A Karina do Uber - com quem eu nunca tive um encontro aliás - me deu um dos melhores conselhos de carreira da vida ano passado.
Tem como ter sim, só é importante ser de verdade, sabe? Não uma tentativa de conseguir algo de graça.
Quer transar de graça, paquera e conquista.
É POSSÍVEL CRIAR LAÇOS DE 'AMIZADE' COM AS ACOMPANHANTES?
-
blowmellier Verified
- /\

Re: É POSSÍVEL CRIAR LAÇOS DE 'AMIZADE' COM AS ACOMPANHANTES?
lendo teu comentario , impossivel nao visualizar as belas palavras escritas nas paginas da obra prima (de goethe ) FAUSTOblowmellier escreveu: ↑21 Jan 2025, 09:59 A Karina do Uber - com quem eu nunca tive um encontro aliás - me deu um dos melhores conselhos de carreira da vida ano passado.
Tem como ter sim, só é importante ser de verdade, sabe? Não uma tentativa de conseguir algo de graça.
Quer transar de graça, paquera e conquista.
-
onlyhaters Verified
- /\

Todos nós temos nossas profissões. Eu não faço meu trabalho de graça pra ninguém, amigo ou não. Acho sensato esperar o mesmo delas.admirador-rj escreveu: ↑18 Jan 2025, 01:46 O que eu chamaria de amizade mesmo nunca tive. Tive algumas companias agradáveis que faziam um "programa" mais civil.
Ao longo do tempo percebi que sem o dinheiro envolvido era zero vontade da outra parte de fazer qualquer coisa, então não acredito que possa chamar de amizade.
Certa vez fui cobrado ao final do dia por um programa que eu havia pensado ter sido "no amor", sendo que ela me convidou.
A ultima vez , dei match no tinder com uma GP com que fiz PG anos atrás e estavamos falando dela vir aqui, fumar um e tal...ai me liguei,.."acho melhor eu perguntar antes, se isso seria pago". Ela disse que não, mas arranjou uma desculpa para não aparecer.
O negócio é o seguinte, tirando o pagamento. Ela fica pra ver um filme, trocar uma idéia etc ? Se sim, é amizade, se não ela só está sendo agradável.
À Procura da Metida Perfeita
Sim. Sexo e amizade não se misturam. Logo...
-
Plug Anal de Carne
- /\

Amizade? Sim.
Vai conseguir comer de graça? 99% de chance que não.
Então vai continuar pagando para comer. O diferencial é que provavelmente vai ter mais intimidade e talvez coma (pagando) na casa dela.
E falo isso por experiência própria.
Não é ruim, pelo menos o tempo se torna mais flexível.
Vai conseguir comer de graça? 99% de chance que não.
Então vai continuar pagando para comer. O diferencial é que provavelmente vai ter mais intimidade e talvez coma (pagando) na casa dela.
E falo isso por experiência própria.
Não é ruim, pelo menos o tempo se torna mais flexível.
- admirador-rj
- /\

O negócio é ficar claro né. Está me convidando pra quê , pra tomar uma cerveja ou fazer um programa ? Se não tiver programa ainda rola a cerveja ou nem aparece ?onlyhaters escreveu: ↑21 Jan 2025, 15:45Todos nós temos nossas profissões. Eu não faço meu trabalho de graça pra ninguém, amigo ou não. Acho sensato esperar o mesmo delas.admirador-rj escreveu: ↑18 Jan 2025, 01:46 O que eu chamaria de amizade mesmo nunca tive. Tive algumas companias agradáveis que faziam um "programa" mais civil.
Ao longo do tempo percebi que sem o dinheiro envolvido era zero vontade da outra parte de fazer qualquer coisa, então não acredito que possa chamar de amizade.
Certa vez fui cobrado ao final do dia por um programa que eu havia pensado ter sido "no amor", sendo que ela me convidou.
A ultima vez , dei match no tinder com uma GP com que fiz PG anos atrás e estavamos falando dela vir aqui, fumar um e tal...ai me liguei,.."acho melhor eu perguntar antes, se isso seria pago". Ela disse que não, mas arranjou uma desculpa para não aparecer.
O negócio é o seguinte, tirando o pagamento. Ela fica pra ver um filme, trocar uma idéia etc ? Se sim, é amizade, se não ela só está sendo agradável.
Como o padrão é ler o topico pensar ao contrario !
eu convido quem tiver curiosidade reler os comentários com a seguinte pergunta :
É POSSÍVEL UMA GP CRIAR LAÇOS DE AMIZADE COM UM FORISTA ? O FORISTA VAI VER A GP COMO AMIGA ?
eu convido quem tiver curiosidade reler os comentários com a seguinte pergunta :
É POSSÍVEL UMA GP CRIAR LAÇOS DE AMIZADE COM UM FORISTA ? O FORISTA VAI VER A GP COMO AMIGA ?
-
Plug Anal de Carne
- /\

"O negócio é ficar claro né. Está me convidando pra quê , pra tomar uma cerveja ou fazer um programa ? Se não tiver programa ainda rola a cerveja ou nem aparece ?"
Na amizade pode rolar uma cerveja, sim, mas sem sexo e com o homem pagando as bebidas.
Na amizade pode rolar uma cerveja, sim, mas sem sexo e com o homem pagando as bebidas.
- admirador-rj
- /\

Na amizade cada um paga o seu a priori, mas podem haver cortesias e camaradagens. É como eu penso e assim que funciona com colegas de trabalho e amigos.Plug Anal de Carne escreveu: ↑04 Fev 2025, 17:05 "O negócio é ficar claro né. Está me convidando pra quê , pra tomar uma cerveja ou fazer um programa ? Se não tiver programa ainda rola a cerveja ou nem aparece ?"
ai tem um pontoadmirador-rj escreveu: ↑15 Fev 2025, 16:02Na amizade cada um paga o seu a priori, mas podem haver cortesias e camaradagens. É como eu penso e assim que funciona com colegas de trabalho e amigos.Plug Anal de Carne escreveu: ↑04 Fev 2025, 17:05 "O negócio é ficar claro né. Está me convidando pra quê , pra tomar uma cerveja ou fazer um programa ? Se não tiver programa ainda rola a cerveja ou nem aparece ?"
Sim... Claro que é possível.
Em qq grupo de relacionamentos podem surgir afinidades entre as pessoas, por que não?
Das q tenho hj como amigas, uma conheci em 2.004.. outra em 2.008... e nos procuramos não só para sexo, que agora é não remunerado no caso....
Mas reconheço que são casos muito especiais e como já dito acima a diferença de idade contribui.. brincamos que é quase uma relação insestuosa.
Assim como tenho amigos que conheci por aqui, com mulheres não foi diferente.
Bjs do Loiro.
Em qq grupo de relacionamentos podem surgir afinidades entre as pessoas, por que não?
Das q tenho hj como amigas, uma conheci em 2.004.. outra em 2.008... e nos procuramos não só para sexo, que agora é não remunerado no caso....
Mas reconheço que são casos muito especiais e como já dito acima a diferença de idade contribui.. brincamos que é quase uma relação insestuosa.
Assim como tenho amigos que conheci por aqui, com mulheres não foi diferente.
Bjs do Loiro.
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....