QUAL TIPO DE CONTEÚDO MAIS CHAMA ATENÇÃO NOS ANÚNCIOS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: QUAL TIPO DE CONTEÚDO MAIS CHAMA ATENÇÃO NOS ANÚNCIOS?

Mensagem por onlyhaters »

Falando especificamente do arena sempre clico nos vídeos da coroa rosa. Além do bom anal às vezes dou risada com frases como "tripé do caralho" ou quando ela falou o horário a la Lombardi da Tele Sena.
À Procura da Metida Perfeita
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Y@N escreveu: 15 Abr 2024, 11:18 Um mar de possibilidades no anúncio me chamam atenção , acho fácil falar dos q menos me chamam

Oral de camisinha
Não faço anal
Marcação só com a foto do wpp desbloqueada (e a própria nem mostra o rosto rs )
Agendamento mediante sinal

Mas dependendo do meu nível de interesse posso acabar marcando msm com essas ressalvas ;)
Mas, tu veio ..
Kkkkkkkk
rafael.oliveira
Verified
/\
/\

Mensagem por rafael.oliveira »

Uma foto ou vídeo sensual e com qualidade me chama muito a atenção
Impossível comer uma só
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

10 coisas que me chamam muito a atenção!

1. Ensaio completo! Estou saturado de ver mulher só de quatro, todas com lindas bundas, um sorriso agradável, um olhar vibrante, seios e xanas estão ficando raros.

2. Vídeos, estão perdendo a força a cada ano talvez por causa da comercialização dos packs e sites de conteúdo, poderiam dar suas amostras antes de fazer tanto mistério no óbvio, muitas nem mostram a Chechênia senão for conteúdo pago.

3. Promoções, inevitável não olhar o chamado por causa da infeliz inflação que assola a economia do nosso país, e também otimiza nossa busca pelo melhor custo benefício.

4. Filantropia, gosto muito de observar o lado humanitário das GPs em casos que envolve ajudar o próximo principalmente crianças.

5. A voz, quando gravam um áudio dá para se ter uma ideia da personalidade que pode cativar ainda mais o cidadão. Estou numa fase cada vez mais esmerilizada quando a trata de procurar algo diferenciado.

6. Interação com outras GPs, isto facilita muito a montagem de duplas, trios e festinhas, quando uma apoia a outra e tem aquelas com perfis arroz de festa, isso é revigorante para os entusiastas de surubas.

7. Relatos e quem os posta, por mais polêmico que seja, ainda recebemos como referência muitos Foristas que elogiam o trabalho da GP, cria uma áurea em redor da reputação profissional.

8. O local, não menos importante, já teve lugares que fiquei impressionado com a potência da ducha do chuveiro, com a higiene e espaço, a boa localizaçao e segurança. A cama grande e silenciosa, os enfeites e mobílias, tudo influencia numa marca única sobre a GP.

9. Comunicação, a facilidade de se marcar e acompanhar o andamento do encontro, sempre na primeira vez a possibilidade de dar errado é maior, todavia muitas vezes devido aos cuidados é ótimo conduzir tudo que podemos fazer.

10. Encontros sociais, temos muitas com conceitos mais elevados por interagir nos encontros e se tornarem mais conhecidas, isso aumenta a credibilidade delas em nosso meio e nós mesmos estendemos um tapete vermelho nesses eventos.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

ITEM 4

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Ken Masters escreveu: 24 Jan 2025, 14:27 4. Filantropia, gosto muito de observar o lado humanitário das GPs em casos que envolve ajudar o próximo principalmente crianças.
Caraca, até agora estou tentando pensar em como encaixar algo assim em um anúncio de uma GP! :chocado:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: ITEM 4

Mensagem por gargamel »

Pinstripe Potoroo escreveu: 24 Jan 2025, 14:38
Ken Masters escreveu: 24 Jan 2025, 14:27 4. Filantropia, gosto muito de observar o lado humanitário das GPs em casos que envolve ajudar o próximo principalmente crianças.
Caraca, até agora estou tentando pensar em como encaixar algo assim em um anúncio de uma GP! :chocado:
Já vi 1 ou 2 casos de rifa pra ajudar alguém a cuidar de um pet ou algo assim. é um formato válido
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Ken Masters
Verified
/\
/\

No dia das crianças teve GPs arrecadando brinquedos para doação e dando desconto no programa.

Na páscoa teve GPs montando cestas de presentes para as crianças.

Não é difícil achar, basta uma ocasião aparecer, no Natal teve muitas com coração solidário, isso tira essa estigma criada de uma mulher exploradora individualista e egoísta como muitos crêem com uma visão pejorativa e desumana.

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Ken Masters
Verified
/\
/\

gargamel escreveu: 24 Jan 2025, 14:41
Já vi 1 ou 2 casos de rifa pra ajudar alguém a cuidar de um pet ou algo assim. é um formato válido
Exatamente tarado da Smurfete, gente legal é outro nível! Tem as de personalidade boçal e mesquinha, mas tem aquelas que cada abraço as causas sociais e gestos filantropos causam borboletas no meu estômago.

Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Ken Masters escreveu: 24 Jan 2025, 14:27 10 coisas que me chamam muito a atenção!

1. Ensaio completo! Estou saturado de ver mulher só de quatro, todas com lindas bundas, um sorriso agradável, um olhar vibrante, seios e xanas estão ficando raros.

2. Vídeos, estão perdendo a força a cada ano talvez por causa da comercialização dos packs e sites de conteúdo, poderiam dar suas amostras antes de fazer tanto mistério no óbvio, muitas nem mostram a Chechênia senão for conteúdo pago.

3. Promoções, inevitável não olhar o chamado por causa da infeliz inflação que assola a economia do nosso país, e também otimiza nossa busca pelo melhor custo benefício.

4. Filantropia, gosto muito de observar o lado humanitário das GPs em casos que envolve ajudar o próximo principalmente crianças.

5. A voz, quando gravam um áudio dá para se ter uma ideia da personalidade que pode cativar ainda mais o cidadão. Estou numa fase cada vez mais esmerilizada quando a trata de procurar algo diferenciado.

6. Interação com outras GPs, isto facilita muito a montagem de duplas, trios e festinhas, quando uma apoia a outra e tem aquelas com perfis arroz de festa, isso é revigorante para os entusiastas de surubas.

7. Relatos e quem os posta, por mais polêmico que seja, ainda recebemos como referência muitos Foristas que elogiam o trabalho da GP, cria uma áurea em redor da reputação profissional.

8. O local, não menos importante, já teve lugares que fiquei impressionado com a potência da ducha do chuveiro, com a higiene e espaço, a boa localizaçao e segurança. A cama grande e silenciosa, os enfeites e mobílias, tudo influencia numa marca única sobre a GP.

9. Comunicação, a facilidade de se marcar e acompanhar o andamento do encontro, sempre na primeira vez a possibilidade de dar errado é maior, todavia muitas vezes devido aos cuidados é ótimo conduzir tudo que podemos fazer.

10. Encontros sociais, temos muitas com conceitos mais elevados por interagir nos encontros e se tornarem mais conhecidas, isso aumenta a credibilidade delas em nosso meio e nós mesmos estendemos um tapete vermelho nesses eventos.
Aulas!!! :palmas: :palmas: :palmas: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
onlyhaters
Verified
/\
/\

Beiçola doando alimentos no seu Piranha Esperança
onlyhaters
Verified
/\
/\

Ken Masters escreveu: 24 Jan 2025, 14:27 10 coisas que me chamam muito a atenção!
1) Em sites como o Photo acho contraproducente. Passar ar de fake.

2) Gosto do vídeo delas dando. Dá pra ver quem é pressão baixa e quem não é.

3) Incluiria cartão fidelidade aqui. Paga menos se repetecar.

4) Não sei se estimula alguém a marcar mas curto quem faz

5) Ontem quando vazou a tal planilha dos influenciadores malas era fácil saber quem é legal e quem não era só pelo jeito que fala

6) E é melhor do que chamar uma amiga como muitas fazem. Você já tem noção de como cada uma atende antes de ir

7) Faz toda diferença com certeza

8) Ponto fortíssimo

9) Elas pecam muito nessa parte. Querem que a gente marque logo. Não gostam de conversar muito no zap

10) Perfeito
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Aparecer. Fotos novas, de roupa ou não. Postar as mesmas fotos de sempre ou quase nao aparece no feed é entediante .
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Nubia Fernandes é mestra.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Eu curto muito as meninas vestidas de civil 1
Meninas com Lingerie preta ou vermelha 2
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Michelin
/\
/\

Mensagem por Michelin »

Alternar entre estilos reservados e sexys, e sempre dar uma atualizada nas fotos.
Responder