CLIENTE QUE NÃO TEM HIGIENE: FAZ DE SACANAGEM COM AS GPs?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Kylz
Verified
/\
/\

Re: CLIENTE QUE NÃO TEM HIGIENE: FAZ DE SACANAGEM COM AS GPs?

Mensagem por Kylz »

Alguns ate fazem de sacanagem, mas na maioria dos casos creio que seja pelo pensamento arrogante de "estou pagando, entao ela tem que aturar"
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

gargamel escreveu: 11 Fev 2024, 11:41 Homen gosta tanto de lavar o pau que preferiram inventar a circuncisão do que ensinar os filhos a se lavar direito 😆
adulto com fimose é tenebroso.
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Ñ acho q todos q tão nessa situação, fazem de sacanagem ñ. Às vezes o camarada é desligado mesmo.

E geralmente, a pessoa q tá fedendo nem sente mais, pq já acostumou com o cheiro.

Por isso q tem uma porrada de mulher com a buceta fedida por aí tb, q nem percebe q tá com cheiro podre.

É de sacanagem tb? Acho q ñ.

Fora q tem gente q acha q tomar banho, é só se molhar. Tinha uma época q tava famosa essa ideia nas redes sociais, a de tomar banho só com água. Sem sabão/ sabonete, shampoo ou coisas do tipo.

A galera é foda, só inventa merda...
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Mulher nenhuma é obrigada a aturar falta de higiene seja ela GP ou não.
Depois esses porcos reclamam que a mulher não beijou, fez oral de capa, elas deveriam era botar o cara para correr.
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Questão simples de ser resolvida: Se o cliente não estiver devidamente limpo, basta a GP sinalizar tal situação, e encaminhá-lo para um banho. Caso ele não queira se banhar, basta não atendê-lo.

A última palavra sempre deve ser da GP. :positivo:
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

Grisalho Gentil escreveu: 13 Fev 2024, 07:49 Questão simples de ser resolvida: Se o cliente não estiver devidamente limpo, basta a GP sinalizar tal situação, e encaminhá-lo para um banho. Caso ele não queira se banhar, basta não atendê-lo.

Baby vc é limpinho, muito delicia por sinal porém têm homens que não são e o tópico é sobre isso Justamente...imagine o climao onde uma mulher gp ou n orienta o cara a se limpar pq o msm assim n o fez para encontrar a gp(ou n gp), vou te dar um exemplo, já sai com cliente com roupa de trabalho de um dia inteiro q chegou no quarto e n tomou um banho...será q eu q tenho q orientar um marmanjo sobre o básico? Acho q isso acaba com qualquer clima pq qual o problema dele, as 16:00h num calor de 40° nao ir tomar um banho? A gp q tem q orientar??? Agr, se o cara assim fizer e tiver algum cheiro característico, aí tdb, é da pessoa, da pra saber.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Brenda Baby escreveu: 14 Fev 2024, 00:11
Grisalho Gentil escreveu: 13 Fev 2024, 07:49 Questão simples de ser resolvida: Se o cliente não estiver devidamente limpo, basta a GP sinalizar tal situação, e encaminhá-lo para um banho. Caso ele não queira se banhar, basta não atendê-lo.

Baby vc é limpinho, muito delicia por sinal porém têm homens que não são e o tópico é sobre isso Justamente...imagine o climao onde uma mulher gp ou n orienta o cara a se limpar pq o msm assim n o fez para encontrar a gp(ou n gp), vou te dar um exemplo, já sai com cliente com roupa de trabalho de um dia inteiro q chegou no quarto e n tomou um banho...será q eu q tenho q orientar um marmanjo sobre o básico? Acho q isso acaba com qualquer clima pq qual o problema dele, as 16:00h num calor de 40° nao ir tomar um banho? A gp q tem q orientar??? Agr, se o cara assim fizer e tiver algum cheiro característico, aí tdb, é da pessoa, da pra saber.
Brenda, minha linda, você esta certíssima. Mas esse tipo de sujeito não tem educação mínima e nem senso de higiene. Não será você quem vai educar esse idiota, mas pode e deve não atendê-lo e informar as razões. Quem sabe assim ele se toca nas próximas vezes?
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Brenda Baby escreveu: 14 Fev 2024, 00:11será q eu q tenho q orientar um marmanjo sobre o básico?
depilar também entra na higiene? :hum:
eu sou peludão, raspo os países baixos, aparo costas, peito e braço. não sei como as moças veem essa questão. pessoalmente nunca reclamaram, mas imagino q algumas odeiam pelos. :nooo:
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

ChadVader escreveu: 14 Fev 2024, 02:13
Brenda Baby escreveu: 14 Fev 2024, 00:11será q eu q tenho q orientar um marmanjo sobre o básico?
eu sou peludão, raspo os países baixos, aparo costas, peito e braço. não sei como as moças veem essa questão. pessoalmente nunca reclamaram, mas imagino q algumas odeiam pelos. :nooo:
Geralmente quem é peludo tem cheiro de baby confortável...
Quem n gosta de higiene no geral é uma surpresa, n tem como advinhar.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

ChadVader escreveu: 14 Fev 2024, 02:13
Eu também sou hirsuto, e a Brenda não reclamou nadinha sobre isso. A higiene nada tem a ver com nossos pelos. :positivo:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Conselho que eu vou dar para muitos aqui que já aconteceu comigo:

Não da mole de esperar a Dama manda você tomar banho, assim que chegar já fala pergunta logo sobre o banho ou por Whats App já perguntar, que eu fui em uma fazer uma rapidinha de 15 minutos ela não ofereceu banho já mando eu tira a roupa e quando eu perguntei pelo banho ela venho com papo de pagar taxa pelo banho e depois disso ela uso essa parada de banho como álibi para justifica o péssimo atediamento que ela me deu.

Eu acho engraçado quando vejo nos relatos o cara dizendo:

- Cheguei la nem tomei banho, tomei banho quando sair de casa

Beleza você mora a onde e a Dama atendente a onde ?

O cara mora e Japeri a Dama atende no Centro do RJ nem no inverno o cara vai continua limpo e cheiroso muito menos no verão.

Mesmo morando perto do local do atendimento tem que toma banho sim, essa parada de chagar tirando a roupa e já querer ir direto para o sexo sem tomar banho nenhuma Dama gosta.

Tem muitos Forista que achar que esta passando batido por não tomar banho ao contrario todas as Damas comentar que são os Porquinhos tanto entre elas e também para os clientes.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

LIMPINHO E CHEIROSO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Creio que algo que já é consenso é que a higiene é essencial para o bom andamento do PG, permitindo que aproveitemos ao máximo o rala-e-rola. A primeira coisa que faço quando chego no local do atendimento é correr para o chuveiro, até porque muitas vezes eu saio direto do trabalho para o encontro. Depois do banho tomado, ainda procuro um desodorante para completar o processo. Quem lê os meus TDs sabe que eu valorizo um local que oferece um banho de qualidade para o cliente.

Eddie Adams escreveu: 14 Fev 2024, 14:39 Tem muitos Forista que achar que esta passando batido por não tomar banho ao contrario todas as Damas comentar que são os Porquinhos tanto entre elas e também para os clientes.
Isso é real mesmo. Já aconteceu de algumas garotas comentarem sobre os clientes que não tomam banho de jeito nenhum.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Eu não acho que façam de sacanagem e sim que não queiram gastar tempo do programa tomando banho.
À Procura da Metida Perfeita
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Eles são realmente "porcos" acham que por que "estão pagando" a GP é obrigada a pegar pica com sebo, saco fedendo, mau hálito e sovaco fedido.

É o fim da picada.
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Eddie Adams escreveu: 14 Fev 2024, 14:39 Conselho que eu vou dar para muitos aqui que já aconteceu comigo:

Não da mole de esperar a Dama manda você tomar banho, assim que chegar já fala pergunta logo sobre o banho ou por Whats App já perguntar, que eu fui em uma fazer uma rapidinha de 15 minutos ela não ofereceu banho já mando eu tira a roupa e quando eu perguntei pelo banho ela venho com papo de pagar taxa pelo banho e depois disso ela uso essa parada de banho como álibi para justifica o péssimo atediamento que ela me deu.

Eu acho engraçado quando vejo nos relatos o cara dizendo:

- Cheguei la nem tomei banho, tomei banho quando sair de casa

Beleza você mora a onde e a Dama atendente a onde ?

O cara mora e Japeri a Dama atende no Centro do RJ nem no inverno o cara vai continua limpo e cheiroso muito menos no verão.

Mesmo morando perto do local do atendimento tem que toma banho sim, essa parada de chagar tirando a roupa e já querer ir direto para o sexo sem tomar banho nenhuma Dama gosta.

Tem muitos Forista que achar que esta passando batido por não tomar banho ao contrario todas as Damas comentar que são os Porquinhos tanto entre elas e também para os clientes.
Sempre prezo pelo bom banho antes do atendimento
O local tendo estrutura, maravilha
Já aconteceu de eu ir de casa banhado, mas em locais a 10 minutos de casa e de carro no ar e local sem estrutura para banho
Cada lugar com suas particularidades
Higiene é respeito recíproco

Sobre o seu TD
Esse é memorável
A moça ainda veio aloprar :sacarstico:
Faz parte
Responder