RESPEITO É BOM PARA TODOS
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
RESPEITO É BOM PARA TODOS
Temos um tópico referente a Identidade dos foristas.
Mas hj vim falar um pouco sobre as profissionais do sexo, meninas q diariamente se dedicam em fazer a alegria da rapaziada, divulgam seus serviços nos sites, por vezes entram aqui para interagir florindo o chat e tópicos.
Gostaria de ressaltar que essas meninas fora de seus trabalhos, muita das vezes levam isso secretamente pois além de viver numa sociedade retrógrada hipócrita e preconceituosa preferem se manter no anonimato de suas identidade, se limitando apenas a ter contato com os clientes profissionalmente em seus locais de trabalho.
Essas mesmas de um tempo pra cá tem se sentido invadidas, desrespeitadas e inseguras ao sair de seus supostos lugares de trabalho, pois uma galera de clientes com dificuldades cognitivas tem tudo a dificuldade de discernir e separar as coisas. Fazendo plantão no entorno dos locais das meninas, e ainda manchando a imagem do site que é tão respeitado e trata todos com seriedade e respeito. Estes que se dizem " foristas" ainda não aprenderam a utilizar as áreas do site e entender a real ideia do site que é troca de informações e experiências de forma amistosa, sem q seja necessário expor as profissionais na rua , apontando , cochichando ou com olhares maliciosos. Se vcs não sabem isso chama- se assedio!
Estamos aqui a trabalho e como muitos de vcs temos família, amigos e uma vida social da porta de nosso apartamento pra fora e merecemos a reciprocidade do respeito e carinho q damos a todos vc diariamente.
Formulei o topico, infelizmente muitas não irao participação pq simplesmente têm medo e por vezes se sentem oprimidas em se posicionar. Mas enquanto a voz feminina tiver espaço eu estarei aqui para ajudar as meninas da melhor forma e deixar msg para vcs de forma consciente e respeitosa.
At.te Sheron Tomazely
Mas hj vim falar um pouco sobre as profissionais do sexo, meninas q diariamente se dedicam em fazer a alegria da rapaziada, divulgam seus serviços nos sites, por vezes entram aqui para interagir florindo o chat e tópicos.
Gostaria de ressaltar que essas meninas fora de seus trabalhos, muita das vezes levam isso secretamente pois além de viver numa sociedade retrógrada hipócrita e preconceituosa preferem se manter no anonimato de suas identidade, se limitando apenas a ter contato com os clientes profissionalmente em seus locais de trabalho.
Essas mesmas de um tempo pra cá tem se sentido invadidas, desrespeitadas e inseguras ao sair de seus supostos lugares de trabalho, pois uma galera de clientes com dificuldades cognitivas tem tudo a dificuldade de discernir e separar as coisas. Fazendo plantão no entorno dos locais das meninas, e ainda manchando a imagem do site que é tão respeitado e trata todos com seriedade e respeito. Estes que se dizem " foristas" ainda não aprenderam a utilizar as áreas do site e entender a real ideia do site que é troca de informações e experiências de forma amistosa, sem q seja necessário expor as profissionais na rua , apontando , cochichando ou com olhares maliciosos. Se vcs não sabem isso chama- se assedio!
Estamos aqui a trabalho e como muitos de vcs temos família, amigos e uma vida social da porta de nosso apartamento pra fora e merecemos a reciprocidade do respeito e carinho q damos a todos vc diariamente.
Formulei o topico, infelizmente muitas não irao participação pq simplesmente têm medo e por vezes se sentem oprimidas em se posicionar. Mas enquanto a voz feminina tiver espaço eu estarei aqui para ajudar as meninas da melhor forma e deixar msg para vcs de forma consciente e respeitosa.
At.te Sheron Tomazely
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Re: RESPEITO É BOM PARA TODOS
Eu tenho por base o seguinte: se eu encontro alguém na rua que eu conheço e a pessoa não demonstra que me reconheceu, eu passo reto. Com as GPs então, faço isso elevado ao quadrado. Se eu passo no Zezé e tem alguma menina ali, não vou falar com ela a não ser que ela explicitamente já tenha me dado a permissão para isso.
Por outro lado, acho complicado assumir que quem está ali na resenha, de forma respeitosa e cuidando da própria vida, não possa ser amigável caso essa reciprocidade exista ou que a pessoa só está lá de punheta.
É complicado esperar isso nos dias de hoje, mas se todos os lados aplicarem a premissa do bom senso, dá pra geral conviver tranquilamente.
Por outro lado, acho complicado assumir que quem está ali na resenha, de forma respeitosa e cuidando da própria vida, não possa ser amigável caso essa reciprocidade exista ou que a pessoa só está lá de punheta.
É complicado esperar isso nos dias de hoje, mas se todos os lados aplicarem a premissa do bom senso, dá pra geral conviver tranquilamente.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Sheron Tomazely escreveu: ↑28 Jun 2022, 11:54 Temos um tópico referente a Identidade dos foristas.
At.te Sheron Tomazely
Olá!!! Hoje por aqui só olhando, explorando.
Espero que quem me vê na rua, respeite e finja que não me conhece. Quero evitar a fadiga.
Tá ficando muito feio. Ainda não faço ponto na rua. E para resguardar meu anonimato, minha integridade e segurança, optei por ter local.
Quem me conhece, sabe que sou muito legallll!
Nunca vi coisa igual antes, clientes de terapia, nem era Íntimo, comentando que a rua estava cheia...
Tem meninas que até gostariam de desejar um bom dia, informar sobre sua agenda, mas está difícil segurar com a mão.
Muitas meninas podem não falar, mas eu vou morrer Falando.
Alguns confrades aqui sabe do meu jeito e que já tive que praticamente expulsar outro confrade da portaria, pois estava curioso pra saber quem estava perto. Isso não é curiosidade, é assédio! Bom senso é de graça, use-o.
Falo, pois já tive que praticamente expulsar um carinha pra minha amiga poder subir sem ele ver quem era ela.
Tenho evitado diálogos no chat como antes, entro, atualizo o que precisa e saio rapidamente.
Que situação chata!!!
Acho que somos adultos e não há necessidade de criar Regras dentro de um site, para ensinar ou orientar a regra do bom viver.
Educação realmente, vem de berço, bom senso, nós adquirimos conforme a nossa formação e cultura, mas Educação e respeito é tudo.
O site não é ferramenta de adestramento de como deve ser na vida e com as pessoas.
Acho que sororidade, empatia, respeito não faz mal à ninguém.
Muito ajuda, quem não atrapalha.
Já pensou você em um evento com algum familiar ou namorada e eu lá, pertinho de vocês?
Imagina se eu fizer algum comentário?
Hummmmm....
Chato, né? Não!!! É desagradável e desnecessário.
E comigo não tem assunto, tem programa pago em dia e hora marcada.
"A prancheta" está aqui.
Bjs no coração e na alma.
Lisbela Varela
- Anexos
-
- IMG-20220628-WA0053.jpg (28.54 KiB) Exibido 3891 vezes
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
Juhly Zombie Verified
- PINK
VOU TER Q PARAR DE BEBER NO ZEZE!!!!!!
HUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAH
BRINCADEIRA!!!
PRA COMECAR, SABEMOS Q TAL LUGAR E ASSIM COMO O AA37 SAo publicos..
O PROBLEMA EM QUESTAO Q FICA CHATO PRA ALGUMAS MENINAS.. MUITAS DELAS NEM SABEM Q SAO VOCES.. E MUITAS DELAS CAGAM PRA VOCES OU SE ESTAO SE ALCOOLIZando seja ONDE FOR..O LANCE E ACABAR MISTURANDO COM INTIMIDADES
VOCES NOS CONHECEM POR AKI.. POR ANUNCIOS.. NAO FOI EM TINDER OU QUALQUER REDE SOCIAL...NAO PODEMOS PARA PRA TEWNTAR AO MENOS SABER QUEM SAO VOCES... E OUTRA .. TEMPO E DINHEIRO
DA CLOSE EM BARES OU ATE MSM BUTECO CUSTA CARO.. VAO PAGAR.. TENHO CERTEZA Q NAO E NESSAS HORAs q "ALGUNS" SE APROVEITAO SIM E NO FINAL AINDA QUEREM DIZER Q "APOIA A CAUSA DA PUTA" AHHH VAAA NE
QUEM ME CONHECE SABE Q ME AMARRO NA MINHA BREJINHA... TRABALHO E FICO NA MINHA CASA O DIA INTEIRO.. QUANDO EU DESCO E LIBERTADOR.. EM FIM..
HUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAH
BRINCADEIRA!!!
PRA COMECAR, SABEMOS Q TAL LUGAR E ASSIM COMO O AA37 SAo publicos..
O PROBLEMA EM QUESTAO Q FICA CHATO PRA ALGUMAS MENINAS.. MUITAS DELAS NEM SABEM Q SAO VOCES.. E MUITAS DELAS CAGAM PRA VOCES OU SE ESTAO SE ALCOOLIZando seja ONDE FOR..O LANCE E ACABAR MISTURANDO COM INTIMIDADES
VOCES NOS CONHECEM POR AKI.. POR ANUNCIOS.. NAO FOI EM TINDER OU QUALQUER REDE SOCIAL...NAO PODEMOS PARA PRA TEWNTAR AO MENOS SABER QUEM SAO VOCES... E OUTRA .. TEMPO E DINHEIRO
DA CLOSE EM BARES OU ATE MSM BUTECO CUSTA CARO.. VAO PAGAR.. TENHO CERTEZA Q NAO E NESSAS HORAs q "ALGUNS" SE APROVEITAO SIM E NO FINAL AINDA QUEREM DIZER Q "APOIA A CAUSA DA PUTA" AHHH VAAA NE
QUEM ME CONHECE SABE Q ME AMARRO NA MINHA BREJINHA... TRABALHO E FICO NA MINHA CASA O DIA INTEIRO.. QUANDO EU DESCO E LIBERTADOR.. EM FIM..
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Concordo com tudo que você falou Conde.Conde Da Valáquia escreveu: ↑28 Jun 2022, 13:02 Eu tenho por base o seguinte: se eu encontro alguém na rua que eu conheço e a pessoa não demonstra que me reconheceu, eu passo reto. Com as GPs então, faço isso elevado ao quadrado. Se eu passo no Zezé e tem alguma menina ali, não vou falar com ela a não ser que ela explicitamente já tenha me dado a permissão para isso.
Também sou dessa maneira.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

Esse tópico é ótimo, além do que se propõe originalmente, para mostrar a alguns emocionados que, salvo raríssimas excessões, GP’s não são suas amigas. Parem de confundir as coisas. Elas são tão profissionais quanto a menina que passa suas compras no caixa do supermercado.
Abraços!
Abraços!
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Exatamente! Tem q saber separar as coisas! Tópico muito importante a ser abordado!Cortex Cerebral escreveu: ↑28 Jun 2022, 14:17 Esse tópico é ótimo, além do que se propõe originalmente, para mostrar a alguns emocionados que, salvo raríssimas excessões, GP’s não são suas amigas. Parem de confundir as coisas. Elas são tão profissionais quanto a menina que passa suas compras no caixa do supermercado.
Abraços!
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Se a mina está incomodada de eu estar sentado em um bar bebendo, sendo que eu nem demonstrei qualquer atitude em relação a ela, o problema é dela, não meu. Se o Zezé é o meu bar preferido, se é onde encontro pessoas que eu gosto vou ser obrigado a me mudar porque uma pessoa está incomodada com eu simplesmente estar ali?COT escreveu: ↑28 Jun 2022, 14:02Acho que o fato principal trata-se do INCOMODO das profissionais que ali trabalham.Oscar, the Shy escreveu: ↑28 Jun 2022, 13:56Concordo com tudo que você falou Conde.Conde Da Valáquia escreveu: ↑28 Jun 2022, 13:02 Eu tenho por base o seguinte: se eu encontro alguém na rua que eu conheço e a pessoa não demonstra que me reconheceu, eu passo reto. Com as GPs então, faço isso elevado ao quadrado. Se eu passo no Zezé e tem alguma menina ali, não vou falar com ela a não ser que ela explicitamente já tenha me dado a permissão para isso.
Sob o ponto de vista delas.
À exposição, ao sair, ao entrar e cruzar com algum cliente.
Vai que 99% das garotas nao ligam, mas 1% se incomoda. Acredito que o "BOM SENSO" faz morada nesse 1%.
Bares existem outros ali na esquina a menos de 10 metros. A entrada do predio é uma só!
Mas isso é só a minha opinião ...
Por favor, né. É uma forma muito reducionista de pensar, que prefere excluir à compartilhar.
Quem passa dos limites e mexe com as meninas tá no erro, não tem discussão. Mas o meu direito de beber em um bar a minha escolha não pode ser condicionado ao incomodo de uma pessoa com quem eu nem interajo.
E olha que eu não bebo cerveja e nunca parei de papo no Zezé até hoje. Mas como bem diz o nome do tópico, respeito é bom para todos. Se eu estou respeitando a menina, ela tem que respeitar o meu direito de estar ali, mesmo que isso a incomode. Respeito é uma questão recíproca, tem que ser dos dois lados.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

Passando novamente aqui pra dizer que esse tópico está sendo uma ótima propaganda para o tal Bar do Zezé. Eu que nunca pisei lá, já estou curioso. rs
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Tópico muito importante para todos envolvidos! Depois do que foi dito aqui a melhor forma de agir ao cruzar com uma GP é fingir que nunca viu na vida! Eu mesmo nunca pensei nessa possibilidade (cruzar com alguma menina), mas agora já sei o que fazer, atravesso até a Rua

Pelo que eu entendi o problema nem foi esse, mas sim dos clientes abordarem as meninas na rua! Ai eu acho bizarro mesmo!Conde Da Valáquia escreveu: ↑28 Jun 2022, 16:50Se a mina está incomodada de eu estar sentado em um bar bebendo, sendo que eu nem demonstrei qualquer atitude em relação a ela, o problema é dela, não meu. Se o Zezé é o meu bar preferido, se é onde encontro pessoas que eu gosto vou ser obrigado a me mudar porque uma pessoa está incomodada com eu simplesmente estar ali?COT escreveu: ↑28 Jun 2022, 14:02Acho que o fato principal trata-se do INCOMODO das profissionais que ali trabalham.Oscar, the Shy escreveu: ↑28 Jun 2022, 13:56Concordo com tudo que você falou Conde.Conde Da Valáquia escreveu: ↑28 Jun 2022, 13:02 Eu tenho por base o seguinte: se eu encontro alguém na rua que eu conheço e a pessoa não demonstra que me reconheceu, eu passo reto. Com as GPs então, faço isso elevado ao quadrado. Se eu passo no Zezé e tem alguma menina ali, não vou falar com ela a não ser que ela explicitamente já tenha me dado a permissão para isso.
Sob o ponto de vista delas.
À exposição, ao sair, ao entrar e cruzar com algum cliente.
Vai que 99% das garotas nao ligam, mas 1% se incomoda. Acredito que o "BOM SENSO" faz morada nesse 1%.
Bares existem outros ali na esquina a menos de 10 metros. A entrada do predio é uma só!
Mas isso é só a minha opinião ...
Por favor, né. É uma forma muito reducionista de pensar, que prefere excluir à compartilhar.
Quem passa dos limites e mexe com as meninas tá no erro, não tem discussão. Mas o meu direito de beber em um bar a minha escolha não pode ser condicionado ao incomodo de uma pessoa com quem eu nem interajo.
E olha que eu não bebo cerveja e nunca parei de papo no Zezé até hoje. Mas como bem diz o nome do tópico, respeito é bom para todos. Se eu estou respeitando a menina, ela tem que respeitar o meu direito de estar ali, mesmo que isso a incomode. Respeito é uma questão recíproca, tem que ser dos dois lados.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Rapaz, tão querendo fechar o Zezé kkkkkkkk
Brincadeiras a parte, vou deixar minha humilde opinião.
Acho que o problema não é o local, mas sim o comportamento das pessoas. Porque não adianta nada ir pra um outro bar da redondeza, mas fazer as mesmas coisas. E nem vamos restringir só a bares, acho que se deve ter esse bom senso em todos os lugares. Particularmente, já vi algumas meninas aqui do site em shopping e em academia. Fingi que nem conhecia kkkkkkk E não por questões de má educação e sim por questões de não querer se desrespeitoso.
No meu caso, são poucos os foristas que tenho alguma intimidade para chegar e cumprimentar ao ver na rua e as meninas não cumprimento ao menos que elas venham falar comigo primeiro (ou que tenha bastante intimidade para cumprimentar). E em ambos os casos antes de cumprimentar, verifico se a pessoa não esta acompanhada, pois me coloco no lugar da pessoa. Por exemplo, meu nome não é Oscar, ai to acompanhado e alguém chega e me chama de Oscar, e depois pra explicar kkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, vou deixar minha humilde opinião.
Acho que o problema não é o local, mas sim o comportamento das pessoas. Porque não adianta nada ir pra um outro bar da redondeza, mas fazer as mesmas coisas. E nem vamos restringir só a bares, acho que se deve ter esse bom senso em todos os lugares. Particularmente, já vi algumas meninas aqui do site em shopping e em academia. Fingi que nem conhecia kkkkkkk E não por questões de má educação e sim por questões de não querer se desrespeitoso.
No meu caso, são poucos os foristas que tenho alguma intimidade para chegar e cumprimentar ao ver na rua e as meninas não cumprimento ao menos que elas venham falar comigo primeiro (ou que tenha bastante intimidade para cumprimentar). E em ambos os casos antes de cumprimentar, verifico se a pessoa não esta acompanhada, pois me coloco no lugar da pessoa. Por exemplo, meu nome não é Oscar, ai to acompanhado e alguém chega e me chama de Oscar, e depois pra explicar kkkkkkkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Kkkkkkkkkkk que issoFrusciantebr escreveu: ↑28 Jun 2022, 18:34 Tópico muito importante para todos envolvidos! Depois do que foi dito aqui a melhor forma de agir ao cruzar com uma GP é fingir que nunca viu na vida! Eu mesmo nunca pensei nessa possibilidade (cruzar com alguma menina), mas agora já sei o que fazer, atravesso até a Rua![]()
![]()
- Anexos
-
- Screenshot_20220628-214722.png (387.73 KiB) Exibido 3895 vezes
Certamente não sou o Antony.
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Tá cada vez mais burocrático ser forista... Daqui um tempo vão caçar a gente igual caçam os X-Men. E isso porque meia dúzia caga o pau e suja todo mundo.
Certamente não sou o Antony.
-
Papai Noel Verified
- /\

Como, graças ao meu Chefe, sou munido de educação, respeito, noção e bom senso (características que algumas pessoas, meninas e confrades, admiram), tenho livre trânsito em qualquer lugar.
Sem falsa modéstia, sei que nenhuma das reclamações apontadas aqui nesse tópico se aplicam a mim. Logo, continuarei frequentando meu boteco preferido do Centro, falando com quem fala comigo e o melhor: sendo querido, não tolerado.
Antes de finalizar, corroboro com o que o Negone disse, tá ficando muito burocrático ser forista, estão querendo "matematizar" a putaria, enquanto basta seguir o simples que tudo vai bem.
No mais, parabéns à Sheron pelo excelente tema para abordagem (que seria desnecessário se "bom senso" fosse item de fabrica no ser humano), à Lis e Juhly pelos pontos apresentados e aos demais confrades que colaboraram legitimamente, ou seja, que fazem o que falam aqui.
Sem falsa modéstia, sei que nenhuma das reclamações apontadas aqui nesse tópico se aplicam a mim. Logo, continuarei frequentando meu boteco preferido do Centro, falando com quem fala comigo e o melhor: sendo querido, não tolerado.
Antes de finalizar, corroboro com o que o Negone disse, tá ficando muito burocrático ser forista, estão querendo "matematizar" a putaria, enquanto basta seguir o simples que tudo vai bem.
No mais, parabéns à Sheron pelo excelente tema para abordagem (que seria desnecessário se "bom senso" fosse item de fabrica no ser humano), à Lis e Juhly pelos pontos apresentados e aos demais confrades que colaboraram legitimamente, ou seja, que fazem o que falam aqui.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!"