna faço loucuras .rsrs
Trate muito bem minha namorada pois sei q ela vai cuidar muito bem de vc Brutus ✌✌
Vai conhecer a melhor sentada da Vida..
Choramos juntos, Yan kkkkkkkkk. Mas a Anna está em boas mãos
Rapaz olha a sorte quase unindo eu e meu amor dnv ... Brutus e Dig eu amo muito vcs se não estavam correndo sério risco de vida kkkkkkkk , quando se trata da Anna faço loucuras .rsrs
Trate muito bem minha namorada pois sei q ela vai cuidar muito bem de vc Brutus ✌✌
Vai conhecer a melhor sentada da Vida..
Choramos juntos, Yan kkkkkkkkk. Mas a Anna está em boas mãos
BRAND escreveu: ↑11 Mar 2023, 23:56
Galera, vamos acompanhando o desenrolar de tudo aqui nesse topico rs.
No primeiro post tem uma tabelinha com todos os vencedores, seus reservas, etc... e vamos acompanhando por la. Pra quem acha que suplente nao adianta, ja temos um (Lucifer) que vai ficar com o prêmio!
Opaaaaaa!! Vai ser um prazer resgatar esse prêmio! Vou na Antonella fácil fácil!
LP, tô chegano logo em seguida mano!! Kkkkk
Parabéns Lucifer! Manda ver com a Antonella! Essa mulher é um espetáculo!
Opa, que legal!
Normalmente não jogo nem participo de rifas então é uma sensação bem legal ganhar um prémio em especial sendo neste fórum.
Obrigada, Brand, e aproveito pra dizer que o Encontro foi melhor do que eu esperava.
BRAND escreveu: ↑11 Mar 2023, 00:30Galerinha, abrindo esse topico para deixar aqui tudo melhor explicado, agora que ja fiz o resumão do encontro rs
Vamos lá, começando pelos sorteios que dizem respeito às meninas.
O confrade Predador 69 ofereceu uma passagem aérea da Azul, ida e volta, para qualquer lugar que a empresa aerea faça viagens.
Para esse sorteio, todas as meninas registradas no Arena e presentes no encontro estão concorrendo. Trata-se de um prêmio muito específico, porque algumas podem não utilizar tão cedo, então vamos pedir que se por acaso a vencedora não quiser ou nao puder utlizar, que nos avise que assim passaremos para as reservas. Nesse caso irei sortear 3 nomes. A vencedora e mais duas reservas.
VENCEDORA: ANTONELLA (JÁ AVISADA)
Segundo sorteio para as meninas: duas meninas ganharão um vale de 100 reais na próxima renovação mensal do Arena Social VIP!
Galera, so avisando, entrem em contato logo ok? nao q precisem fazer ja hj ou amanha, mas o primeiro contato pra ja deixar acertado é importante. Da minha parte encerro isso dos sorteios e acompanhamento aqui, e esperamos os relatos!
BRAND escreveu: ↑13 Mar 2023, 10:40
Galera, so avisando, entrem em contato logo ok? nao q precisem fazer ja hj ou amanha, mas o primeiro contato pra ja deixar acertado é importante. Da minha parte encerro isso dos sorteios e acompanhamento aqui, e esperamos os relatos!
Pode deixar! Como a gente faz para preencher os valores no TD? Deixa como zero e comenta no relato que foi do sorteio?
BRAND escreveu: ↑13 Mar 2023, 10:40
Pode deixar! Como a gente faz para preencher os valores no TD? Deixa como zero e comenta no relato que foi do sorteio?
Vi que sou o primeiro reserva do Nando Poeta no atendimento de meia hora da HAIRY LARISSA, como devo proceder para ver se serei efetivado no atendimento?
Vi que sou o primeiro reserva do Nando Poeta no atendimento de meia hora da HAIRY LARISSA, como devo proceder para ver se serei efetivado no atendimento?
Parceiro, se ele nao entrar em contato no tempo estipulado pela menina, ela avisa e ai entraremos em contato
Parceiro, se ele nao entrar em contato no tempo estipulado pela menina, ela avisa e ai entraremos em contato
Brand, to meio perdido!...Está em alguma página o tempo que elas estipularam?