MELHOR GP QUE VOCÊS JÁ SAÍRAM
Re: MELHOR GP QUE VOCÊS JÁ SAÍRAM
geovana belloti (não me lembro se é assim que escreve)
A gp mais gata que peguei na vida , atendiemeto top tambem , ja se aposentou e tudo relacionado a ela em foruns foi apagado e/ou sumiu
Mel viana (não sei por onde anda) , quando eu era mais ativo la em meados de 2014
A gp mais gata que peguei na vida , atendiemeto top tambem , ja se aposentou e tudo relacionado a ela em foruns foi apagado e/ou sumiu
Mel viana (não sei por onde anda) , quando eu era mais ativo la em meados de 2014
sem cu = sem programa

-
ResponsaRj
- /\

Kiara rua da lapa,120, anny rios nao sei por onde anda, sophia mulata e jade Lisboa
Grandes lembranças! Magali, Luana Petersen, Mel Viana... Nos aureos tempos eu também pastei nesses gramados... Elisa, a Mila do Só Gatas (RB181, não lembro a sala), Tati Cu antes de vira ultra marombada... Ô tempo bom!!
Fernanda souto,Marcela da massagem tijuca,Franciele da bellas massagens, aline e alice rocha.
A melhor GP que já saí foi a Rachel Rosa. Fernanda Souto também era uma acompanhante sensacional.
-
gatonegro81
- /\

Com certeza Bella da lapa em São Paulo ela fode muito cara..delicia de chupeta!!
-
ZezinhodasTermas Verified
- /\

Já que 99% dos foristas são de privê ou saem com freelas, vou postar a melhor garota de privê, para mim, disparado, que me fez trocar muitas idas à termas para ficar com ela: Gabriela, da Onix... Pqp. Frescura zero aliada a uma simpatia sem limites, fora que era gata.
Papo, foda, química... Enfim...
Desde que a conheci, eram duas vezes por semana, isso, quando não dobrava.
Torcendo pela sua volta rsrs.
Papo, foda, química... Enfim...
Desde que a conheci, eram duas vezes por semana, isso, quando não dobrava.
Torcendo pela sua volta rsrs.
Nany Soares, Carol Becker , Brenda Égua loira .... cadê essas feras ??? Sumiram do mapa ... as melhores !
Thais Moreira, Antonella Dias e Chloe.
Como sou mais novo que boa parte dos companheiros aqui, acho que as melhores foram a Ingrid Tinder/Eva Leal, uma acompanhante moreninha que atende como Clara/Mely (está no Clube das Primas e no Photo), e a Clara Loirinha Surfistinha (está no Photo e LinkGP, além de vários sites).
- Don Giovanni
- /\

Não sou de critérios competitivos mas poderia citar, sem ser nessa ordem como as seguintes sendo classificadas como mágicas ou fenomenais: Isis Borboleta, Lara Furacão, Juju Ferraz e Alicia Ferrari. Todas na ativa e com muita disposição.
Isadora ... Gente boa, pessoa fantástica e a entrega no atendimento é fenomenal... Sou freguês!!!
-
Thepowerguido
- /\

Meu top 3. Teve boa conexão
Gabriela (ex-Onix) (repeti 3 vezes, de uns 20 anos acho q foi a mais nova com quem fiquei, que desempenho fabuloso!!! creio q ela parou)
Rafaela Blanc (com quem tive minha primeira vez )
Camille Odeon (conheci semana passada, madura de rosto normal e malhada, incrível)
Gabriela (ex-Onix) (repeti 3 vezes, de uns 20 anos acho q foi a mais nova com quem fiquei, que desempenho fabuloso!!! creio q ela parou)
Rafaela Blanc (com quem tive minha primeira vez )
Camille Odeon (conheci semana passada, madura de rosto normal e malhada, incrível)
Melhor GP é complicado. Mas seria quase um sacrilégio não mencionar Isis Borboleta.

Procure direitinho no photoacompanhantes e terá uma surpresa boa, meu jovem.Thepowerguido escreveu:Meu top 3. Teve boa conexão
Pedra por Pedra
Rachada, esmagada, caída
Beleza queimada, apagada
Mas não esquecida
Rachada, esmagada, caída
Beleza queimada, apagada
Mas não esquecida
Cometi injustiça, Isis merece estar nessa lista .