GP QUE VOCÊ PERCEBEU QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: SINTOMAS

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Paulistano escreveu: 25 Nov 2025, 13:35 Me lembrei de uma situação curiosa que ocorreu há um tempo atrás. Depois da catracada, percebi que a moça ficou mais comunicativa que o normal, além de passar quase todo o tempo restante do encontro cantando baixinho.

Isso é um sinal de que ela achou o enrosco prazeroso... né? :hum:
Vai depender da música cantarolada. Se for a pipa do vovô não sobe mais cuidado.
À Procura da Metida Perfeita
Saitama
Verified
/\
/\

Re: GP QUE VOCÊ PERCEBEU QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO

Mensagem por Saitama »

Pantera Carioca, Yvy, Eloisa Lemos, Marcela Lessa, Luna Chaveirinho, Lara X dentre outras do passado. A menos q elas mintam muito bem, creio q tenham curtido sair cmg e gozado. Algumas daí gozaram até mais de uma vez
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Pinstripe Paulistano escreveu: 25 Nov 2025, 13:35 Me lembrei de uma situação curiosa que ocorreu há um tempo atrás. Depois da catracada, percebi que a moça ficou mais comunicativa que o normal, além de passar quase todo o tempo restante do encontro cantando baixinho.

onlyhaters escreveu: 25 Nov 2025, 16:32 Vai depender da música cantarolada. Se for a pipa do vovô não sobe mais cuidado.
Teve uma q passei umas horinhas no motel, depois do coito emendou uma música num inglês ao estilo Joel Santana. isso é um sinal? :hum:

Imagem
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

vadeR escreveu: 25 Nov 2025, 18:10

onlyhaters escreveu: 25 Nov 2025, 16:32 Vai depender da música cantarolada. Se for a pipa do vovô não sobe mais cuidado.
Teve uma q passei umas horinhas no motel, depois do coito emendou uma música num inglês ao estilo Joel Santana. isso é um sinal? :hum:

Imagem
Não sendo short dick men foi sucesso da sua parte
À Procura da Metida Perfeita
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Pinstripe Paulistano escreveu: 25 Nov 2025, 13:35 [...]. Depois da catracada, percebi que a moça ficou mais comunicativa que o normal, além de passar quase todo o tempo restante do encontro cantando baixinho.

Acho que você tá andando muito com o Oscaralho :risada2:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Prazer, eu não sei... Mas quando contei uma história triste de vida nos abraçamos no meio-fio e choramos.
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Oscaralho escreveu: 26 Nov 2025, 20:08 Prazer, eu não sei... Mas quando contei uma história triste de vida nos abraçamos no meio-fio e choramos.
Kkkkk
Adorei.
😂😂😂😂😂😂😂
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Quando a GP está fingindo, eu não sei.

Quando sente prazer real, não tem como esconder: se o cara não conseguir sacar que o corpo se contorcendo, a respiração ofegante, o batimento acelerado e a lubrificação são verdadeiros...
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Mulato Roqueiro escreveu: 26 Nov 2025, 23:43 Quando a GP está fingindo, eu não sei.

Quando sente prazer real, não tem como esconder: se o cara não conseguir sacar que o corpo se contorcendo, a respiração ofegante, o batimento acelerado e a lubrificação são verdadeiros...
Pode ser vontade de fazer xixi.
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

So fazer uma pergunta aleatória no meio da penetração. Sempre da certo
ROMA SEGUE 🦅
Michelin
/\
/\

Mensagem por Michelin »

Prefiro não opinar, tem algumas que são ótimas atrizes 🤣
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

As ppks não mentem jamais, já dizia o poeta, ou adaptando uma frase de uma VIP daqui:

Um "gostoso" e um "eu te amo" podem até serem falsos, mas uma buceta encharcada é sempre sincero!
domenic escreveu: 25 Nov 2025, 14:45 Galera kkkkk acredito que vocês não estejam comendo atrizes de Hollywood

Dá pra perceber quando é roleplay puro e quando tem prazer
Kkkk terei que discordar sobre não estarmos comendo atrizes de Hollywood, o tópico abaixo é a contraprova. Elisha Cuthbert (Isadora Vilhena), Emily VanCamp (Alice Martins), Cristin Milioti (Melissa Lima), Isabelle Fuhrman (Alice Durant), só pra citar algumas:

viewtopic.php?t=4075
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Tiamat
Verified
/\
/\

Mensagem por Tiamat »

Eu acho que, na real, é fácil perceber se a menina está gostando ou não. É só ter o mínimo de sensibilidade para saber se a outra pessoa está curtindo o momento contigo.

Prazer é muito diferente de gozar, mesmo para um homem. Não é pq o leite saiu que eu estava no auge do prazer. Muitas vezes eu tive pico de prazer sem gozar e quando goza, da vontade de dormir o dia inteiro, não tenho mais força pra nada. O que é muito diferente de quando o leite vai pra borracha e como se fosse uma punheta.

Eu faço o possível pra que a menina tenha uma hora legal comigo e perceber as mudanças no beijo, no gemido, na lubricação, no toque são fundamentais pra saber se a menina ta curtindo ou não. Se ela vai gozar e vai ser um gozo intenso, ai já são outros quinhentos. Realmente, eu imagino que pra menina gozar com um confrade seja improvável, na maioria dos casos
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Ou são excelentes atrizes ou realmente gozaram comigo Gabi Torres, Livia Foster e Marcela Lessa, todas no sexo oral. Gabi geme MUITO, se contorce, treme toda. Livia e Lessa tem comportamentos bem parecidos: aqueles gemidos crescentes, o quadril se remexendo, a mão apertando minha cabeça contra seu sexo meio que ditando o ritmo que eu devo seguir e, no ápice, parecem que vão quebrar, soltam a voz e me afastam por causa da sensibilidade que tem. A diferença é que a Lessa praticamente me joga pra fora da cama com sua força. E além de gozar, eu senti que o sexo em si foi muito prazeroso para elas.

Várias outras eu não posso afirmar que chegaram a gozar, mas eu acredito fortemente que também curtiram o momento.
/\
/\

Mensagem por Dote »

Isis Belle, Nanda Facefuck, Luna (ex-Onix), Andressa
Responder