VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Mr69
Verified
/\
/\

Re: VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?

Mensagem por Mr69 »

Não que seja algo que me preocupe tanto… mas é algo que procuro sempre proporcionar às minhas parceiras na hora da transa, independente se for GP ou não. Caso não seja possível, não chega ser tão frustrante para mim.
Agora não tem nada melhor e mais prazeroso quando rola uma química bem gostosa e verdadeira entre ambos. Curto e gosto demais em sentir e admirar as reações das mulheres na hora do orgasmo… a troca de olhares e carícias nesse momento me deixa ainda mais louco de tesão e desejo. Isso e sobre curiti e apreciar um bom sexo...receber e dar prazer!!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Por mim, sem problemas. Desde que seja educado, e haja respeito. Tá tudo certo.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

SEMPRE!
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Sempre!!!

Independente da situação, o prazer quando é proporcional para ambos é muito melhor.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Duca
Verified
/\
/\

Mensagem por Duca »

Sim. Com certeza. Sexo é uma relação a dois. Dar e receber prazer é fundamental.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Se ela estiver preocupada e se esforçando para me dar prazer, me preocupo, sim e nuito, pois sou uma pessoa recíproca.

Tô falando isso, pois sabemos muito bem que tem gp q só quer q vc goze o mais rápido possível, pague o programa e suma. Com as tais, procedo de forma fria e egoísta tbm e ainda posto relato negativo. :yee:

Só dou moral pra quem me dá moral. :piscada:

#muitofranco
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Saulo Top escreveu: 13 Fev 2024, 22:11 Se ela estiver preocupada e se esforçando para me dar prazer, me preocupo, sim e muito, pois sou uma pessoa recíproca.

Tô falando isso, pois sabemos muito bem que tem gp q só quer q vc goze o mais rápido possível, pague o programa e suma. Com as tais, procedo de forma fria e egoísta tbm e ainda posto relato negativo. :yee:

Só dou moral pra quem me dá moral. :piscada:

#muitofranco
Sigo o relator. 👏👏👏👏👏
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Pra ela fingir que gozou?
À Procura da Metida Perfeita
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

É um dos meus dois objetivos num encontro.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Não 😏
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Minha meta é ter prazer e não causar dor. O resto é o resto...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

POSSO DIZER QUE SIM

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Não que eu priorize isso, mas acho que pra mim querer ver a moça curtindo é algo instintivo. Eu fico mais animado quando percebo que ela está fazendo o serviço dela com entrega, quando ela geme e se contorce de uma forma que não é teatral (Não me incomodo se na verdade ela estiver fingindo, mas que seja um fingimento convincente).
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Na maioria dos casos, sim, me preocupo. Quando eu já tenho afinidade com a cheirosa, eu aprecio muito que ela esteja curtindo os momentos comigo, como eu estou curtindo com ela.

Agora, quando se trata de uma GP que está me atendendo com uma puta duma má vontade, não. Maceto até jorrar a seiva na capa, tomo banho, me visto, e vou embora sem sequer dar tchau.

Então é caso a caso, mas eu dei sorte em pelo menos, 80% das incursões que fiz. Eu tenho um excelente relacionamento com a maioria das cheirosas com quem tive, ou venho tendo, momentos amorosos. Logo, a regra é com que eu me preocupe sim, com o prazer da parceira. :abraco: :amor:

Abraços do velho Grisa. 👨🏻‍🦳🙏🏻
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Manda Chuva escreveu: 18 Fev 2024, 17:10 Foda é quando não é boa atriz....

Mas quando é uma excelente atriz, aí geral fica se achando O Garanhão Mangalarga Marchador!

Quanto a preocupação...jogar leite fora e desfrutar da boa companhia é nisso que investimos nosso dinheiro mas, se vier acompanhando de uma boa interpretação melhor ainda!
Foda quando a interpretação é muito exagerada kkkk
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Sinceramente nao. Eu sei que a gp nao esta ali por prazer, esta apenas cumprindo seu trabalho. Como ja foi comentado, a moça pode ate nao estar curtindo (e de fato na grande maioria das vezes nao esta mesmo) mas se conseguir me convencer que esta, pra mim ta otimo, pois esta fazendo um excelente trabalho. Me preocupo mais em nao ser um cliente "mala", que cheira mal, tem bafo, é antipatico, caloteiro, enfim...
Responder