Lobo solitário escreveu: ↑12 Abr 2025, 01:49
A mina mais gata e com o corpo mais perfeito que eu já peguei na vida foi uma civil, mas depois dessa doença do feminismo moderno, chegar em mulheres desconhecidas tornou-se um risco, e pra evitar uma falsa acusação de assédio ou até mesmo de est...o, acho que as profissionais tem se tornado cada vez mais uma melhor opção.
Papinho de fracassado isso aí. O que mais tem é cara feio com mulher bonita por aí. Falo isso até por mim. É óbvio que se a mulher não estiver interessada em você e você tentar pegar vai ser assédio. É violação de consentimento. Gostaria de você, sendo hétero, ter um cara dando em cima de ti? Falta noção e se colocar no lugar do outro.
Obrigado pela dica, garanhão. Queria ser irresistível assim também, e nunca precisar temer isso .
Camarada, se a mulherada saísse acusando de assédio cada cara feio que dá em cima delas não ia ter cadeia pra prender tanto homem. Isso simplesmente não é um problema no mundo real.
Mas eu sou feio e não tenho lábia, mas tô treinando, quem sabe um dia eu chego no nível de vcs rs