Negone escreveu:Já tá tirando conclusões erradas, Sheron. Eu nunca disse que gp é uma profissão fácil. Até porque você não sabe a conversa que eu tenho com as meninas quando to num atendimento. Só te peço pra não colocar palavras e frases onde não tem. Minha opinião foi sobre reações falsas e não métodos.
Acho que minha participação nesse tópico já tá boa. Encerro ela aqui.
Finalizei um parágrafo respondendo a sua opinião e em seguida comecei outro dizendo : " mudando de assunto..." e aproveitei para entrar em outra questão e fazer minha observação sobre questões que acompanho por aqui.
Interpretação de texto vale muito nessa hora , a final não foi direcionado a vc esse outro assunto pois nunca li relato seu e infelizmente pouco tenho acompanhado o chat.
" Não conheço tudo sobre tudo, mas sei que comer seu cu não tá gostoso pra você porque eu vi você passando o anestesiante. Então (eu, Negone acho) melhor a garota falar que tá ruim, que tá machucando do que ficar fingindo que tá bom e se não tiver ruim, mas não tiver prazeroso, só não faça nada. Eu reforço o tempo todo que se tiver desconfortável pra ela, ela pode me falar."
Isso é um pré julgamento sim!
Entenda que uma profissional de vdd jamais vai falar q a foda ta uma merda , vai no mínimo te falar oq esta incomodando. GP não é paga p avaliar foda de clientes, e sim para satisfazer vcs , isso chama-se ética profissional amigo . Ja vcs por sua vez vem aqui para relatar e fazer suas observações positivas ou negativas sobre nós. Isso não tem nada haver vom falsidade ou fingimento , mas sim bom senso, claro sem enaltecimentos exagerados elogios na medida certa ou o silêncio msm.