SÓ OS SINCERÕES: VOCÊ PEGARIA OU PEGA MENINAS DO NÍVEL DESSAS DO GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lobo Solitário
/\
/\

Re: SÓ OS SINCERÕES: VOCÊ PEGARIA OU PEGA MENINAS DO NÍVEL DESSAS DO GP?

Mensagem por Lobo Solitário »

onlyhaters escreveu: 12 Abr 2025, 14:10
Lobo solitário escreveu: 12 Abr 2025, 13:48
onlyhaters escreveu: 12 Abr 2025, 07:13
Lobo solitário escreveu: 12 Abr 2025, 01:49 A mina mais gata e com o corpo mais perfeito que eu já peguei na vida foi uma civil, mas depois dessa doença do feminismo moderno, chegar em mulheres desconhecidas tornou-se um risco, e pra evitar uma falsa acusação de assédio ou até mesmo de est...o, acho que as profissionais tem se tornado cada vez mais uma melhor opção.
Papinho de fracassado isso aí. O que mais tem é cara feio com mulher bonita por aí. Falo isso até por mim. É óbvio que se a mulher não estiver interessada em você e você tentar pegar vai ser assédio. É violação de consentimento. Gostaria de você, sendo hétero, ter um cara dando em cima de ti? Falta noção e se colocar no lugar do outro.

Obrigado pela dica, garanhão. Queria ser irresistível assim também, e nunca precisar temer isso .
Camarada, se a mulherada saísse acusando de assédio cada cara feio que dá em cima delas não ia ter cadeia pra prender tanto homem. Isso simplesmente não é um problema no mundo real.
Mas eu sou feio e não tenho lábia, mas tô treinando, quem sabe um dia eu chego no nível de vcs rs
EuSouBe
/\
/\

Re: SÓ OS SINCERÕES: VOCÊ PEGARIA OU PEGA MENINAS DO NÍVEL DESSAS DO GP?

Mensagem por EuSouBe »

Não, era relacionamento aberto
vadeR escreveu: 10 Abr 2025, 12:05
021ogbebel escreveu: 18 Mai 2024, 17:39 Já namorei uma que era vip do arena
Como era isso? Ela parou com os atendimentos enquanto namorava contigo?
Responder