Ainda bem que temos a Victoria ainda na ativa, ela tem uma personalidade parecida com a da Laíse, inclusive elas são amigas.Rocco_Sifredi escreveu: ↑19 Jun 2026, 01:44Uma pena, fui em 3 atendimentos com ela
QUAL GP APOSENTADA VOCÊ GOSTARIA QUE VOLTASSE?
- Ndrangheta01
- /\

Re: QUAL GP APOSENTADA VOCÊ GOSTARIA QUE VOLTASSE?
Torço pra que ela seja feliz em seu casamento, mas não vou mentir dizendo que não gostaria que ela voltasse a atender kkk. Uma que veio a mente agora foi a morena liz, tinha um carisma tão grande e sensacional quanto sua bunda, faz muita falta.
- Ndrangheta01
- /\

Que mané felicidade, tomara que ela dê um caminhão de chifres nesse corno, eles se separem e ela volte ao job, putaria não tem espaço pra moralismo rsrsrsrsrsKylz escreveu: ↑19 Jun 2026, 18:14Torço pra que ela seja feliz em seu casamento, mas não vou mentir dizendo que não gostaria que ela voltasse a atender kkk. Uma que veio a mente agora foi a morena liz, tinha um carisma tão grande e sensacional quanto sua bunda, faz muita falta.
Não julgo kkkkkkkkNdrangheta01 escreveu: ↑24 Jun 2026, 11:21Que mané felicidade, tomara que ela dê um caminhão de chifres nesse corno, eles se separem e ela volte ao job, putaria não tem espaço pra moralismo rsrsrsrsrsKylz escreveu: ↑19 Jun 2026, 18:14Torço pra que ela seja feliz em seu casamento, mas não vou mentir dizendo que não gostaria que ela voltasse a atender kkk. Uma que veio a mente agora foi a morena liz, tinha um carisma tão grande e sensacional quanto sua bunda, faz muita falta.
Se uma GP que eu gostasse parasse por estar no relacionamento eu desejaria a mesma coisa pro cara
"No dia que BCT e dinheiro não resolver os meus problemas é porque foi pouco"
Maya Gueixa. Pois não tive o prazer de conhecê-la.
Quase desisti de marcar pela dificuldade de contato, mas consegui no finzinho da atividade dela e valeu bem à pena
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- Ndrangheta01
- /\

Ela está longe de ser minha favorita, mas quanto maís xoxota disponível, melhor pra mim.Lokki escreveu: ↑24 Jun 2026, 12:02Não julgo kkkkkkkkNdrangheta01 escreveu: ↑24 Jun 2026, 11:21Que mané felicidade, tomara que ela dê um caminhão de chifres nesse corno, eles se separem e ela volte ao job, putaria não tem espaço pra moralismo rsrsrsrsrsKylz escreveu: ↑19 Jun 2026, 18:14Torço pra que ela seja feliz em seu casamento, mas não vou mentir dizendo que não gostaria que ela voltasse a atender kkk. Uma que veio a mente agora foi a morena liz, tinha um carisma tão grande e sensacional quanto sua bunda, faz muita falta.
Se uma GP que eu gostasse parasse por estar no relacionamento eu desejaria a mesma coisa pro cara![]()
E te digo mas, ela que reze pra eu não achar ela no insta, pois vai receber uma dm do calabrês, sou tarado em uma "aposentada" , saio com três ex-arena no off.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Ndrangheta01 escreveu: ↑24 Jun 2026, 13:51Ela está longe de ser minha favorita, mas quanto maís xoxota disponível, melhor pra mim.Lokki escreveu: ↑24 Jun 2026, 12:02Não julgo kkkkkkkkNdrangheta01 escreveu: ↑24 Jun 2026, 11:21Que mané felicidade, tomara que ela dê um caminhão de chifres nesse corno, eles se separem e ela volte ao job, putaria não tem espaço pra moralismo rsrsrsrsrsKylz escreveu: ↑19 Jun 2026, 18:14Torço pra que ela seja feliz em seu casamento, mas não vou mentir dizendo que não gostaria que ela voltasse a atender kkk. Uma que veio a mente agora foi a morena liz, tinha um carisma tão grande e sensacional quanto sua bunda, faz muita falta.
Se uma GP que eu gostasse parasse por estar no relacionamento eu desejaria a mesma coisa pro cara![]()
E te digo mas, ela que reze pra eu não achar ela no insta, pois vai receber uma dm do calabrês, sou tarado em uma "aposentada" , saio com três ex-arena no off.

"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
onlyhaters Verified
- /\

Tu só não é tarado em postar relato pelo visto.Ndrangheta01 escreveu: ↑24 Jun 2026, 13:51Ela está longe de ser minha favorita, mas quanto maís xoxota disponível, melhor pra mim.Lokki escreveu: ↑24 Jun 2026, 12:02Não julgo kkkkkkkkNdrangheta01 escreveu: ↑24 Jun 2026, 11:21Que mané felicidade, tomara que ela dê um caminhão de chifres nesse corno, eles se separem e ela volte ao job, putaria não tem espaço pra moralismo rsrsrsrsrsKylz escreveu: ↑19 Jun 2026, 18:14Torço pra que ela seja feliz em seu casamento, mas não vou mentir dizendo que não gostaria que ela voltasse a atender kkk. Uma que veio a mente agora foi a morena liz, tinha um carisma tão grande e sensacional quanto sua bunda, faz muita falta.
À Procura da Metida Perfeita
Oscar, The Shy escreveu: ↑24 Jun 2026, 14:34Ndrangheta01 escreveu: ↑24 Jun 2026, 13:51Ela está longe de ser minha favorita, mas quanto maís xoxota disponível, melhor pra mim.Lokki escreveu: ↑24 Jun 2026, 12:02Não julgo kkkkkkkkNdrangheta01 escreveu: ↑24 Jun 2026, 11:21Que mané felicidade, tomara que ela dê um caminhão de chifres nesse corno, eles se separem e ela volte ao job, putaria não tem espaço pra moralismo rsrsrsrsrsKylz escreveu: ↑19 Jun 2026, 18:14Torço pra que ela seja feliz em seu casamento, mas não vou mentir dizendo que não gostaria que ela voltasse a atender kkk. Uma que veio a mente agora foi a morena liz, tinha um carisma tão grande e sensacional quanto sua bunda, faz muita falta.
E te digo mas, ela que reze pra eu não achar ela no insta, pois vai receber uma dm do calabrês, sou tarado em uma "aposentada" , saio com três ex-arena no off.![]()
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
-
Eddie Adams Verified
- /\

É em Off e você vem aqui no tópico falarNdrangheta01 escreveu: ↑24 Jun 2026, 13:51Ela está longe de ser minha favorita, mas quanto maís xoxota disponível, melhor pra mim.Lokki escreveu: ↑24 Jun 2026, 12:02Não julgo kkkkkkkkNdrangheta01 escreveu: ↑24 Jun 2026, 11:21Que mané felicidade, tomara que ela dê um caminhão de chifres nesse corno, eles se separem e ela volte ao job, putaria não tem espaço pra moralismo rsrsrsrsrsKylz escreveu: ↑19 Jun 2026, 18:14Torço pra que ela seja feliz em seu casamento, mas não vou mentir dizendo que não gostaria que ela voltasse a atender kkk. Uma que veio a mente agora foi a morena liz, tinha um carisma tão grande e sensacional quanto sua bunda, faz muita falta.
Só falta agora você postar o relatos dessas 3 mulheres que você está pegando em Off
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Ndrangheta01 escreveu: ↑18 Jun 2026, 14:18 Ela está longe de ser minha favorita, mas quanto maís xoxota disponível, melhor pra mim.
Eddie Adams escreveu: ↑24 Jun 2026, 14:56 É em Off e você vem aqui no tópico falar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só falta agora você postar o relatos dessas 3 mulheres que você está pegando em Off![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Raquel Rosa, Dany ( uma loira que trabalhou com a Raquel) e Anny Rivotril.
Perdi a oportunidade de conhecer uns anos atrás quando estava na ativa, bate um arrependimento de não ter tentado (cara, uns anos? faz quase 10 kkkk)
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Rocco_Sifredi Verified
- /\

Você diz a Victoria Oasis? Bom saber confradeKylz escreveu: ↑19 Jun 2026, 18:14Torço pra que ela seja feliz em seu casamento, mas não vou mentir dizendo que não gostaria que ela voltasse a atender kkk. Uma que veio a mente agora foi a morena liz, tinha um carisma tão grande e sensacional quanto sua bunda, faz muita falta.